Visitante não registrado
Bom dia,
Muito boa essa planilha, mas existem outros fatores que podem ser levados em consideração como: capital social, faturamento, tempo de trabalho e o risco.
respostas 124
acessos 109.993
Visitante não registrado
Bom dia,
Muito boa essa planilha, mas existem outros fatores que podem ser levados em consideração como: capital social, faturamento, tempo de trabalho e o risco.
Henry Roetger Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu sigo a Nibo e recebo regularmente materiais por e-mail com dicas de como gerir meu escritório e também com ferramentas para auxiliar nessa tarefa. Realmente a NIBO está de parabéns pelo serviço que disponibiliza e ainda mais por ser grátis.
Izaque de Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Henry Roetger Silva,
Concordo com você, os materiais disponibilizados pelo NIBO são excelente, trás um alto nível de conhecimento da carreira contábil.
Cristiane Carlos Paes
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalParabéns me ajudou bastante... Obrigada!!
Heleno Rocha
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosEu gostei muito da planilha, parabéns pelo idealizador.
Nathalia
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Gisely de Souza Militão Estrela
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Muito boa a planilha, irá me ajudar muito!
Victor
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo Prezados, boa tarde!
Ótima planilha. Bacana a iniciativa de disponibilizá-la aos demais usuários.
Um abraço,
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Excelente.
Deivson Campos
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoParabéns pela postagem, creio que vai ajudar muitas pessoas neste seguimento.
Abraço!
Antonio Manoel Lúcio
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePlanilha top!
Elaine
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Muito bom. Obrigada!
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)A planilha parece muito boa, mas é meio confusa, pelo menos eu achei rsrs
Helanio Lucas Babosa Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Financeirobom dia prezado!
muito obrigado pelo material disponibilizado, adorei!
Paulo Roberto Tillvitz Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa essa Planilha!!!
Vou dar uma adaptada....
Mas ajudou na minha situação atual.....
Hudson Alves Garcia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabéns, excelente planilha...
Muito obrigado
Hudson
Dayane Suellen Lima de Jesus Barbosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar FinanceiroMuito grata, a planilha simplesmente é perfeita.
Wagner Luiz de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Sr. Wilson Fernando de A. Fortunato,
Gostei da planilha, obrigado por disponibilizar.
Abs.
Rosana Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeAcompanhando!
Elisabete Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadeexcelente.
obrigada
Elisabete Duarte
William Richard Alves Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalMuito Bom!
Marcia Ferreira dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite!
Eu estou ainda perdida com a questão dos honorários, baixei a planilha, mas eu não entendi muito bem, alguém pode me ajudar?
Mirian Gonçalves de Araujo
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde. Estou com dificuldade para cobrar um serviço contábil sobre um parcelamento de débitos junto à Receita Federal para um Sindicato.
Por favor me ajudem.
Carmen Lucia da Silva Gonçalves
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Excelente!
O que eu procurava... Parabéns ao desenvolvedor.
Alexandre Kreisler
Iniciante DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioA planilha parece ser interessante...
Porém com a nota fiscal eletrônica o processo de digitação não existe mais.
Ela merecia ser atualizada pelo tempo consumido nos tempos de hoje (a tabela é de 2010).
Alguém já atualizou ela e tem uma versão mais completa? Diferenciando SIMPLES NACIONAL, LUCRO REAL, PRESUMIDO, ETC.?
Cristiane Laressa da Silva de Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Muito boa a planilha, vai me ajudar muito. Obrigada.
Cristiane Laressa
Visitante não registrado
Esta planilha auxiliará e muito o desenvolvimento de nossos trabalhos neste sentido, apesar de não ser profissional da área irei no quesito gestão financeira de consultoria de empresas, gestão de questões financeiro-juridicas e similares assim como para avaliar a cobrança de profissionais que me auxiliem a saber se ele está cobrando devidamente pelos serviços prestados.
Alexandre Marinho
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado por compartilhar! Realmente, bem útil.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade