Everton Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscalé por ai mesmo Luis Urtado, agora, é necessario ver se há algum acordo firmado entre os estados para que nao haja tal problema, é a tal da guerra fria fiscal..
respostas 42
acessos 7.208
Everton Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscalé por ai mesmo Luis Urtado, agora, é necessario ver se há algum acordo firmado entre os estados para que nao haja tal problema, é a tal da guerra fria fiscal..
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Tatiana
Voce poderia me mandar esta material por e-mail:
Desde já Obrigado.....
"Gente eu tenho um bom material aki sobre isso como eu faço pra anexar aki? Tenho uma planilha no excel com os produtos tudo certinho e o iva ajustado ja só pra colocar e ja sai o valor a recolher, se alguem se interessar me avise ok."
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanosbom dia luis,
não estou conseguindo te mandar o que tenho por esse e-mail que tenho seu aki o da gmail.com, tem algum outro que posso enviar? e se possive me mande o que vc tem ai blz.
xau.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Tatiane Mendes Pereira.
Ja se encontra disponibilizado os arquivos enviados por você, ao todo são quatro arquivos a saber:
Modelo
Cartilha IOB
Modelo Gare
Quadro Sinótico
Garanto que vão ser de muito valia para nossos amigos, pelo qual agradecemos a genteliza.
Aviso aqueles que quiserem baixar os arquivos em pauta que basta clicar na figura da seta verde no topo ou na figura do disquete no rodapé da pagina.
Bom dia a todos.
Marco Balthazar
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalOlá, um bom dia a todos!
Pessoal, obrigado pela dica já postei em outro tópico, espero que eu possa ajudar também, ok?!
Atenciosamente,
Marco Balthazar
Depto. Fiscal
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Gente.
Apenas lembrando que o Edílson retornará de suas férias na próxima semana e consequentemente retomará suas funções com relação ao nosso projeto "Resumão". Os amigos que se disponibilizaram para ajudar, se preparem porque vem chumbo grosso por ai, ele, o Edílson, preparou um ótimo trabalho que com certeza envolverá todos que freqüentam este fórum e sem sombra de dúvida será um evento inédito. Portanto preparem-se para fazer e responder perguntas sobre essa tão comentada Substituição Tributária e que depois deste trabalho nunca mais ela será a mesma. Até o próprio Rogério, se colocou a disposição do Edílson e tenho certeza que todos os usuários do fórum também irão entrar na brincadeira, vale a apena esperar.
Marco Antonio Zalder
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Falei por telefone com o Edilson na semana passada e ele me disse que iria tirar uns dias de folga. Ele merece !
É isso pessoal, como disse o Luiz José: a ST nunca mais será a mesma depois deste tópico "resumão".
Reitero minha disposição de colaborar,
Abraços a todos.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Luis Urtado.
Recebi seu material, alguns ja foram disponilizado anteriormente no forum, anexei o mapa de apuração que pode ser de grande ajuda para nossos colegas.
Tenha um bom dia e bom trabalho.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Amigos usuários do Fórum.
Quero lembrar aos colegas que este tópico não se destina a responder perguntas sobre ST, para isto já existem tópicos específicos. Ele foi criado a partir de uma idéia do colega Marco Antonio Zalder no sentido de elaborar um documento sobre ST que futuramente venha a responder todas as questões relacionadas a este sistema de imposto e que acatamos a idéia, o projeto batizado inicialmente de "Resumão" que se encontra sob a coordenação do Colega Edílson dos Santos Malta e que no momento se encontra de férias, mas que na próxima semana, estará de volta para dar continuidade ao Projeto. Contamos com o apoio de todos os usuários que puderem nos ajudar porque no final todos seremos beneficiados com esta iniciativa.
Um abraço a todos e bom trabalho.
Rodrigo Orestes Greggio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá pessoal também tenho um material de substituição tributária.
Vou postar não sei se vai ser útil para o resumão da subst tributária
abraços
Rodrigo Orestes Greggio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Desculpem pessoal, mas não sei como anexar no portal...
Alguém poderia me dizer??
Abraços
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Rodrigo Orestes.
Somente os Moderadores, Consultores Especiais e o Rogério ( Administrador ) podem anexar aquivos, no caso, basta enviar o arquivo para qualque desses, que será disponibilizado no tópico indicado, veja o email no perfil de cada um deles.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bem amigos, estamos desativando este tópico porque o projeto ja foi iniciado, esperamos contar com a colaboração de todos. Para acessar o projeto clique aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade