Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia !!!!
Procede isso ? Portal do simples Nacional INDISPONÍVEL em pleno fechamento ????
Assist. Fiscal
respostas 57
acessos 7.939
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia !!!!
Procede isso ? Portal do simples Nacional INDISPONÍVEL em pleno fechamento ????
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Vivian , também não estou conseguindo acessar, dá erro.
Deve sere problema no servidor deles.
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Maiara falta mais nada pra mim ..... Além de estar aqui sozinha pois o meu ajudante foi demitido, agora mais essa....
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Prezadas,
Aqui está tudo ok.
--
Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalKaik R. Vieira Voltou ontem mesmo !!!! Obrigada !
Paulo Norberto Pignatari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui em São José do Rio Preto/SP continua indisponível desde ontem. O pior que não há nenhuma mensagem no portal para nossa orientação.
Emerson Wolf da Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Uma vergonha, falta de respeito total...
Karla Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , ControllerBom dia desde ontem dia 15/11/2016 que trabalho para emitir as guias dos meus clientes e sistema indisponivel, alguem tem algum email, portal, para fazer reclamação
Grata
Thiago A. de Castro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioKarla Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Controllerda erro ao na pagina, eu nao consegui, nÓs temos que nos mobilizar
Paulo Norberto Pignatari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Karla tente neste link, eu consegui no ícone "Internet"
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/formas-de-contato.
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoEu consegui enviar o e-mail no link acima. É provável que não volte hoje. Ontem, até ao meio dia, estava bom, com bastante velocidade.
Christina Sousa
Prata DIVISÃO 1Falta de respeito com nossa classe...
Qualquer novidade, por favor voltem a postar!
Karla Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Controlleracabei de enviar um email. vamos reclamar, vamos unir a classe. porque no final que não presta é sempre o CONTADOR.
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoÉ, infelizmente continua indisponível. Mais uma vez o nosso serviço é suspenso e a data de vencimento está se aproximando.
Gabriela Goncalves Pires
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadebom dia pessoal
essa pouca falta de respeito com os contribuintes, haja vista o fechamento do mês.
Isso, vamos reclamar para que o direito seja usufruído!
Karla Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Controllergente o sistema voltou! bom sorte
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde, o sistema voltou e acabei de calcular um agora.
Marcelle Breves
Iniciante DIVISÃO 2Boa Tarde,
Eu consegui gerar as guias de DAS pelo código....
Mas não consigo acessar a parte do parcelamento do Simples...
Por aqui, até agora não voltou....
Silvana Cristina Dias
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Bom dia Colegas!
Aqui também, estamos com problemas, o Site não esta funcionando, Tentei o link da Ouvidoria e não está disponível também. Fui pelo fale conosco normal e fiz uma reclamação.
Silvana Cristina Dias.
Gregoryo Cunha de Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , GerenteBom dia Colegas,
Também não estou conseguindo desde ontem a tarde, falta sô uma empresa,
Consegui entrar no site fazer o login com o e-CNPJ, mas fica dando erro de tempo limite, tentei com diversos navegadores e nada.
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Desde terça-feira estou tentando, e hoje continua a mesma coisa.
Lucas Amorim Nóbrega
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalSeria estranho se o portal estivesse normal.
Gabriela Goncalves Pires
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Turma, Otima quinta a todos
Sabe o que também estou com problema desde ontem, no acompanhamento da opção de um cliente.
Ontem era do dia que saria o indeferimento ou deferimento e só dá o aviso:
"ocorreu um erro inesperado durante a realização desta operação.
Por favor, tente novamente mais tarde. "
Haja paciência e tolerância né!
Alguém com esse impasse?
Gregoryo Cunha de Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , GerentePessoal,
Consegui agora emitir o DAS, tente agora.
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia. erro no pgdas - 9090 consultar matriz erro ao obter dados
Não consegue calcular nada. Infelizmente.
Gustavo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTambem estou com esse mesmo erro.
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Fiscalé uma vergonha
Christina Sousa
Prata DIVISÃO 1Deveriam prorrogar a data de pagamento desse mês assim como fizeram com o Simples Domestico, pois em pleno fechamento e o programa apresenta instabilidade desde o inicio da semana...
Att.
Liliana
Bronze DIVISÃO 4 , AuxiliarBom dia!
Site com erro 9090, e eu entro com o certificado do procurador , faço a alteração de perfil e não aparece os dados outorgante, e da uma mensagem que tem uma página anexa ao da receita e aparece a pagina do portal SIMEI.
Antes foi a mudança pra interligar com as Juntas Comerciais, sem aviso nenhum o que me rendeu um retrabalho danado pq todos os meus DBE'S , deferidos anterior a mudança e que já estavam na junta foram cancelados pela receita e agora tenho entrar com um processo para fazer as alterações necessárias.
Isso tudo sem um aviso, sem um comunicado...
Agora página fora do ar.
E eu não sei se tem outros colegas q passam por isso tbm, estava acontecendo de eu fazer no mesmo dia uma retificadora no Simples emitir uma nova guia e depois ficava gerando pendencia financeira pq não atualizaram o arquivo com a retificadora.
Absurdo... temos que entrar mesmo no site da ouvidoria e reclamar até que uma providencia seja tomada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade