André Controller
Prata DIVISÃO 2 , ControllerAmigos,
Alguém saberia elaborar a TABELA PRICE das prestações?
Algúem teria uma matriz desta tabela?
Obrigado
respostas 13
acessos 9.521
André Controller
Prata DIVISÃO 2 , ControllerAmigos,
Alguém saberia elaborar a TABELA PRICE das prestações?
Algúem teria uma matriz desta tabela?
Obrigado
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeCaro André:
A fórmula para sistema price coloquei neste tópico.. Dê uma olhada lá porque isto talvez lhe sirva.
Encontrando o fator "k", você faria uma planilha eletrônica com facilidade.
Já uma tabela destes cálculos já pronta, com tábua de juros e tudo, daquelas que você só informa capital, taxa e tempo, ainda estou projetando; Há dias venho pensando em fazer uma planilha deste tipo e deixar aqui no Fórum.
Suponho que os participantes não perderão por esperar.
Com as fórmulas que indiquei conseguimos até calcular uma compra a prazo nas Casas Bahia (já comprovei).
Até logo
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Eu tenho esta tabela,
Que fiz para o meu FIES.
Vou mandar para um moderador para que ele disponibilize aqui nesta postagem.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa tarde amigos.
No momento não podemos anexar arquivos, tão logo o serviço seja restabelecido, disponibilizarei no forum.
Abraços.
André Controller
Prata DIVISÃO 2 , ControllerPrezados Ricardo,Wilson e Luiz, bom dia.
Um amigo esta entrando com uma Ação Revisional do FIES, alegando cálculo abusivo dos juros na utilização da tabela Price.
Não conseguimos montar a tabela da Caixa Econômica.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasPor favor não solicitem a tabela por e-mail, aguardem a publicação no Fórum Contábeis
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, amigos
Já tenho uma tabela price pronta, embora a mesma seja simples.
Abrindo o arquivo basta informar o valor do financiamento, taxa de juros e quantidade de parcelas que a planilha calculará o valor da prestação e também oferecerá uma tabelinha dos fatores para períodos de 1 até 72 parcelas, com base na taxa (juros) informada.
Assim que o Fórum estiver apto a receber arquivos, enviarei a planilha para algum moderador ou para o Webmaster.
Saudações
André Controller
Prata DIVISÃO 2 , ControllerBom dia.
Existe uma estimativa de quando os uploads poderão ser feitos?
Desculpe, mais temos um prazo para entrar com a Ação contra a CEF e a planilha do Wilson seria de grande ajuda.
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá André,
Ainda não há previsão, mas você poderá resolver facilmente seu problema acessando este link Tabela Price ou fazendo uma busca por cálculo tabela price no google.
Atenciosamente,
André Controller
Prata DIVISÃO 2 , ControllerNão é tão simples assim Esther.
As variáveis do contrato do FIES da CEF, tais omo a amortização do saldo devedor e o prazo de tal amortização não são tão fáceis de montar.
Estou interessado na tabela que nosso amigo Wilson mencionou acima...
Rogério César
Administrador , Analista SistemasArquivo anexado gentilmente enviado pelo amigo Wilson Fortunato
André Controller
Prata DIVISÃO 2 , ControllerObrigado!!
Rogério César
Administrador , Analista SistemasMais um arquivo anexado enviado por Ricardo Gimenez
Sistema Price
Para fazer o download clique em "Esta mensagem contém anexo(s)" no topo da página ou "Fazer Download do Anexo" no final da página.
Atenção: Solicitações de arquivos via e-mail serão deletados.
João
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde a todos,
Estou com uma dúvida.
Uma pessoa que paga o FIES desde 2004 e só agora teve rendimentos que o obrigaram a fazer a declaração de IR, precisa informar o saldo devedor deste Fies em dívidas e ônus reais?
Agradeço a atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade