Thiago de Souza Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeGraças a Deus o fórum voltou... Um Abração a todos e bons tópicos..hehehe
respostas 148
acessos 17.809
Thiago de Souza Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeGraças a Deus o fórum voltou... Um Abração a todos e bons tópicos..hehehe
Piracont Serviços Contábeis
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Senhores,
Sabíamos que voltariam... O valor dos senhores é incomensurável, creiam.
Enquanto houver alguém de porte e de postura de V.Sas. nossa profissão poderá dizer que é grande.
Parabéns de todo nosso coração
Piracont
Rogério César
Administrador , Analista SistemasAndre Moreira, bom dia!
Sim, o site contabeis.com.br retornará, com mais recursos, mais serviços e mais segurança.
Estou com projeto novo e estava sem tempo para colocar em prática. Agora aproveito a oportunidade para reformular todo o conteúdo do Portal Contábeis.
Previsão..., possivelmente para Julho ou Agosto sendo otimista.
Abraços
Jose Adivilson Campos Barros
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Parabens Rogerio, imagino o trabalho que foi colocar o site no ar novamente, conte com meu apoio
Maricelia Merola
Iniciante DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Eusebio Luis Pinto Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)parabéns a todos os responsáveis pelo site, todos nós que sabemos da importância de um ambiente para discutirmos assuntos de nossa profissão que é tão complexa, fica agradecida pelo retorno de vocês!!!
parabéns!!!!!
Luiz Gustavo Borba
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde, consulto bastante esse site, preciso saber quando poderemos consultar os CNAE´s do Super Simples?
Claudia Daiana da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeVoces estavam fazendo muita falta..........Bom retorno
Um abraço.
Claudia.
Vanivaldo Avelar
Articulista , Contador(a)Estou muito feliz com o retorno do site.
Parabens pela contribuição e com certeza a classe contábil agradece.
Abraços
Vanivaldo Avelar.
Roberto Moura
Iniciante DIVISÃO 4 , Professor(a)Prezados Amigos do Forum,
Fiquei muito triste com a situação e atque ao site. Fico contente com o retorno da equipe e dos debates. Verifiquei as recomedações e se houver algo que ainda não está ok, informo vocês. Parabéns a todos!
Vamos em frente!
Abraços a todos!
Roberto Moura - Niterói - RJ
Jose Gilson Lima da Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativomuito bom, fico feliz pela volta vcs me ajudam muiiiiiiiito!.
um abraco.
Celso Siqueira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Estavam fazendo muita falta aos profissionais que atuam na área, agradeço e parabens .
Marcílio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom pessoal, não tenho palavras pra falar como estou feliz com este retorno, pois estava mim sentindo orfão Até tentei, mais não consegui encontrar nenhum site na internet com esta qualidade, parabéns por esta iniciativa e um bom retorno, abraço
Paulo Alberto Rodrigues Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGraças a Deus voltou ao ar! Parabéns pelo melhor site de contabilidade do Brasil.
Cilene Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeParabéns !!! Faço meu todos os comentários aqui expressos e os que certamente estão por ser feito, é com grande satisfação que venho desejar SUCESSO nessa nova fase !!!
Paulo Antonio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Senti muito a falta do nosso querido forum.
Graças a Deus o mesmo retornou.
Parabés pelo heroismo de faze-lo novamente funcionar.
Obrigado
Flavia Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeQue bom que voltaram , estavam fazendo muuita falta, e parabéns pelo retorno e obrigado pelo seu esforço e de sua equipe para traze-lo de volta. Sucesso
Cris Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Fico feliz com o retorno, estava fazendo muita falta esse espaço que me acostumei a frequentar. Estou torcendo para sempre tudo dar certo.
Sucesso.
Fátima Montagner
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!!!
Parabéns pelo retorno, competência e paciência!!! rsrsrs
Sucesso
Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Deus abençoe ,
Parabéns pelo retorno.
Roberto
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAmigo Rogério
Desejo aqui expressar o meu contentamento e também parabenizá-lo por ter colocado o site no ar novamente. Muito obrigado, pois este site e de muita valia aos contabilistas do Brasil. É a única ferramenta que realmente podemos contar. Que Jesus possa abençoa-lo sempre e lhe dê persistencia e coragem para sempre continuar em frente. Parabens e bola pra frente.
Deus o abençoe
Osvaldo Librandi
Antonio Barbosa dos Santos Freitas
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoDaniel Genesio de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoUfa q susto pensei q o forum não voltava mas...
parabéns equipe do Fórum Contábeis
vcs já fazem parte do nosso dia a dia
um grande Abraço....
Mariangela de Mello
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeParabéns, pelo retorno este forum realmente faz muita falta.
Sucesso...
Kelly dos Anjos Silva de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Graças a Deus que o fórum voltou. Senti muita falta dos colegas e do compartilhamento das idéias, dos problemas e das ajudas que sempre foram muito necessárias. Obrigada por terem voltado e vamos pedir a Deus que pessoas más sejam sempre afastadas de nós e que Deus possa guardar esse fórum das invasões. Parabéns Rogério pelo empenho e pela força. Parabéns por nos ajudar e jamais desistir.
Deus o abençõe.
Abraços
Kelly
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, a todos: Destaco a elegria de poder contar com todos vcs. Parabéns ao Rogério pelo empenho e a dedicação em faze voltar o nosso "pedaço". Parabéns também a todos que, direta ou indiretamente, fazem deste espaço um lugar de aprendizado agradável. Paulo Machado.
Ivan Costa
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadoesperamos que seja restabelecido o quando antes o site é de grande valia a todos da area.
Wilson Tadeu Vieira de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ainda bem que voces conseguiram voltar, talvez não tenham idéia de tão importante que voces são.
Obrigado pelo retorno.
Andre Ávila
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabens pelo retorno...
Espero contar com este site para todo o sempre...
Manoel Orivaldo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabens pelo retorno este forum é indispensavel para qualquer profissional da area contabil... Foi um mes muito dificil sem vcs hehe
Espero poder ajudar noque for preciso...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade