Gisele S. Luiz
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi gente, bom dia.
É verdade, na DRE onde eu lancei CMV como 714.000,00, o certo é 686.000,00. Confundi CMV com EF.
Portanto o resultado do exercício é de 206.500,00.
Obg pelas correções.
respostas 92
acessos 13.942
Gisele S. Luiz
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi gente, bom dia.
É verdade, na DRE onde eu lancei CMV como 714.000,00, o certo é 686.000,00. Confundi CMV com EF.
Portanto o resultado do exercício é de 206.500,00.
Obg pelas correções.
Fernanda Pinheiro Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)boa tarde pessoal, alguém pode me enviar o exercicio resolvido passo a passo
porque nao consigo chegar ao resultado de vcs, porque ai vejo onde estou errando
e se alguem criou o wats me enterresso muito em participar.
desde ja agradeço
@Oculto
Everaldo de Almeida Teixeira
Iniciante DIVISÃO 4 , Operador(a) ComputadorBoa tarde. Alguém poderia me enviar o passo a passo resolvido?
mail: @Oculto
Gabriele
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa noite!
Estou tentando resolver esse exercício e também estou com dificuldade.
Caso alguém possa enviar o que fez para me auxiliar meu email é @Oculto
Se criarem o grupo no whats avisem que também quero participar!
Norma
Bronze DIVISÃO 3 , SecretáriaGabriele, vou te adicionar no grupo
Gisele S. Luiz
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Viviane Vieira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde... Ja foi criado o grupo do zap... Meu numero e Oculto
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
o meu whats
Oculto
Fernando
Iniciante DIVISÃO 2Meu whats
Oculto
Caso alguém possa, me add por favor!!
Elson de Sousa Egidio
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Administrativomeu watzap é 0Oculto me add ai no grupo
Patricia Martins dos Reis
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá gente bom dia, gostaria que add. meu whatsap por gentileza. Sou de Arcos, MG, 0Oculto. obrigada.
Quanto ao exercício, estou com muitos problemas. Este é o meu segundo semestre e pouco tive de contabilidade... estou muito perdida, se alguem puder me ajudar agradeço de coração. Meu e-mail é @Oculto
Sidinei Jose Batista do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosOi boa noite galera, se possível me add no grupo do whats 0Oculto
Elaine Aparecida de Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , CaixaAlguém poderia me mandar o exercicio resolvido por email, tambem estou com dificuldades.
@Oculto
Marcella
Iniciante DIVISÃO 3Norma, se puder me add no grupo do Whats tbm eu aceito :) meu email: @Oculto
Em relação à esse trabalho, tenho algumas duvidas...
Qual metodo deve ser usado para fazer a tabela do estoque?
Na questão temos a seguinte informação: A Comercial Atacadista de Brinquedos Mar Azul Ltda. realizou seu inventário físico em 30.04.2015, identificando em seu estoque de mercadorias 7.000 unidades de carrinhos de controle remoto. Quando for colocar na ficha de estoque tenho que colocar esse valor no estoque inicial certo? Mais em relação à data, coloco a partir do dia 30.04.2015 ou a partir do dia 01.05.2015 já que esse trabalho é em relação à maio?
E quanto à devolução, na ficha de estoque, coloco na entrada ou saldo?
Conceição
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)ola ja tentei de todos os jeito resolver esse exercícios e nao estou conseguindo alguém pode me ajudar por favor estou desesperada....
grata meu email é : @Oculto
Duda Resende
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePor favor, alguém pode me enviar no meu email também ? Estou desesperada, @Oculto, Agradeço muito
Suelem Moreira Maia
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nayane Bom dia
Você poderia me enviar também . @Oculto
Obrigada Suelem
Nayane
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEnviado Suelem Moreira Maia.
Confirma o recebimento por favor.
Elaine Aparecida de Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Caixa Gente espero que esse link que encontrei ajude a todos que estão sofreeennddooo igual a mim com esse trabalho.
www.trabalhosgratuitos.com
Só que o nome das empresas são diferentes e o valor
Espero que ajude.......
Duda Resende
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeNayane boa tarde, você poderia me enviar também ? Meu email é @Oculto , Muito Obrigada
Nayane
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEnviado Duda Resende ,
Confirma por favor o recebimento.
Livia Pereira Maciel
Bronze DIVISÃO 2Boa Noite pessoal...
Quero fazer parte do grupo do whats...
Meu telefone é Oculto
Att.
Lívia
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
Oculto
Roselange da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) Caixabom dia gente gostaria de ajuda nesse trabalho;
nÃo estou entendendo muito , estou no meu primeiro periodo e nÃo tenho com quem tirar duvidas ; me ajudem ai
meu email e @Oculto
quero participar do whadzap Oculto
Thayssa da Silva Teixeira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Nayane, você pode enviar no meu email @Oculto, com certeza me ajudará bastante.
me coloquem no gp do wpp, Oculto
obrigada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde pessoal.
Por ir contra as Regras do Fórum o envio e oferecimento de materiais por e-mail, peço enviarem para: @Oculto que anexo ao tópico.
Att,
Juliano Olenchi
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEnvie para mim, @Oculto
Se possível me add no grupo tbem Oculto
Gisele Cristina Caraça Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Oi Pessoal.. por favor me envia também por email.. @Oculto
Estou com a mesma dificuldade.. a Unip chega até a ser falha com os alunos de EAD..
Me add no Whats também..please..rs
Oculto
Muito Obrigada!!!
Bjoooo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade