x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 82

acessos 41.099

Erro SPED, A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.

Renan M. Almeida

Renan M. Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 8 maio 2015 | 13:52

Caros colegas,

hoje consegui enviar os arquivos! Acredito que quem ainda está tendo problema com o envio, deve ser por falta de atualização do programa!

Att.

"Se você vai ter que conviver com você mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser espectador de você mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz."
Clóvis de Barros Filho
Sandra Lago

Sandra Lago

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 11:42

Bom dia...

Alguém está tendo problemas para transmitir a ECD 2015?...não estou conseguindo dá um erro e diz que a transmissão não foi concluída, que o certificado digital está expirado, nem pede para colocar senha, mas o certificado está válido.
Será que talvez a versão do programa que foi lançado essa semana está com problemas?

Atenciosamente,

Sandra Lago.

Jonas Alvaro Ferreira

Jonas Alvaro Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 14:35

Boa tarde, estou tendo o mesmo erro.

Quando tento transmitir aparece a mensagem "O certificado xx.xxx.xxx/xxxx-xx ou um dos certificados da cadeia de certificação está expirado.
Por favor entre em contato com a Autoridade Certificadora (AC SERASA RFB v2) para que seja providenciado a renovação do certificado" Porem todos os certificados estão corretos na máquina, exclui todos os que estavam vencidos. desinstalei e instalei novamente o programa e o certificado, todas as ideias acabaram.
Alguém teve o mesmo problema?

Sandra Lago

Sandra Lago

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quarta-Feira | 18 maio 2016 | 17:11

Olá Jonas...

Eu estava tendo um erro desse tipo, e também já havia tentado de tudo e nada dava certo, mas no meu caso tinha acontecido o seguinte:
Eu gerei a ECD, assinei ela e deixei pronta para entrega, porem fiquei esperando para ver se a receita ia liberar uma versão onde não era mais exigido recolher a taxa da junta comercial , quando liberou, baixei a versão nova e quando ia transmitir dava esse erro, porque entre o tempo que eu gerei a ECD e fiquei esperando para transmitir, o certificado digital venceu e foi renovado, então ela estava assinada com o certificado vencido e por isso não transmitia com o novo. Assim eu editei a escrituração, assinei com o certificado novo e dai consegui transmitir normalmente.

Atenciosamente,

Sandra Lago.

REGINA VITORIA RASTRELLI TEIXEIRA

Regina Vitoria Rastrelli Teixeira

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 18:10

Prezados Colegas, boa tarde.

Estou com problemas para assinar o EFD Contribuições de meus clientes.

O sistema não encontra o meu certificado digital.

Vale acrescentar que desde 2014 tenho feito as transmissões utilizando meu e_CPF sem nenhum problema.

Gerei todos os arquivos e na hora de assinar o programa não está encontrando meu certificado digital.

Meu certificado já foi verificado pela Certisign. E as máquinas foram verificadas por técnico. Nada anormal.

Acesso o e_Cac e a Conectividade Social sem problemas. Apenas o EFD Contribuições não lê o meu certificado.

Por favor, alguém pode ajudar-me?

Cordialmente,

Regina Rastrelli
Contabilista - CRCRJ 043751/O-8
email - [email protected]
telefone - (21) 99268-7247
ANDRESSA

Andressa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sábado | 11 fevereiro 2017 | 17:20

boa tarde, pessoal!


Não consigo transmitir o arquivo sped. Consigo validar , gerar arquivo para entrega, assinar , mas na hora da transmissão aparece a seguinte mensagem : " A escrituração não será transmitida . Para remessa de escrituração substituta é necessário a existência de uma escrituração original para o mesmo período."


Obs.: Eu importo o arquivo original do sistema da contabilidade, mas quando eu gero o arquivo para remessa , ele se transforma em arquivo substituto.


Alguém poderia me ajudar?

Grata!

Thiago Alcântara

Thiago Alcântara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 13 fevereiro 2017 | 15:22

Boa tarde Andressa

Abra o arquivo TXT

suponho que na primeira linha comesse assim: |0000|011|1|01012017|31012017|

para ficar o arquivo original é só trocar o "1" por "0"
( |0000|011|0|)

Att. Thiago Alcântara
Aux. Escrita Fiscal & T.I.
ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 fevereiro 2017 | 10:16

Bom dia,

Tenta atualizar o receitanet, atualizei deu certo.




Atenciosamente.

Eliane

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Icleverton

Icleverton

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 14 fevereiro 2018 | 11:43

Bom dia!

Estou fazendo a EFD contribuição e esta dando esse erro "scp: erro! a transmissão não foi concluída o certificado não possui uma assinatura valida. Não foi possível determinar a situação da revogação"

Ja assinei a escrituração porem na hora de transmitir da este erro.

O certificado esta ok entro no e-cac e em outros lugares que se acessa com certificado.

Alguém pode me ajudar ou sabe se esta com problema na recepção do arquivo?

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.