Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Também estou com o mesmo erro e desde o dia 15 não consigo gerar o PGDAS.
respostas 57
acessos 7.939
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Também estou com o mesmo erro e desde o dia 15 não consigo gerar o PGDAS.
Marcia Cristina de Souza Fonseca
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritóriopara mim também não esta funcionando.
Alguém ficou sabendo algo?
Cristiane Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu entro com certificado digital do empresa -ECAC e la no simples aparece um cnpj e nome estranho. Nada a ver com minha empresa! Desde ontem tá assim.
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde, continua com o mesmo erro. Além de ser vergonhoso para o Brasil, é um desrespeito. Deveriam prorrogar o vencimento e dar um melhor suporte. Deveriam, também, colocar uma mensagem inicial que o sistema não está funcionando.
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalJose Carlos de Bom Sucesso , concordo!
Fabrizia Emediato
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados, deve ser utilizado o acesso pelo navegador Google Crome.
Att
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalConseguir acessar.
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalFabrizia Emediato, eu sempre o utilizo e mesmo assim não está funcionando.
Paulo Henrique de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBom dia Amigos !
Em nenhum navegador consigo acessar o Portal do Simples, nem através de procuração muito menos código de acesso.
Alguém conseguiu verificar junto a Receita se tem alguma posição a respeito ?
Qual é o sistema responsável ? É o SERPRO ?
Isso e complicado porque o prazo e até segunda e ficamos com caras de tacho perante os clientes para explicar essa situação.
Quero ver quem vai pagar a multa caso não volte antes do dia do vencimento ¬¬
Caso alguém tenha alguma noticia favor informar como proceder.
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia.
Alguém está conseguindo acessar o sistema PGDAS, parece que está com problemas de novo.
Fernando Prado
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade Jose Carlos de Bom Sucesso, bom dia!
Não estou conseguindo, inclusive estou precisando utilizar o DAS AVULSO e está impossível também, e hoje já são 18.
É uma vergonha e uma falta de respeito aff.
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoFernando, o sistema está funcionando normalmente, inclusive calculei um DAS neste momento.
Fernando Prado
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJose Carlos, sim no navegador Chrome também consegui fazer por agora, porém necessito usar o DAS AVULSO e até agora nada.
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBom dia Pessoal!
Alguem está com dificuldade para acessar o Simples Nacional?
A página fica carregando alguns minutos e dá erro, quando funciona, é lento.
Gabriela Goncalves Pires
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadebom dia turma
realmente muitoooooooooooo lento.....
erros
complicado isso.!
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalMeu Deus, o meu está muito lento!
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalEsta devagar quase parando não consigo tirar as guias das empresas que tem Parcelamento por casa da lentidão. ;(
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalUma palhaçada, em pleno fechamento.
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Ainda bem que passei por aqui, achei que estava com problemas no meu computador, por aqui não funciona desde cedo.
obrigada por compartilhar
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Desde as 09:00hrs da manhã sem conseguir emitir um DAS sequer. Acho revoltante a maneira como somos tratados. Não temos outra opção, a não ser esperar.
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalRosangela Maria da Cruz , estou conseguindo emitir, mas leva muito tempo, tem que ficar tentando e tentando e tentando, haja paciencia!!!
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde.
Infelizmente somos reféns de tudo e não temos voz ativa. Somos classificados no grupo Passivo. Está transmitindo, porém muito lento.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPois é, tentei noutro navegado e nada...achei q era minha net...
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalOi Patrícia. Não consigo. emitir nenhum DAS. Estou entrando em pânico. Será que até o começo da próxima semana, o problema está sanado??????
Patricia
Prata DIVISÃO 5 , Assistente FiscalBom dia!
Mais um fechamento com o PGDAS lentissimo!
Alcione Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia !!! alguém esta conseguindo abrir o site da Sefaz para calculo da antecipação e o portal do simples nacional ?
Jaqueline
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)A opção de consulta optantes é útil e me ajudava bastante, percebi que alguns tópicos pedem código de acesso, não consigo cadastrar.
A opção desta consulta sempre foi acessada por qualquer pessoa?
Quem acompanhava diariamente sabe se isso já aconteceu e voltou ao normal?
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalJaqueline,
Acabei de consultar uma empresa e está normal...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade