Giuliano de Almeida Morelli
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá!
No programa Nova Gia aparece a mensagem "O CNAE digitado não está correto!". Gostaria de saber se alguém já passou por isto para me ajudar.
Obrigado!
respostas 2
acessos 4.710
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOlá!
No programa Nova Gia aparece a mensagem "O CNAE digitado não está correto!". Gostaria de saber se alguém já passou por isto para me ajudar.
Obrigado!
Eduardo Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Conseguiu resolver o problema? Está dando a mesma mensagem para mim
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeSim! Basta desinstalar todas as versões do programa da GIA e reinstalar seguindo os procedimentos do posto fiscal MAIS o seguinte procedimento: executar cada instalador em Modo de Compatibilidade com WinXP Service Pack 3.
Método: Selecionar manualmente a configuração de compatibilidade
Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e em seguida clique em Propriedades.
Em seguida, clique na aba Compatibilidade, marque a caixa de verificação Executar este programa em modo de compatibilidade: e selecione no menú desdobrável o modo de compatibilidade (neste caso o Windows XP Service pack 3).
Observação: selecione o modo de compatibilidade de acordo com a última versão do sistema operacional em que o programa foi corretamente executado.
Agora clique em Ok para que o programa seja executado sempre no modo de compatibilidade escolhido.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade