Cleiton Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite!
Por obséquio, me adiciona Oculto
respostas 145
acessos 22.702
Cleiton Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite!
Por obséquio, me adiciona Oculto
Marli
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoOlá pessoal, boa noite. Acabei de me cadastrar. Sou nova na área.
Gostaria que me incluíssem no grupo whatsapp (66) 8125 - 9303
Obrigada!
Abraço a todos.
Cleberson Silverio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal ,
ao invés de grupos do Whatsapp não é melhor discutir as dúvidas aqui no fórum. Aliás é justamente esse um dos objetivos do fórum.
Abs.
Mauricio Aparecido das Neves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista SistemasBoa Tarde
Também acho que grupo no wathsapp vai se restringir ao próprio grupo.
Se nós temos aqui no contabeis uma das melhores ferramentas do mundo, porque fugir disso.
Além do que digitar no touch do celular, ninguém merece.
Abraços
Cristiane Ieda Breunig
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Clairton Rodrigues da Fé
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Wandson Fialho Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeGostaria de participar do Grupo do whatsapp
Oculto
Wandson
Obrigado
Fernando Eduardo de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSe o grupo foi criado no whatz também quero participar por favor: (18) 99770.1871.
Thiago de Jesus Francisco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativome add tambem meus amigos Oculto
Visitante não registrado
Bom dia amigos,
Veja algo muito interessante o grupo a ser criado, mas creio perder o foco deste fórum. Analisem.
Cesar Clemente da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOptima idea do grupo do watsapp, ja trabalhei como contador em 4 eleicoes para prefeito e vereadores em minha cidade.
Este ano acredito que sera ainda mais complicado.
Por favor me adicionem tambem ao grupo Oculto
Andrea Lima
Iniciante DIVISÃO 2Olá pessoal, também estou iniciando nessa área, tenho interesse em participar do grupo, me add por favor, Oculto.
Boa sorte a todos.