x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.298

Arquivo Pri da CEF

Michelle Ferreira Furtado

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 00:25

Boa noite,

Estou tentando acessar o site: cmt.caixa.gov.br, para entrar com meu arquivo pri no site da caixa. Gostaria de saber se ele ainda esta funcionando? Pois o meu esta dando erro ao tentar entrar.

Grata

Michelle

Michelle Ferreira
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 06:47

Bom dia Michele, aos trancos e barrancos ainda funciona rsrsrs as vezes vc entra não funciona e dai 5 minutos ja volta ao normal. Aqui no escritorio só funciona em 1 computador kkkkk não sei o pq, se vc não conseguir tente em outro computador.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 07:01

Obrigada, Jorge Fernando pela ajuda, vou tentar de novo, e em outro computador, e que em um computador deu um erro dizendo q o arquivo não existia, e no outro diazia sobre a versão do meu browser, mesmo depois de eu te lo atualizado.

Grata,

Se eu puder ajudar em algo estou a disposição.

Michelle

Michelle Ferreira
Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 07:10

De nada Michele, pois é no meu computador mesmo não funciona, da uma mensagem de chave invalida, no outro do RH funciona normal até mesmo de empresas presumido e real que não era pra funcionar kkkkkk

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Isaac Cavalcante Castelo Branco Camurça

Isaac Cavalcante Castelo Branco Camurça

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Gerente
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 10:38

Pessoal, não funciona pelo fato de ter que fazer algumas alterações em seus computadores. Depois de muitas dores de cabeça e dias de pesquisa, consegui fazer como pudesse ler o arquivo. Assim que possível, enviarei como se proceder este passo a passo.

Att,

Isaac Castelo Branco
Sócio - Coordenador Geral
Tel.: (88) 3412-0818
Rua Basílio Emiliano Pinto, 277 A, Quixadá - CE
[email protected]

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
- Cora Coralina
Isabelle Xavier

Isabelle Xavier

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 9 março 2015 | 10:51

Michelle Ferreira

Estava com o mesmo problema, utilize o Internet Explorer, acesse o site da CEF coloque em modo de compatibilidade (ferramentas), em seguida tente acessar o Conexão Segura. Aqui deu certo. Boa sorte!

Isabelle Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade