x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 148

acessos 17.809

Aviso: Estamos de Volta

Piracont Serviços Contábeis

Piracont Serviços Contábeis

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 13:28

Senhores,
Sabíamos que voltariam... O valor dos senhores é incomensurável, creiam.
Enquanto houver alguém de porte e de postura de V.Sas. nossa profissão poderá dizer que é grande.

Parabéns de todo nosso coração

Piracont

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 13:51

Andre Moreira, bom dia!

Sim, o site contabeis.com.br retornará, com mais recursos, mais serviços e mais segurança.
Estou com projeto novo e estava sem tempo para colocar em prática. Agora aproveito a oportunidade para reformular todo o conteúdo do Portal Contábeis.

Previsão..., possivelmente para Julho ou Agosto sendo otimista.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Eusebio Luis Pinto Junior

Eusebio Luis Pinto Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 14:47

parabéns a todos os responsáveis pelo site, todos nós que sabemos da importância de um ambiente para discutirmos assuntos de nossa profissão que é tão complexa, fica agradecida pelo retorno de vocês!!!

parabéns!!!!!

Eusebio Luis

Vanivaldo Avelar
Articulista

Vanivaldo Avelar

Articulista , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 16:09

Estou muito feliz com o retorno do site.

Parabens pela contribuição e com certeza a classe contábil agradece.

Abraços
Vanivaldo Avelar.

Proteja a sua familia, REZE por ela! EU protejo a minha familia, EU REZO POR ELA.
Roberto Moura

Roberto Moura

Iniciante DIVISÃO 4 , Professor(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 16:18

Prezados Amigos do Forum,

Fiquei muito triste com a situação e atque ao site. Fico contente com o retorno da equipe e dos debates. Verifiquei as recomedações e se houver algo que ainda não está ok, informo vocês. Parabéns a todos!

Vamos em frente!

Abraços a todos!

Roberto Moura - Niterói - RJ

Marcílio Silva

Marcílio Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 17:11

Bom pessoal, não tenho palavras pra falar como estou feliz com este retorno, pois estava mim sentindo orfão Até tentei, mais não consegui encontrar nenhum site na internet com esta qualidade, parabéns por esta iniciativa e um bom retorno, abraço

PAULO ANTONIO

Paulo Antonio

há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 20:13

Senti muito a falta do nosso querido forum.

Graças a Deus o mesmo retornou.

Parabés pelo heroismo de faze-lo novamente funcionar.

Obrigado

Rio Branco - Acre - Brasil

Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 4 junho 2008 | 22:42

Fico feliz com o retorno, estava fazendo muita falta esse espaço que me acostumei a frequentar. Estou torcendo para sempre tudo dar certo.

Sucesso.

Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 08:46

Amigo Rogério
Desejo aqui expressar o meu contentamento e também parabenizá-lo por ter colocado o site no ar novamente. Muito obrigado, pois este site e de muita valia aos contabilistas do Brasil. É a única ferramenta que realmente podemos contar. Que Jesus possa abençoa-lo sempre e lhe dê persistencia e coragem para sempre continuar em frente. Parabens e bola pra frente.

Deus o abençoe

Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
KELLY DOS ANJOS SILVA DE OLIVEIRA

Kelly dos Anjos Silva de Oliveira

há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 09:33

Graças a Deus que o fórum voltou. Senti muita falta dos colegas e do compartilhamento das idéias, dos problemas e das ajudas que sempre foram muito necessárias. Obrigada por terem voltado e vamos pedir a Deus que pessoas más sejam sempre afastadas de nós e que Deus possa guardar esse fórum das invasões. Parabéns Rogério pelo empenho e pela força. Parabéns por nos ajudar e jamais desistir.
Deus o abençõe.
Abraços
Kelly

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 09:39

Olá, a todos: Destaco a elegria de poder contar com todos vcs. Parabéns ao Rogério pelo empenho e a dedicação em faze voltar o nosso "pedaço". Parabéns também a todos que, direta ou indiretamente, fazem deste espaço um lugar de aprendizado agradável. Paulo Machado.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Manoel Orivaldo

Manoel Orivaldo

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 14:28

Parabens pelo retorno este forum é indispensavel para qualquer profissional da area contabil... Foi um mes muito dificil sem vcs hehe

Espero poder ajudar noque for preciso...

Página 2 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade