x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 60

acessos 9.626

Fórum Contábeis de volta

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 09:10

Bom dia amigos usuários,

É com imensa felicidade que anuncio a volta do Fórum Contábeis.

Foram quase 4 meses de ausência por problemas de hospedagem em servidor, alheios a nossa vontade.

Por causa disto infelizmente perdemos informações importantes como mensagens, cadastro de usuários e arquivos enviados desde 23/09/2008. Realmente foram informações preciosas que acabaram se extraviando, todavia, pelo menos o nosso banco de dados foi recuperado, mantendo as mensagens desde o início do Fórum (2002).

Em nome do Fórum, peço desculpas pela ausência e pelo "desaparecimento" dos dados.

Deixando de lado os problemas, fico muito feliz em colocar novamente o Fórum na ativa.

É um prazer tê-los de volta.

Agradecimentos Especiais (em ordem alfabética): Claudio Rufino, Gilberto Olgado, Luiz José, Maria Verônica da Silva Santos, Osvaldo Librandi, Reinaldo H Junior, Ricardo Cardoso Gimenez, Saulo Heusi, Simone Matheus, Vania Maria de Oliveira Fernandez, e Wilson Fortunato.

Grande Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 11:06

É realmente lamentável que tenhamos perdido inúmeras informações, se bem me lembro só no meu caso foram perdidas mais de 1.000 respostas.

A despeito disto, aqui estamos. Agora com a oportunidade de recomeçar.

De parabéns o Rogério e todos aqueles que de alguma forma, colaboraram para o retorno do Fórum.

...

SUELI GOMES

Sueli Gomes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 11:17

Bom dia Amigos!

Que bom que o Fórum está de volta! Realmente, fez muita falta, mas o que importa é que está aí.
Vamos recomeçar com toda força!

Parabéns e obrigada pelo esforço de todos vocês!

Forte abraço!

Sueli

GIBSON NASCIMENTO

Gibson Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 11:38

A melhor noticia do ano...................................

Bom rever os amigos.

Forte Abraço a Todos.

Societário Legal
" Visão Global Ação Local, permita-se ir mais longe"
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 12:03

Ótima Notícia.

Nem acreditei quando acessei a página e vi que estava de volta.

Como disse o nosso grande mestre Saulo Heusi, meus Parabéns ao Rogério e à todos aqueles que colaboraram para o retorno do Fórum Contábeis.

Um ótimo fim de semana a todos, pois hoje é SEXTA-FEIRA!!! rrrsss

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Lincoln Balbino

Lincoln Balbino

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 12:18

Parabéns a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o retorno detsa preciosa ferramenta para os profissionais da área contábil!

Martins

Martins

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 13:01

Fez muita falta.

Pena que perdi meu cadastro, ou esqueci minha senha, mas é o de menos.

Parabens pela volta.

"Todos nós nascemos originais e morremos cópias"
"A defesa da miséria é um subproduto da miséria intelectual"- Roberto Kenard
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 13:21

Boa tarde à equipe de manutenção e apoio e também aos demais usuários

Considerando que este portal é um autêntico centro de convergência das experiências profissionais, creio que não há vício em prosseguir com esta mensagem na terceira pessoa.

Portanto, é patente que com o restabelecimento disto nossos corações passam a transbordar uma indelével emoção, ao passo em que nossos olhos emitem um brilho de satisfação especial, pois está de volta o Fórum Contábeis , a melhor fonte de troca de experiências profissionais que se tem notícia.

Sabe-se que não foi por dolo do administrador Rogério César que foram perdidas certas informações; no entanto, uma das partes mais valiosas do acervo foi preservada: considerável parte do cadastro dos usuários.

Na certeza de sermos plenamente capazes de gerar mais e mais informações, possivelmente melhores ainda que as já perdidas, também tenho certeza que preservamos nossos verdadeiros amigos e muitos outros mais ainda conquistaremos.

Que registrem-se os agradecimentos especiais, indistintos, a todos que se esforçaram para o relançamento deste espaço especial destinado às convicções dos profissionais contábeis.

Finalizando, agradeço também à equipe gestora que conferiu-me a função de consultor especial.

Saudações a todos, e mãos à obra!

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 13:36

Boa tarde à todos amigos do Fórum.

Fico feliz também pelo retorno do Fórum Contábeis, parabéns ao Rogério César em especial, que persistiu, conseguindo enfim nos trazer de volta este espaço.

Agradeço também à todos que colaboraram.

Grande abraço à todos.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Cristiane Santos Ribeiro

Cristiane Santos Ribeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 13:39

Isso é muito Bom... Que Bom saber que este cantinho maravilhoso de aprendizagem está de volta...
Espero que 2009 seja um Ano de Sucesso e Agradeço por poder contar com esta "Ferramenta" no meu dia a dia novamente!

Abraços a todos e muito Sucesso!!!!

"A iniciativa dos jovens é tão valiosa quanto a experiência dos mais velhos"
Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 14:38

Foram praticamente 90(noventa)dias ou quase três meses fora do AR, isso sem dúvidas alguma, culminou numa grande perda de informações preciosas, não por parte do Rogério(o grande mentor do Fórum contábeis) mas por parte de situações criadas alheias às vontades do grande responsável pelo melhor, e por que não dizer Maior Forum de Assuntos Contabeis do Brasil?

Todavia, o desejo e a grande vontade de eleger mais uma vez o Fórum Contábeis como uma biblioteca virtual, onde os principais livros são as grandes mentes iluminadas espalhadas por esse vasto Brasil, imperou novamente.

Destarte, reeintero aqui o que outros já disseram e saúdo nosso companheiro Rogério César e demais pedras fundamentais na recolocação do FORUM CONTÁBEIS. Que DEUS nos ajude a manter essa fabulosa biblioteca virtual viva em nossas mentes e corações.

Claudio Rufino...

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 15:16

Meu grande amigo Cláudio Rufino,

Lendo esta sua sábia mensagem, me surgiu uma dúvida: Será que existe algum outro fórum de contabilidade que seja maior do que o Fórum Contábeis??

Foram vários dias que o Fórum ficou fora do ar e, assim como eu, muitas pessoas sentiram falta das postagens, debates, etc.

Sei que, motivado pela ausência do Fórum Contábeis (houve uma grande migração de usuários deste Fórum), o Fórum de Discussão Contábil, da Equipe Vargas, teve um significativo crescimento nestes últimos dias.
Mas, motivado pelo retorno do Fórum Contábeis, julgo eu que este crescimento irá diminuir.

Desconheço outro Fórum de assuntos contábeis que possa sse aproximar à grandeza do Fórum Contábeis.

Desta forma, acredito eu que o Fórum Contábeis é o Maior Fórum de Assuntos Contábeis do Brasil (até que provem o contrário, apesar de considerar muito difícil encontrar outro que "chegue aos pés" do Fórum Contábeis).
E, conforme suas palavras, é indubitável a Maior Biblioteca Virtual do Brasil.

Parabéns ao Rogério, que é o grande mentor deste Fenômeno Brasileiro, que é o Fórum Contábeis, juntamente com o Portal Contábeis.
E também é merecido a parabenização a todos nós usuários do Fórum Contábeis, que orgulhosamente fazemos parte desta familia.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 15:27

Amigos e Colegas
Quero parabenizar o Rogerio pelo esforço de voltar a colocar o Forum no "ar" novamente. Sentimos muito essa ausencia, foram longos tres meses, mas agora está de volta. Amigos e Colegas vamos lá, se perderam dados, mas a culpa não é do Rogerio e nem de ninguem, assim podemos enxergar que de agora para a frente retornaremos com força total. Vamos lá para frente é se olha e continuaremos cooperando com todos e tambem recebendo informações através de nossas duvidas. Não é só o Rogerio que está de parabens e sim todos nós que temos esta ferramenta no nosso dia a dia. Que Deus nos abençoe
abraços
Osvaldo Librandi

Osvaldo Librandi
JESUS é Paz
Jose Carlos Bustos

Jose Carlos Bustos

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 15:50

Prezados Colegas

O importante neste momento, é que este grande canal de troca de conhecimentos, está de volta.
Parabéns ao Rogério e a todos que de uma forma ou outra, contribuiram para este retorno, como dito anteriormente, do Maior Fórum de Assuntos Contábeis do Brasil.

Abraços a todos e bom final de semana.

José Carlos

FRANCISCO OLIVEIRA

Francisco Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 15:54

Imensurável é essa ferramente que volta para nos fortalecer, cada vez mais, no nosso desempenho profissional.

Abraço a todos desde maravilhoso canal!

Wellington Morais.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 16:06

Boa tarde.......
Como é bom ver o Fórum de volta....Obrigada, Rogério, pela sua persistência......Agora tenho pra quem correr qdo estiver quase doida com minhas dúvidas.....
Abçs,

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Amaro |

Amaro |

Prata DIVISÃO 2
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 16:14

Rogério, boa tarde.

Quero parabenliza-lo junto a sua equipe pelo retorno do ForumContabeis. Esse Forum realmente é uma grande ajuda a todos os profissionais da área.

Amaro / SP

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 19:10

Olá amigos.

Hoje tive um dia 'daqueles" mas o retorno do nosso fórum amenizou a situação, pena que não pude entrar mais cedo. Endosso tudo o que foi dito pelos amigos, principalmente pelo nosso grande prof. Ricardo, realmente ele sabe colocar as palavras certas na frase certa. Agora só nos resta retornar ao trabalho que foi temporariamente interrompido.

Mas os parabéns ao Rogério não pode faltar; parabéns Rogério, pela perseverança.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Arísio

Arísio

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 13 março 2009 | 23:53

Também quero dizer que também endosso tudo o que os demais colegas já enfatizaram.
Pena que minhas mensagens sumiram todas, e estou como estreante, mas não tem propblemas, o mais importante é que o meu registro continua ativo.
Agora é só começar a efetuar novas postagens....
fico feliz porque o fórum está ativo novamente, e os companheiros também...
Grande abraço....

....A humildade é essencial para um excelente aprendizado...pois é vivendo e aprendendo..
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 16 março 2009 | 08:29

- Rogério César -

Meus parabens pela volta do Forum....uma grande noticia neste tempos de Crise...Crise...Crise...

E vamos lá....

Parabens.....

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Adriana Alves

Adriana Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Segunda-Feira | 16 março 2009 | 09:08

Fico feliz por tê-los de volta,,, vocês fizeram muita falta!

Parabéns pelo trabalho de vocês, "fazemos bem o que gostamos" acredito que por isso o fórum estar no ar, por ser composto por profissionais que executam seu trabalho com amor.

Obrigada,

Adriana Alves

Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 16 março 2009 | 10:35

Oi pessoal, que beleza que estamos de volta... puxa, olhei agora e levei o maior susto... eu olhava todos os dias, mas como estava de licença médica há cinco dias, não olhei na sexta... que bom, vcs fizeram muita falta, que beleza!
Até a próxima!

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.
Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade