x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 214

acessos 112.607

Indicações de Cursos

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 21:12

Boa noite,

Tópico criado para centralizar as dúvidas e sugestões sobre indicações de cursos na área contábil.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
André Alves

André Alves

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 14:56

Boa tarde senhores,

Sou recém-graduado em Ciências Contábeis e trabalho na área contábil. Percebi e é até lamentável que a faculdade nos direciona somente com ênfase maior nas demonstrações contábeis e ao sairmos dela não temos muita noção de fiscal, abertura e encerramento de empresas, legislação e etc. Agora preciso estar fazendo cursos, quais cursos vocês julgam importante fazer neste momento, onde são mais acessíveis, on-line existem cursos bons? Observação: moro em São Paulo.

Grato pela ajuda dos amigos!

André Alves
Contabilidade
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 15:09

André Felipe Alves de Abreu Barbosa, procure o sindicato, SESCAP, CRC de sua cidade, como também pelo site deles, que sempre tem cursos relacionados a áreas e são bons cursos, tendo tanto para iniciantes como para já atuantes.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Felipe M

Felipe M

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 10:12

André Felipe Alves de Abreu Barbosa,
Procure cursos do tipo: Formação de Analista fiscal, ou se você tiver condições uma pós voltada para área tributária.

Felipe Moura

“O trabalho da contabilidade é manter o capitalismo honesto.”(Hans Hoogervorst )
André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3