Felipe Atanasio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEstava quase perdendo a cabeça.
Obrigado Paulo.
respostas 43
acessos 41.387
Felipe Atanasio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEstava quase perdendo a cabeça.
Obrigado Paulo.
Claudio Aparecido Pedroso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Paulo Klem, pela ajuda.
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Paulo Klem, apesar de antigo, me ajudou hoje.
Ana Fatima Machado
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada, Paulo Klem. Deu certo agora.
Willian
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)A postagem do colega Paulo Klem, também funcional no meu caso, em Goias.
Arnaldo Santana de Almeida Filho
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigado Paulo Klem, com certeza vc ajudou a todos neste fórum!!!
Valeu mesmo!
Abraço,
Luciana Eulalia Teodoro
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Peço ajuda de você para o Validador Sintegra falo aqui de Minas Gerais...
Depois que transmiti o sintegra do mês aconteceu um erro não soube identificar, logo apos ele não imprimi mais o Recibo.
Assim que envio recebe tudo certinho do o comando para imprimir o recibo da seguinte mensagem Erro 11 482 printer error fonte validador sentegra2014. Não consigo arrumar mais já desinstalei tudo não resolve, e o computador imprimi normal as outras coisas só recibo do sintegra que não
Priscila R. S. Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia,
É a primeira vez que estou enviando o Sintegra para o Estado de SC, escolhi o arquivo e cliquei para enviar, porém só apareceu a mensagem de gravação OK e não me deu a opção de imprimir o recibo, o pior que não tenho nem o número da remessa para consulta.
O que devo fazer nesse caso?
Desde já agradeço a atenção.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal tenho empresas do simples nacional que tem escrituração por sistema eletrônico, que eu sei sou obrigado a entregar sintegra!
Só quando vou entregar o sintegra o TED solicita o Código Remetente e Senha do Remetente, o que seria?
Preciso entregar o sintegra todos os meses ou somente depois de uma notificação?
Uilames Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Pessoa estou com uma duvida: peguei uma empresa para fazer a contabilidade, a empresa é de comercio varejista de gás, a empresa compra os gás e revende, só que ela nunca foi feito Sintegra, o que devo fazer?
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui uma resposta sobre a minha pergunta acima,
1-Tenho empresas inativas e algumas que compra e vendas internas dentro de SP, portanto não preciso entregar Sintegra, só se for notificado mas no caso minhas empresas não foram.
2-Tenho empresas Simples que fazem operações para fora de SP, portanto entrego somente o Sintegra para o Estado que acontece a operação pois os outros Estados não exige senha.
Priscila R. S. Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalExato 1 ano do início da postagem do tópico com o problema do erro do Sintegra de nossa colega Shara da Silva dos Reis aconteceu comigo também e seguindo a orientação do nosso colega Paulo Klem.
Muito Obrigada Paulo Klem.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, amigos!
Acreditem que lendo este tópico e seguindo as orientações do nosso amigo Paulo Klem, consegui fazer a transmissão do Sintegra para o estado do Paraná.
Realmente esse portal é sensacional! Parabéns!
Obrigado Paulo Klem!
Abraços!
Rodrigo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde,
Alguém consegue transmitir o Sintegra modelo 67 CTE-os.
Aqui da o erro "MODELO INVALIDO"
Atenciosamente.
Antonio Coutinho Neves
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Microcomputador Arnaldo Santana de Almeida Filho Willian
Boa tarde pode me dar a dica da impressora ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade