x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 64

acessos 70.146

Baixa de empresa INAPTA

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Sexta-Feira | 16 setembro 2011 | 14:20

Carlos Alberto

coléga de fato você estava respondendo duvídas de um outro usuário do forum, peço desculpas pela inversão na qualidade de contabilista nem sempre o cliente fica satisfeito com nossas respostas, mas quem trabalha com amor e dedicação no ramo contábil automaticamente apreende sobre legislação inclusive na esféra civel.

Tenha Uma Boa Tarde

Marcelo

Jefferson Taddei da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 16:37

Boa tarde Amigos,

estou com uma bucha em maos, estou encerrando um empresario individual que tem natureza juridica 401-4 EMPRESA INDIVIDUAL IMOBILIARIA, ela não tem registro na JUCESP, nem nos cartórios, não sei como proceder para baixa-la na RFB, alguem teria alguma dica??

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 21:42

Intrigante sua questão realmente não consigo entender como ele conseguiu o cnpj , sem contrato social e as declarações e outras obrigações fiscais como eram feitas???

Amigo gostaria muito em ajuda-lo mas a unica alternativa que vejo no momento é comparecer no plantão da receita federal e procurar a melhor alternativa.

Boa Sorte

Marcelo

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade