x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 148

acessos 17.809

Aviso: Estamos de Volta

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 15:34

Excelente Forum !

Acho que não teve um dia, que não tentei acessar o site rsrs
Fez muita falta...... pois ajuda muito a compreender e enteder essas mudanças que só aumentam a burrocracia principalmente do estado de SP !!!

Abraço

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"
Glaucia Borges

Glaucia Borges

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 17:16

Legal!!

Estava sentindo falta.. Parabéns!!

Agora, estou meia perdida no site, onde esta os serviços online?? As vezes eu conseguia direto no site rescisões, certidoes... sei que posso atraves dos sites direcionados, mais aqui tinha varias opções, não existe, mais?? Alguém sabe me dizer?

Valeu, bjs

Joap Martins

Joap Martins

Bronze DIVISÃO 5 , Perito(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 23:09

Muito bom mesmo. Embora passo pouco por aqui, quando precisei acessar, foi que percebi o problema. Entretando é uma ferramenta fundamental para os novos e os velhos do universo contábil.
Sucesso a todos, e que Deus os iluminem sempre!

Perito Judicial Civel, Trabalhista, Previdenciária
Lucro Real, Presumido, Simples em meu Escritório HINTERPRET
kell Feitosa

Kell Feitosa

Prata DIVISÃO 4
há 16 anos Sexta-Feira | 6 junho 2008 | 10:07

Oi oi, que bom que voltaram, senti muita falta de todos vcs, pois a troca de informações e ajuda que nós contadores temos nesse site não se encontra em nenhum outro lugar. Obrigada e muito sucesso.
Abraços

Joao Marcos de Jesus Borges

Joao Marcos de Jesus Borges

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente
há 16 anos Sexta-Feira | 6 junho 2008 | 11:56

Olá, parabéns pelo retorno, fico muito feliz que a competência de vocês tenha vencido estes arruaceiros virtuais; obrigado por nos dar este suporte e espero que os demais obstáculos continuem sendo suplantados tão belamente; Sucesso!!!!

Renildes

Renildes

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 6 junho 2008 | 12:42

Maravilha terem retornado...assim podemos continuar contando com a ajuda de vcs para nos esclarecerem dúvidas que "esses loucos" nos impõem a todo instante.
Um abraço.

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 6 junho 2008 | 14:38

Fico muito feliz com o retorno a ativa do site.

Com certeza este é um dos sites mais acessados por contadores e outros profissionais que lidam com a contabilidade, dpto pessoal e legislação tributária.

Parabéns ao trabalho realizado pelo Rogério e outros que participam da manutenção do site.

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
FABIO VIEIRA DE OLIVEIRA

Fabio Vieira de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 6 junho 2008 | 20:55

O site com uma vasta gama de informações se tornou um dicionário para as pessoas que de uma forma ou de outra necessitam informações e ajuda sobre contabilidade. Resolvi escrever aqui para manifestar o apreço pelo trabalho desta grande equipe.

Um grande abraço....

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 6 junho 2008 | 22:45

Boa noite Gente.

Agradecemos as palavras de incentivos, nós também sentimos falta do site.

Quero saber se o site retornara com todas as funções anteriores? nos auxilia bastante no nosso dia-a-dia,

Manoel Firmino, segundo o Rogério, a previsão do site voltar a funcionar com todos os serviços, talvez em agosto ou setembro.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
DANIEL DE OLIVEIRA

Daniel de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 7 junho 2008 | 14:43

Parabens pelo retorno, e que seja cada ves melhor porque que esse site fas falta a todos nos.

DANIEL DE OLIVEIRA
ESCRITORIO CONTABIL GLOBO
RUA LAZARO MOREIRA DOS SANTOS, S/N, CENTRO,
NOVA BANDEIRANTES/MT
Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 16 anos Sábado | 7 junho 2008 | 22:38

Rogerio, boa noite!
Olha só tava fazendo falta mesmo o site...mas creia entendemos e te apoiamos.
Juntos somos e podemos mais!!!

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Página 3 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade