Leone Cunha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Alguém poderia me informar, uma tabela Referencial de Honorários referente a serviços prestados por profissional contábeis do RJ?
respostas 9
acessos 32.447
Leone Cunha
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Alguém poderia me informar, uma tabela Referencial de Honorários referente a serviços prestados por profissional contábeis do RJ?
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Leone Cunha
Verifique junto ao CRC da região se existe uma tabela a ser seguida
Danilo Poleza Kolczycki
Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)Leone, normalmente os sindicatos realizam uma publicação anual com uma tabela Referencial do Honorários.
Acredito que para você ter acesso à essa tabela, é só digitar no google Tabelas de honorários Contábeis RJ
Abraços
Magno Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Eu também já procurei por uma tabela aqui no RJ e não tive exito!
Aguardo informação, e comentário de outros colegas.
Att,
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Não há nenhuma tabela de honorários contábeis desde o ano de 2012.
Já realizei várias buscas desde o referido ano e só encontro de outros Estados.
O SINDICONT-RJ não está nem aí para a categoria que trabalha como autônomo.
Inclusive o mercado está muito bagunçado.
Tem profissional cobrando preços bem abaixo da tabela de 2012.
Espero ter ajudado.
Cordialmente
Magno Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde colega Regina Vitoria Rastrelli Teixeira,
É realmente um descaso!
O CRC me informou que eles não gerencia essa tabela, e me passou os contatos do sindicato que até hoje não me respondeu os emails solicitando a tal referida tabela.
Enquanto essa tabela não existe, existem centenas de contadores cobrando valores ridículos com medo de perder o cliente para outro contador com honorários mais ridículos ainda.
Edinaldo a Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
O Sinescontabil (SINDICATO DOS ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE AUDITORIA E PERÍCIAS
CONTÁBEIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS - SINESCONTÁBIL-MG), tem essa tabela referencial, de uma olhada talvez possa ajudar.
www.sinescontabil.com.br
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas,
Já que o crc/rj não possui ou não divulga tabela de honorários desde 2012, utilizem por exemplo a de MG, que o colega Edinaldo disponibilizou.
Att
Magno Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMuito obrigado Edinaldo a Machado , estarei usando sua tabela como referencia.
Lamentável um descaso na nossa localidade (RJ)
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEdinaldo a Machado, boa noite.
Obrigada pela dica.
Cordialmente,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade