Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalola janaina!
é obrigatório a menção da ncm,senão vai dar inconsistencias
abs
joão
respostas 35
acessos 60.259
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalola janaina!
é obrigatório a menção da ncm,senão vai dar inconsistencias
abs
joão
Elza Aparecida Freitas Gedolin
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOla
estou fazendo a escrita de uma empresa do simples nacional que compra muito do estado do PR moveis
ncm 94036000
ncm 70052900
ncm 94017100
ncm 94016100
e vem varios itens com estes mesmas ncm
pelo que notei estes item tem redução de aliquota dentro do estado de sao paulo - logo nao vai ter diferencial?
é isso
agora se eu tiver algum das st mesmo sendo simples tenho que recolher diferencial so vendas pra consumidor final
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalelza,
conf. port cat 82/2012 a cf 7005.2900 (vidro flotado tem st em sp, e voce precisa recolher a antecipação em favor de sp, isto é desde que seja para revenda, ver iva abaixo
se for pra uso e consumo tem que recolher o difal de 6%, cfe art 115, inc XV-A
as cf 9401 e 9403 não tem st e nem difal,tem red de aliquota cfe art 54 inc XIII itens a e b do ricms/2000
Vidro flotado e vidro desbastado ou polido em uma ou em ambas as faces, em chapas ou em folhas, mesmo com camada absorvente, refletora ou não, mas sem qualquer outro trabalho 70.05- 65,24%
abs
joão
Elza Aparecida Freitas Gedolin
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeoi Joao muito obrigado pela resposta valeu....
Fabiana Souza
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia, uma empresa de SP adquiriu Pallets usados no estado RJ, minha dúvida é se tenho q recolher diferencial de alíquota, alguém pode me orientar? no aguardo, att
Joao Figueiredo
Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscalfabiana
qual é a classif.fiscal dos pallets?
eu não tenho tanta certeza, mas acho que tem red de aliquota de 12%, mas fico no aguardo da ncm
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade