x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 148

acessos 17.809

Aviso: Estamos de Volta

Pedro Donizete Furlan

Pedro Donizete Furlan

Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 16 anos Quinta-Feira | 12 junho 2008 | 22:43

Boa Noite Rogério César

Estou com o recolhimento do GARE em atraso;
no site: "contabeis" tinhamos como lançar os valores e calcular/gerar a guia para o devido recolhimento.
pois bem;
Este recurso encontra-se disponivel em algum link?
antecipadamente grato pela Vossa atenção.
abs
Pedro Donizete Furlan

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 junho 2008 | 11:49

Bom dia Pedro.

Os serviços oferecidos pelos Sites Contabeis, estão temporariamente indisponiveis, existe uma previsão para voltar a funcionar somente a partir de agosto de 2008.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Roberto de Azevedo Lima

Roberto de Azevedo Lima

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 14 junho 2008 | 11:18

Bom dia Amigos

Que ótimo que voltou esta poderosa ferramenta de informação contabil , fiscal e trabalhista. muito obrigado a todos

Rogério , por gentileza aquela pagina inicial está prevista voltar ao ar, no caso usavamos para verificar os CNAES , permitidos a inclusão no simples.

Abraços

Roberto A. Lima
Contador - OSASCO-SP

Jose Luiz Spranger da Silva

Jose Luiz Spranger da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 16 anos Sábado | 14 junho 2008 | 22:40

Boa Noite Rogério

A mim só me cabe endoçar tudo o que acima foi dito e com destaque para a mensagem do Marino Sampaio. "Imbecis" é muito pouco. Bom, mas o que importa é que este excelente veículo de ajuda profissional, está de volta.

Mais uma vez o meu muito obrigado e que Deus o ilumine sempre em seu caminho e em sua persistência em consolidar as suas metas.

Parabéns a todos nós.

José Luiz

José Carlos Silva de Carvalho

José Carlos Silva de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 16 anos Domingo | 15 junho 2008 | 20:38

Gostaria de saber se alguém tem os exercícios do livro de Prática Orçamnetário do Jaert J. Sobanski resolvidos no excel.
Tenho eles resolvidos, mas gostaria de obter o gabarito para corrigi-los.

Se alguem puder ajudar...agradeço

Obrigado

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 16 junho 2008 | 08:27

Bom dia a todos....
Gostaria de dizer o quanto voces nos fizeram falta...Muito obrigada por terem voltado, pois este trabalho tem sido muito importante para todos nos...
Só gostaria de saber porque o link sobre TRABALHISTA nao voltou......ele esta fazendo muita falta e gostaria de saber se isto é definitivo...
Grata e um abraco a todos

LUIZ CLAUDIO DOMENICHE

Luiz Claudio Domeniche

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 16 junho 2008 | 08:50

Parabens pelo retorno !! , mais gostaria de saber quando estara disponivel, os outros aplicativos como tabelas, calculos rescisórios, agenda tributária ??

Grato pela atenção

Luiz Claudio Domeniche

Natalicio Oliveira

Natalicio Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 16 junho 2008 | 13:23

estamos vivendo num país de impunidades, por tanto esses bandos de maloqueiros , irão sempre existir até que eles possam usar suas massas encefalicas para a prática do bem, é com muitissima satisfação que eu parabenizo a todo o pessoal do furum contabeis pelo retorno, que faz desse site o mais completo e visto até hoje. PARABENS !!!!!!!!!!!

ELISÂNGELA LEAO

Elisângela Leao

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 16 anos Segunda-Feira | 16 junho 2008 | 15:33

Olá...

Algumas questões aqui deixadas, já foram meu salva-vidas em reuniões ( acredite ) rss...

Me auxilia mtooooo

Estava aflita com a saida do ar de vocês.

Estou felicissima pelo retorno!!!!

Parabéns pelo grande trabalho

" Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito "
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 16 junho 2008 | 19:56

Agradecemos a todos a manifestação de apoio.

Luiz Claudio, os serviços oferecidos pelos Sites Contabeis, estão temporariamente indisponiveis, existe uma previsão para voltar a funcionar somente a partir de agosto de 2008.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Espedita Gomes dos Santos

Espedita Gomes dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 16 anos Terça-Feira | 17 junho 2008 | 09:23

Desculpe se primeiro formulei a pergunta para depois parabenizar voces pelo retorno, mas estou desesperada para poder acessar novamente o site que nos auxilia em muitas duvidas. Desde que conheci e comecei a usa-lo minha vida anda bem mais fácil, por isso indiquei a varios colegas e eles assim como eu estamos muito felizes com sua volta.

Obrigado por existir

Espedita

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Terça-Feira | 17 junho 2008 | 09:35

Espedita, bom dia!

Não é que ficou confuso, deixe-me explicar.

Primeiro tinhamos o Portal Contabeis (contabeis.com.br) onde disponibilizávamos serviços de cálculos, links, downloads, etc. Depois foi criado o Fórum Contábeis (forumcontabeis.com.br) onde usuários trocam experiências entre si sobre rotinas do nosso mundo contábil.

Após problemas de segurança ambos foram desativados.
O Fórum por ser mais recente e com menos arquivos, ficou mais simples de solucionarmos o problema.
Agora o Portal com mais arquivos antigos, estou reformulando aos poucos.
Em breve estaremos com tudo de volta ao normal se Deus permitir.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
ana claudia

Ana Claudia

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 17 junho 2008 | 10:37

Bom dia.

Como eu lanço na contabilidade o credito de comissao conciliacao previa, contribuicao associativa, credito de seguro, credito de aquisicao convencao coletiva? tudo isso recebida em deposito pelo sindicato.

por favor me ajudem.

obrigada

ana

José Pinheiro

José Pinheiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) Administrativo
há 16 anos Sexta-Feira | 20 junho 2008 | 19:30

Apaz do senhor Jesus, meus amados colegas de lutas, que o bom Deus esteja com toda essa equipe de homens valentes e corajosos. Parabens pela a vitória Fiquei muito feliz com o retorno do site. essa porta que Deus abriu ningém vai fechar! Pois somos abençoado por Deus, a ajuda que o site tem fornecido é de muito valia, temos muitos Mestres ajudando o nosso dia dia, o companheirismo encontrado aqui é o que mais tem ajudado a todo nos. PARABÉNS!

Um Gande abraço e essa turma boa e abençoada - estou muito feliz pela volta do site. rsrsrsrs
Jose Pinheiro

Mario Domingos Leme

Mario Domingos Leme

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 25 junho 2008 | 09:46

Prezados amigos,

Estou preparando um curso de capacitação para a atividade de consultoria em serviços contábeis.

Solicito a especial gentileza de avaliarem, acrescentar suas observações, críticas e comentários sobre os tópicos abaixo que planejo apresentar:

O trabalho do Consultor Contábil
Novos rumos da atividade

As oportunidades e os riscos da Consultoria
A decisão: ser consultor ou procurar emprego fixo?
O papel do consultor interno
Quanto trabalhar, quanto ganhar, quando dizer não...
Consultor autônomo, associado, parceria, cooperativa de consultores?
Empregado ou sócio de uma Consultoria?

Como "Ser comprado"
Como construir a sua imagem
Como fazer o seu marketing pessoal
Como tornar-se conhecido... e procurado!
Como trabalhar sua imagem na Imprensa
Por que e como escrever artigos e dar entrevistas
Como fazer propostas e negociar com os Clientes
Formas e contratos de trabalho e de remuneração
Apresentação pessoal e postura diante dos Clientes
Planejamento de marketing, vendas e ganhos

Prospecção de mercado e contato inicial
Entendimento e proposta de trabalho
Contrato de trabalho: as diferentes formas de remuneração
Coleta de dados e diagnóstico
Planejamento
Implementação dos trabalhos contratados
Extensão, acompanhamento ou término do trabalho

No aguardo,

Mario Leme
Itaici Gestão Empresarial
Oculto
Oculto

FLORISVALDO OLIVEIRA DA CUNHA

Florisvaldo Oliveira da Cunha

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 27 junho 2008 | 13:30

Boa tarde - Colegas

Faz um bom tempo que não exploro este site, mas gostaria
de mais detalhe sobre quais produtos ou NCM , que se enqua-
drao em Substituiçao Tributária , pois tambem estou com mui-
ta duvida neste procedimento e aproveitando gostaria de saber por que nao consigo mais acessar o preenchimento de
carta correçao
Sem mais

Grato
FOC

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 27 junho 2008 | 14:09

Boa tarde Mario Domingos Leme.

Seu trabalho está otimo, pena que você postou em um lugar de dificil acesso dos colegas e não posso mover para sala adequada, sugiro postar novamente na sala de CONTABILIDADE GERAL e garanto que você tera retorno que pretende.

Friedrich Nietzsche
César Augusto Petroni

César Augusto Petroni

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 27 junho 2008 | 15:19

Boa tarde a todos!!
Eu gostaria de saber a alíquota do icms para o produto taça de vidro, e se não fosse pedir muito a listagem dos produtos com os suas respectivas alíquotas de icms aqui do estado de sp.
Grato a todos e tenham um excelente fim de semana!!
César - Araras/sp.

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade