x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 10.091

cfop de entrada de Recusa da devolução.

noelma feitosa

Noelma Feitosa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 17:23

Estou com uma duvida referente o cfop de entrada de recusa de uma devolução, segue abaixo detalhe: compramos uma peça em uma determinada empresa a mesma foi faturada com CFOP 6.404, fiz a devolução com o 6411,a base de Calculo do icms st e valor de icms st foi destacado no campo próprio, porem fornecedor não aceitou a nota de devolução das peças fez uma recusa, alegando que o valor da substituição tributaria tem que vir no campo outras despesas assessorias, só que agora preciso da entrada novamente no meu sistema na nota de Devolução recusada pelo fornecedor, mais não sei que CFOP utilizar para dar entrada nesta nota de Devolução que eu mesma fiz... Alguém poderia me ajudar nessa informação, qual CFOP USAR NA ENTRADA DE RECUSA DA DEVOLUÇÃO..

att

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 17:26

Noelma Feitosa

Boa tarde!

Como é que é a historia??

Brincadeiras a parte,essa situação foi gerada por qual motivo??

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
noelma feitosa

Noelma Feitosa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 18:07

Renan Langer,

Sim, No caso daria Entrada com o CFOP 2.949, e logo em seguida faria novamente a devolução, mais oque ta pegando é que o CFOP não contabiliza estoque, então como vou da entrada e depões devolver se a mercadoria não consta em estoque.

ATT

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade