x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 42

acessos 12.654

JUCESP Via Rápida Empresa

Francisco Rabelo Junior

Francisco Rabelo Junior

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 16:15

PessoALL, como a duvida é de todos, deem uma olhada na configuração de vocês. O windows 10 da incompatibilidade e a própria JUCESP menciona isso e da as diretrizes para ajustar o problema.

Eles pedem para usar o explorer mas ajustei aqui e pelo chrome também foi normal mas depois que o técnico mexeu aqui ok?

abçs e boa sorte!!

Danyel Edward da Silva Fernandes

Danyel Edward da Silva Fernandes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 13:23

Galera alguem pode informar se o erro é na JUCESP ou interno?

A página requer um certificado de cliente SSL válido

Seu certificado de cliente foi revogado , ou o estado de revogação não pôde ser determinado . Um certificado de cliente Secure Sockets Layer ( SSL) é usado para identificá-lo como um usuário válido do recurso.
Por favor, tente o seguinte:

Entre em contato com o administrador do site para estabelecer a estabelecer permissões de certificado de cliente ou para obter um novo certificado.
Erro HTTP 403.13 - Proibido: certificado de cliente foi revogado no servidor Web .
Internet Information Services (IIS)

Informações técnicas (para equipe de suporte)

Vá para o suporte técnico da Microsoft e execute uma pesquisa de título com as palavras HTTP e 403 .
Abra a Ajuda do IIS , que é acessível em Manager ( inetmgr ) IIS, e procure pelos tópicos sobre certificados, listas de certificados revogados , permitindo que certificados de cliente , e Sobre mensagens de erro personalizadas .

Danyel Edward | V E R R E A U X
Consultor de Negócios e Contador
https://wa.me/5511988831934
JIANI LUCATELLI

Jiani Lucatelli

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 13:43

Olá pessoal, boa tarde

Eu continuo com o mesmo problema desde ontem.

Pedi até para o nosso técnico verificar se é algum problema na minha máquina, pois até então, estava funcionando e com as configurações que o site solicita. Estou no aguardo do técnico.

Gabriela

Gabriela

Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 14:14

Consegui falar no suporte técnico da Barra Funda. O problema é no servidor deles, estão tentando solucionar, mas não tem prazo.

José Adonai Junior

José Adonai Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 16:07

Pessoal, compartilho uma solução paliativa para os que possuem o IP fixo de internet. Eu fiz e deu certo.

Do colega Fabio Medeiros no tópico www.contabeis.com.br

Postada:Quarta-Feira, 13 de janeiro de 2016 às 15:43:42
Pessoal, eu já encontrei uma forma de usar o sistema.
Para funcionar, você precisa reiniciar o seu modem de internet, até que ele pegue outro endereço IP.
Para saber se o endereço ip mudou, você pode acessar o site que informa o seu IP atual e fiquei reiniciando até o IP mudar.

site para verificar qual é o seu endereço IP
http://www.ipok.com.br

Se você não conseguir renovar o seu ip, você pode instalar um programa que muda o seu IP para um IP de outro pais quando o software estiver aberto.
Nem precisa instalar o programa basta somente rodar que ele já habilita.
o nome do programa é Ultrasurf.
É possível baixar ele pelo http://www.baixaki.com.br ou por outro site de sua preferencia.

Segue o link do Ultrasurf
http://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm

Eu fiz o teste pelo ULtrasurf e deu certo.

Espero ter ajudado

Larissa de Macedo Gonçalves

Larissa de Macedo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 15 janeiro 2016 | 11:22

Também estou tentando desde Segunda Feira sem sucesso.
Liguei para o Sescon e eles disseram que começou com um problema com todos os DARE's que foram pagos antes do aumento da taxa, e mesmo calculando e pagando o DARE complementar, você não conseguia dar entrada, ai começou todos irem lá na Junta da Barra funda, como eles não conseguiram solucionar esse problema, parece que eles bloquearam o site da Jucesp para tentar solucionar, e desde então não tem nenhuma previsão.
A maioria dos telefones da Jucesp está fora do ar, só da ocupado.
Infelizmente só nos resta esperar.

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 10:17

Bom dia pessoal!

Isso é um descaso com nossa classe. Tenho vários processos para dar entrada, e o cliente não quer saber do problema. Ao invés de facilitar, eles só pioram. Já se passou uma semana e nada de notícias. Pelo menos no site poderiam nos informar da manutenção do sistema. Indignado.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836
Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2016 | 10:44

Bom Dia

Colegas, alguém conseguiu acessar a Via Rapida hoje? Será que todo esse transtorno se deve a " atualização de site " da Jucesp, ninguém consegue dar entrada nos processos de 2015 ( com pgtos de 2015 ), e agora nem consigo ter nenhum acesso... Li o post da Colega Larissa, teve alguma novidade hoje? Helppp

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 13:57

Boa tarde!

Eu já consegui fazer um processo de baixa. Por aqui ainda está acessando.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 19 janeiro 2016 | 15:42

Ainda não consegui fazer... mas fico feliz em saber que aos poucos as pessoas estão conseguindo. É sinal de uma melhora.

Lamentável esta situação... estou desde 12/01 com a empresa parada por causa deste problema no VRE. E o prejuízo será meu e dos clientes...

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 17:05

pessoal boa tarde.

alguém esta tendo dificuldades para acessar o site do JUCESP e fazer mudanças de ME para EPP?
pois na data de hoje não tive sucesso, ao entrar no site apos localizar o certificado, digitar a senha e escolher a opção desejada ele retorna pagina não localizada. poderiam me ajudar a solucionar esse problema. desde já agradeço!

Att.
Gilcimar Stringhi
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade