Abelardo Ambrósio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Estou tentando transmitir os cageds do mes, e o site está fora, amanhã vai estar fora do prazo, será que vão cobrar multa?
Att
respostas 50
acessos 5.941
Abelardo Ambrósio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Estou tentando transmitir os cageds do mes, e o site está fora, amanhã vai estar fora do prazo, será que vão cobrar multa?
Att
Guilherme de Souza Branquinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tambem quero saber, não é de agora, tem um tempão que to tentando transmitir e nao consigo
Mabia Regina da Cunha
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Ate agora nao voltou....
Edmilson Alves da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosNem o tel 158 esta atendendo.
Leila Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalConsegui entregar agora. Site esta funcionando novamente.
Rene Bronzi
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosOla , pessoal tentem enviar o Caged pelo Mozilla, é o unico navegador que esta disponível hoje...
Karen C Brandalise
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia ESTOU TENTANDO ENTREGAR O CAGED E O SITE ESTA FORA DO AR, JA TENTEI MOZILA, EXPLORER E CHROME, NAO DEU CERTO MAIS ALGUEM COM ESSE PROBLEMA?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Karen, Bom dia!
Realmente está difícil, mas consegui zerar as declarações. O jeito é ficar tentando de tempo em tempo, para aproveitar o momento em que o site não estiver fora.
Fiz pelo Mozila !
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Ontem eu tentei enviar o CAGED mas sem sucesso. O site do MTE estava fora do ar o dia todo. Tanto para enviar o CAGED quanto para emitir seguro desemprego.
Hoje consegui enviar as 07:30 da manhã, graças a Deus! rsrs Nesse horários estava funcionando normalmente.
Brandon Kevin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambém estou com essa dificuldade para envio da CAGED...
o site de Seguro desemprego também não está funcionando...
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalbom dia, aqui também esta fora do ar (caged e seguro desemprego)
Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeGalera,
acabei de enviar...tentem agora!
Danielle Fernandes de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOlá, bom dia!
Por gentileza, quem conseguiu poderia enviar o link? Não estou conseguindo nem acessar o site...
Augusto Vinícius do Nascimento Noronha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Aqui ainda se encontra fora do ar. Tentei em quatro navegadores diferentes e não consegui acessar.
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosDeve ser problema nos sites do MTE. Caged e Seguro Desemprego Web fora do ar. O site emissor da GPS também está fora do ar.
Danielle Fernandes de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalConsegui agora pelo Mozila, mas tem que ficar insistindo com o site.... Ufaaa
Isabela Hernandes de Freitas
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaAlguém pode postar o ACI?
Aida Buchaim
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoPessoal a pouco tempo consegui pelo chrome
Alex Bosco Bertol
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstá bem difícil conseguir transmitir a informação.
Matheus Rodrigues Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalGalera!
Vão pelo Mozilla Firefox, está passando normalmente.
Caso não consigam, ao invés de entrar pelo link direto, digitem nas pesquisas do Google ou Bing e entre por lá.
Abraços
Gisele Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeTambém não estou conseguindo por nenhum navegador.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal,
Eu tentei ontem quase que o dia todo e nada. Hoje, logo pela manhã, eu consegui transmitir o meu Caged pelo Google Chrome.
Boa sorte.
Jeiel Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Isabela Hernandes de Freitas
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaTinha três caged a enviar. Consegui pelo chrome e pelo mozilla, porém tive que ter paciência, toda hora dava erro e sempre tinha que atualizar, até que consegui tudo.
Fabiene Jacinto de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Isabela,
Você poderia por favor me enviar o link que utilizou para transmitir pelo Chrome?
Pois não estou conseguindo através de nenhum navegador!
Agradeço desde já,
Att,
Fabiene
Benedito Fabio dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalConforme Matheus falou, só esta podendo transmitir pelo Mozilla FireFox, desde muito cedo que estou tentando e só agora consegui.
Obrigado pela informação!!!
Bruno Moreira
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou com Problemas desde Ontem ! Até agora não consegui entregar o Caged do mes !
Wilson Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGalera, por isso que é bom prevenir. Entregou a Gfip, manda o CAGED. Ou melhor, nos primeiros dias úteis do mês já enviem. Caso apareça alguma "coisa" retroativa, é só enviar novamente. Eu faço isso por que não confio nenhum pouco nesses órgãos Brasileiros.
Fabiene Jacinto de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Tentei no Mozilla, mas aparece a mensagem:
Nenhum certificado digital válido foi encontrado. Para realizar esta operação é necessário instalar um certificado digital válido, configurá-lo em seu navegador e inseri-lo na unidade apropriada (no caso de tokens ou smart cards).
Eu insiro o cartão CNPJ na unidade de leitura e não aparece o certificado para mim, continua aparecendo o erro, alguém sabe me ajudar?
Obrigada!
Fabiene
Matheus Rodrigues Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalFabiane, no Mozilla você precisa inserir o certificado.
O meu no caso é A1, o arquivo sabe?!
Tem que ir em opções/avançadas/certificados/importar.
Sendo assim você localiza o certificado e consegue transmitir!
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade