Cleiton Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite!
Por obséquio, me adiciona Oculto
respostas 145
acessos 22.702
Cleiton Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite!
Por obséquio, me adiciona Oculto
Marli
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoOlá pessoal, boa noite. Acabei de me cadastrar. Sou nova na área.
Gostaria que me incluíssem no grupo whatsapp (66) 8125 - 9303
Obrigada!
Abraço a todos.
Cleberson Silverio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal ,
ao invés de grupos do Whatsapp não é melhor discutir as dúvidas aqui no fórum. Aliás é justamente esse um dos objetivos do fórum.
Abs.
Mauricio Aparecido das Neves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista SistemasBoa Tarde
Também acho que grupo no wathsapp vai se restringir ao próprio grupo.
Se nós temos aqui no contabeis uma das melhores ferramentas do mundo, porque fugir disso.
Além do que digitar no touch do celular, ninguém merece.
Abraços
Cristiane Ieda Breunig
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Clairton Rodrigues da Fé
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Wandson Fialho Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeGostaria de participar do Grupo do whatsapp
Oculto
Wandson
Obrigado
Fernando Eduardo de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSe o grupo foi criado no whatz também quero participar por favor: (18) 99770.1871.
Thiago de Jesus Francisco
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativome add tambem meus amigos Oculto
Visitante não registrado
Bom dia amigos,
Veja algo muito interessante o grupo a ser criado, mas creio perder o foco deste fórum. Analisem.
Cesar Clemente da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOptima idea do grupo do watsapp, ja trabalhei como contador em 4 eleicoes para prefeito e vereadores em minha cidade.
Este ano acredito que sera ainda mais complicado.
Por favor me adicionem tambem ao grupo Oculto
Andrea Lima
Iniciante DIVISÃO 2Olá pessoal, também estou iniciando nessa área, tenho interesse em participar do grupo, me add por favor, Oculto.
Boa sorte a todos.
Cesar Clemente da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia meus amigos, alguém teria um modelo de proposta de prestação de serviços eleitorais, para que seja apresentado para os candidatos.
Se alguém puder me ajudar e me enviar, ficaria muito grato.
cesar.contador@yahoo.com.br ou @Oculto
Jonathan Juvencio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioPor favor me adicionem também Oculto
Jose Manoel da Silva Neto
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)boa noite , me coloca no grupo Oculto
Daliane Cristine Machado da Cruz
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativopor favor meu numero para o grupo no zap
Oculto
Oculto
Desde já agradeço as duvidas são muitas.
Vanderson de Moura Moraes
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoJaime da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia.
Por gentileza, gostaria de participar do grupo do Whats sobre Contabilidade de Partidos.
19 - 9.97173733
Grato
Jaime
Ismael Souza
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritórioo meu tambem
Oculto Ismael
Jaime da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia.
Por gentileza, gostaria de participar do grupo do Whats sobre Contabilidade de Partidos e acrescentar mais este número.
19 - 9.97590699
Grato
Jaime
Telmo Biehl
Ouro DIVISÃO 2 , Account Manageroi, podem adicionar smartphone Oculto
boa tarde e uma ótima semana a todos!!!
Vanessa R.
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, pessoal!
A Resolução 23.464/15 diz:
Daniel Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola pessoal se tem um grupo do Prestação de contas eleitoral gostaria de participar me adiciona (69) 999672-620
Givaldo a Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Vanessa,
O art. 76 da Res. TSE nº 23.464/2015, revogou a Res. nº 23.432/2014, sem prejuízo de sua aplicação ao exercício de 2015.
Portanto, para o exercício 2016 a resolução em vigor (23.464/2015) assim dispõe:
Art. 66. A adoção da escrituração digital e o encaminhamento pelo Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), previstos no art. 26, § 2º, e 27 desta resolução são obrigatórios em relação às prestações de contas dos:
I – órgãos nacionais dos partidos políticos, a partir da apresentação de contas do exercício de 2015, a ser realizada até 30 de abril de 2016;
II – órgãos estaduais dos partidos políticos, a partir da apresentação de contas do exercício de 2016, a ser realizada até 30 de abril de 2017; e
III – órgãos municipais dos partidos políticos, a partir da apresentação de contas do exercício de 2017, a ser realizada até 30 de abril de 2018.
Assim, entendo não estar obrigado o SPED mensal, em âmbito municipal, ainda neste ano de eleições.
Fernanda
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a) Gilson Alves de Freitas
Gostaria de informações a respeito de Certificado Digital para envio de DCTF para partidos políticos, pois tentei enviar e não consigo sem o certificado e vi q vc respondeu outro colega com essa afirmação :
"Prezado,
No caso de obrigação assessoria, deverá entregar a DCTF, considerando tratar de pessoa imune, temos que aguardar a Receita Federal no caso de Declaração de Imposto de Renda. No caso de Certificado Digital, existe um calendario de implantação, para o ano de 2016 será obrigatório apenas dos partidos de caráter nacional, 2017 Estadual e 2018 municipal."
Porém não consigo enviar, vc pode me esclarecer como proceder no envio desta declaração (DCTF) para a regularização do CNPJ?
Grata
Charles Tony Gomes Carneiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Para adicionar ao grupo por favor. (71) 9.9373.6221
Robson Miranda
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeolá caro amigos de profissão,
segue meu whats Oculto
Vanessa R.
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)@Givaldo a Leite
Colega, muito obrigada por esta elucidação. Eu estava preocupada pois as duas informações entraram em conflito para mim, porém não havia lido o art. 76 da Res 23.464/15.
Sendo assim, então apenas permanece a obrigação dos balancetes mensais, de Junho a Dez, na prestação de contas do ano calendário 2016.
Um grande abraço pra ti e abençoada semana para todos.
Vanessa Ramos
Rodi Aissa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde, estou iniciando trabalho para partido político e gostaria de participar do grupo que foi criado sobre prestação de contas dos partidos, meu numero é Oculto.
Grato,
Gustavo Pereira Maciel
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia! Gostaria de participar do grupo de whats app e acrescento uma ideia ao administrador do grupo do whatsapp:
Já que existe o fórum e vários vem participar para elucidar suas dúvidas, proponho que seja feito diariamento ou semanalmente ou quando for necessário um resumo do que será tratado ou já foi tratado no grupo do whatsapp.
Meu whats: Oculto
Att,
Gustavo Maciel
Global Soluções Integradas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade