x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 30

acessos 4.845

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Quinta-Feira | 26 junho 2008 | 21:53

Osvaldo Librandi,

Para o email não ficar visível, acesse "Editar meu perfil"
depois deixe sem clicar no item
Gostaria de deixar meu e-mail visível aos usuários do Fórum

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 27 junho 2008 | 22:23

Boa noite Oswaldo.

Olá amigão, vamos ver se consigo te ajudar, no canto superior direito da tela tem um retangulo e dentro está inscrito " painel de controle" abaixo dele tem a figura de um bonequinho, com a inscrição perfil, passando o mause por cima vai aparecer um sub menu com 3 opções, a primeira é "Editar meu perfil" clicando nele vai aparecer uma janela, na parte de baixo dessa janela você vai ver "Para utilização do Fórum" com as opções "Desejo Receber avisos quando minhas mensagens forem respondidas" e "Gostaria de deixar meu e-mail visível aos usuários do Fórum" no seu caso desmarque a segunda opção e seu email não mais ira parecer no seu perfil.

Acho que é isso, qualquer coisa retorne.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
ANDERSON GOMES DA SILVA

Anderson Gomes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 14 julho 2008 | 10:58

Bom dia!

Sr. Rogerio

Gostaria de saber como faço para alterar meu email, que consta cadastro no fórum, já tentei editar meu perfil mais não aparece a opção de alterar meu email, se puder me ajudar fico no aguardo, desde já Agradeço !

novo e-mail: @Oculto

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 16 anos Segunda-Feira | 14 julho 2008 | 15:18

Olá Anderson,

Já foi alterado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 30 julho 2008 | 23:14

Boa noite Camila.

Na pagina principal do Forum você escolhe uma sala e clica em nova mensagem, vai paracer uma caixa de texto, nela você coloca o assunto e abaixo redige sua mensagem, logo abaixo da caixa de texto tem duas opções que você deverá usar conforme a situação desejada.

Go!!!

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Fernando Alves Martins

Fernando Alves Martins

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 3 setembro 2008 | 09:27

Bom dia Rogério, estou com o mesmo problema do nosso amigo Elton, gostaria de alterar meu e-mail, tando do login, como do meu cadastro que avisa que minha pergunta foi respondida.

*antigo e-mail: @Oculto

**novo e-mail: @Oculto

No aguardo de um retorno,

Fernando.

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 16 anos Quinta-Feira | 2 abril 2009 | 17:27

Boa tarde Petrúcio e Alexandra

Seus emails foram atualizados no cadastro.

Utilizem o novo email para fazerem o login no Portal e no Fórum Contábeis.

Obrigado

Rogério César

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 16 anos Sexta-Feira | 15 maio 2009 | 09:04

Sandra, bom dia!

Seu email foi alterado com sucesso.

Obrigado

Rogério César

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 16 anos Segunda-Feira | 18 maio 2009 | 08:55

Alexandre Paffi, bom dia!

E-mail alterado com sucesso.

Obrigado

Rogério César

ANDERSON GOMES DA SILVA

Anderson Gomes da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 7 julho 2009 | 08:57

Bom dia!

Sr. Rogerio

Gostaria de saber como faço para alterar meu email, que consta cadastro no fórum, já tentei editar meu perfil mais não aparece a opção de alterar meu email, se puder me ajudar fico no aguardo, desde já Agradeço !

Novo: @Oculto

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 15 anos Terça-Feira | 7 julho 2009 | 09:12

Bom dia Anderson,

Seu e-mail já foi alterado. Utilize o novo e-mail para fazer o login no Forum e no Portal Contábeis.

Obrigado

Rogério César

Alberto Wilson Zir

Alberto Wilson Zir

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 24 julho 2009 | 12:07

Bom Dia.
Sr. Rogério
Sei que o fórum não é um site de relacionamento.
Sou novo no fórum e gostaria de saber como poderia entrar em contato com outro usuário do fórum.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 27 julho 2009 | 06:48

Bom dia Alberto Wilson Zir!

Para entrar em contato com algum usuário, você deverá utilizar-se do e-mail deste usuário.
A grande maioria dos usuários deixam o seu e-mail disponível no perfil. Para visualizá-lo, basta clicar no botão "Perfil", que fica abaixo do nome do usuário.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Rogério César
Administrador

Rogério César

há 15 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 10:03

Bom dia Elton Mata

Seu e-mail foi alterado com sucesso.

Para acessar o Fórum a partir de agora, utilize o novo e-mail "@Oculto" e a mesma senha

Obrigado

Rogério César

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: