Oseas Januario de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroEdson, boa tarde.
Você poderia enviar a planilha?
Email: @Oculto
Grato desde já.
respostas 63
acessos 40.992
Oseas Januario de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroEdson, boa tarde.
Você poderia enviar a planilha?
Email: @Oculto
Grato desde já.
Juliana Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoPessoal, bom dia!
Revendo móveis para escritório, especificamente cadeiras, ontem estava com dificuldades para emitir nota pois até então usava o IPI 52 saída isenta, código 999, tentei outros códigos e não deu certo pois nenhum se enquadrava, ai mudei para IPI 53 - saída não tributada e continuei com o código 999, agora deu certo.
Jenny P
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoPara o CST de isenção “02 ou 52”, o código de enquadramento legal do IPI não pode ser informado fora da faixa dos códigos 301 até o 399;
Cristiane Ordonho
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoDepois de quase enlouquecer... De um prejuízo de quase dois mil e quinhentos reais e dois meses pra emitir uma NOTA FISCAL ELETRÔNICA, devido a incapacidade do Posto Fiscal da minha cidade e do estado de São Paulo em me informar os códigos corretos quanto ao IPI de MEI, graças ao seu tópico e as suas informações eu finalmente consegui!!!
Obrigada Edson Francisco Nascimento!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade