x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 65

acessos 8.046

" PROJETO ST "- INÍCIO DOS TRABALHOS

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 10 julho 2008 | 16:00

Olá Wilson Fernando.

Pessoal,
Concordo com a idéia do Luiz. Poderíamos fazer este trabalho não só com o ICMS/ST de SP, mas com os demais Estados também.
Ficaria mais ou menos assim:
Item 2- LISTA DE PRODUTOS / LEVANTAMENTO DO ESTOQUE
Estado de SP (trabalhos deste Estado)
Estado de MG (trabalhos deste Estado)
Estado do RS (trabalhos deste Estado)

Mas seria perfeito se houvesse um representante de cada estado, por exemplo, você faria a lista de MG, alguém do RJ, BA e por ai a fora, porque seria muito trabalhoso um amigo de SP, por exemplo, fazer de todos os estados, se aparecer um amigo disposto a faze-lo, a comunidade agradece. Haja vista que não dispomos de muito tempo para tanto. Bem, eu falo por mim. Mas em todo a idéia é excelente, seria perfeito se conseguíssemos realiza-la.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 10 julho 2008 | 17:26

Pois é Luiz,

Se houver mais colegas de MG que gostaria de me ajudar neste trabalho, podemos "anexá-lo" junto ao de SP.
Acredito que o tópico 01, por exemplo, é comum a todos os Estados, ficando os demais tópicos para serem feitos.

E se os amigos dos outros Estados interessarem, ficaria melhor ainda.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 10 julho 2008 | 22:13

Olá Wilson Fernando.

Em todo caso, fica aqui a ideia que futuramente poderá ser levado a cabo, uma vez que o projeto será transformado num documento mais ou menos nos moldes da wikipédia, ou seja, poderá ser editado e adicionado mais conteúdo, pelo menos esta é a ideia do Rogério.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 11 julho 2008 | 17:11

Boa Tarde Pessoal !

Bom, como ainda existem 2 tópicos que não foram aceitos, vou colaborar mais uma vez e aceitar o tópico nº 9 "Ressarcimento e complemento".
E como sempre meu amigo Marcos A. Pinheiro se prontificou a me ajudar.

Resta agora apenas o TÓPICO Nº 6.

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 13 julho 2008 | 15:05

Boa Tarde - Edilson dos Santos Malta

O Tópico 6 seria isto abaixo, vc poderia me especificar melhor como seria??

meu e-mail: @Oculto

6- EMISSÃO DE NOTA FISCAL
Emissão de notas fiscais dentro do território paulista pelo contribuinte substituto tributario e Substituído , Empresas RPA e Simples Nacional, de operações de vendas , transferências ,devoluções e outras operações fiscais.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 15 julho 2008 | 09:28

Bom dia Luis Urtado.

Gostaria de saber se o Edilson entrou em contato com você para os devidos esclarecimentos sobre seu questionamento.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 31 julho 2008 | 16:50

Boa tarde Titiane.

Se for possivel, pode enviar direto para o e-mail do Edilson, se não, pode enviar para o meu mesmo ok?

Friedrich Nietzsche
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

há 16 anos Segunda-Feira | 4 agosto 2008 | 13:13

Boa tarde a todos!!

Tatiane, está faltando apenas receber os numeros
3 (Rogerio)
7 (Marcos Zalder)
8 ( Rose Teles)

Então pessoal , se voces terminaram enviem para o meu email para poder encaminha-lo para ser editado pelo Rogério ok.

Até +........

ELIANA ANDRADE

Eliana Andrade

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 4 agosto 2008 | 15:29

Oi, gente por favor me ajudem...
Eu prescisaria de todos os topicos tem como voces me pas
sarem por e-mai?
meu e-mail: @Oculto
Guardo noticias

Eliana Andrade
Asiistente contabil

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2008 | 15:34

Boa tarde Eliana.

No momento não temos condições de enviar os tópicos porque ainda não terminamos os trabalhos, logo que estiver tudo corrigido e consolidado será publicado no forúm ok?

Friedrich Nietzsche
ELIANA ANDRADE

Eliana Andrade

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2008 | 17:55

Edilson, boa noite...

Tem como vc me passar o topico 1 e 5 , sobre ST. Aguardo noticias...

Dede ja obrigado

Eliana Andrade
Assitente contabil
e-mail: @Oculto

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

há 16 anos Quinta-Feira | 7 agosto 2008 | 07:39

Bom dia a todos!

Eliana, os tópicos estão em fase final de conferência e não posso enviar separadamente.
A finalidade do nosso trabalho é apresentar um material com a máximo de informações para que todos os usuários possam esclarecer as dúvidas sobre Substituição tributaria.
Como disse o Sr Luiz José , logo estará disponivel e será publicado aqui no forum .

Felicidades.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 10:41

Bom dia Andrea Barbosa.

Os trabalhos estão paralisados porque o Edilson entrou de férias. Vamos esperar seu retorno para saber das novidades sobre o projeto.

Friedrich Nietzsche
Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 11:01

Bom dia a todos ! Andrea , Luiz........

Voltei ontem ao trabalho e já estou suando a camisa do forum.

Quanto ao trabalho a situação é a seguinte:

Todos os materiais já estão comigo e estamos na fase final de conferencia de dois tópicos.

Ontem a noite ,tivemos em nossa cidade uma palestra sobre ST realizada por uma palestrante que pertence a IOB.

Dentro do nosso trabalho, existe um topico com 31 exemplos de emissão de notas fiscais, em que conseguimos criar varias situações.
Antes da palestra ,tive a idéia de imprimi-las e perguntar a palestrante se poderia fazer a gentileza de uma possivel conferencia, disse a ela que representava o forum contabeis e que estamos fazendo um trabalho sobre ST e que queremos postar com a maior clareza possivel.
Com a maior boa vontade elogiou o trabalho e se propôs a verificar e me enviar por email as suas considerações.

É isso, o trabalho está pronto , falta apenas aquele "polimento" final para enviar ao Rogerio editar e postar para todos.

Edilson

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

há 16 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2008 | 17:25

É verdade Andrea.......

Boa Noticia mesmo, para aqueles que estão acompanhando a ST desde seu inicio , irão encontrar coisas novas e para aqueles que só ouviram , será uma boa oportunidade
de conhecer.
Olhá, mas deu trabalho pra todos que participaram.
Mas eu não posso "falar muito" , para não estragar a festa.

Logo o "PATRÃO" vai colocar pra todos nós....

abraços

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2008 | 08:18

Bom dia

O trabalho está pronto, estamos agora formatando ele para disponibilizar para todos.

Aguardem até o final deste mês.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade