Joyce Cristina Formes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeParabéns, o site é otimo.
respostas 121
acessos 27.859
Joyce Cristina Formes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeParabéns, o site é otimo.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJá estamos com: (Número total de votos: 12548)
Bora ganhar esse premio merecido!
Att,
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Vamos todos valorizar este site e votar. Eu já votei.
Aline Rossi
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mais do que merecido meu voto
Parabens
Kauê de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeCOM TODA CERTEZA RECEBEU MEU VOTO!
Atenciosamente,
Kauê de Souza
William Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Recebeu as melhores notas......será eleito o Site do Ano....
Ismael Souza
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioQual o site que é?
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Parabéns!!! Indicação mais que merecida. Vocês tem me ajudado muito.
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Parabéns!!! Indicação mais que merecida. Vocês têm me ajudado muito.
Se depender de mim já ganharam. Já votei.
Ismael Souza
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioComo eu faço pra votar?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Ismael
Acesse a primeira mensagem do topico aqui: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/153196/site-do-ano-2014/1
Att,
Rafael Janduci Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeGrande Trabalho. Esse site é um orgulho para nós contadores.
Voto Garantido.
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeVotado!!!
Tmj, =)
William Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vamos todos eleger como o melhor site do ano, esse site que tem ajudado e muito os contadores, técnicos e afins....
Diego Miranda
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Pronto acabei de votar. E com certeza já ganhou.
Parabéns!
Marcelo Claudino de Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)parabéns, voto concluido. bom fazer parte dessa historia
Sérgio Luiz da Silva Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEste site é muito bom, porque tem informações na íntegra, e sempre atualizadas de acordo com a legislação.
Marcus Vinicius Prior Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEste fórum é excelente nota 10 sem duvidas.
Parabéns a todos pelo belo site vocês fazem um ótimo trabalho.
Paulo Bispo dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Este site é o melhor site profissional, gratuito, que existe. Nunca vi nada, sequer, semelhante!
Estão de parabéns seus idealizadores, todos colaboradores e usuários.
William Saraiva da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)PARABÉNS!!! vocês merecem!! já votei!!!
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalSó deixar o elogio aqui não adianta. Tem que votar!
Sandra Antonia Franklin Brasileiro
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeParabéns!!!!!
eu também já votei.
Eduardo Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalMelhor site e pouco....Tudo de bom é encontrado aqui , no que ser refere a CONTABILIDADE, merece esses e outros prêmios....
Jenny P
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoMais um voto. ^__^
Matheus Cavalcante
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Também votei!
Leandro Nunes
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Parabéns pelo reconhecimento !!!!
Edilberto Magarotto
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeDesde 1973 tenho visto a necessidade cada vez mais de instrumentos como esse que está à nossa disposição, o "Portal Contábeis", que é como um "pai" que nos dá apoio e instruções. Devemos colaborar com ele para que se firme ainda mais como nosso " tutor".
William Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)É uma lugar aonde podemos expor nossas dúvidas e repassar o conhecimento, trocar informações e fazer nossa categoria crescer.
Parabéns....já votei
Douglas
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaÔpa, estamos lá. Parabéns!!
Rosangela
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabéns a Equipe...
Voto registrado....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade