x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 60

acessos 9.626

Fórum Contábeis de volta

Andressa Carbonel

Andressa Carbonel

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 16 anos Segunda-Feira | 16 março 2009 | 13:57

Realmente é muito bom saber que estamos de volta com essa grande parceria que este site nos ofereçe. Com essas grandes mudanças que ocorrem a cada minuto, é bom saber que podemos contar com o conhecimento dos colegas.

Que Deus realmente mantenha essa força tarefa que temos um com os outros.

Cordialmente,
Andressa

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 16 março 2009 | 19:43

Boa Noite a todos.

Fiquei sabendo do retorno hoje, pelo amigo Wilson Fortunato, semana passada dei uma olhada e nada, mas é com grande satisfação que posto esta mensagem Parabenizando a todos pelo retorno do Forum Contábil, e que mesmo com algumas perdas, possamos cada vez mais reafirmar nosso compromisso de solidariedade e troca de conhecimentos.

Abraços e Sucessos a todos.

Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 17 março 2009 | 21:53

Esta aí uma ótima notícia tão aguardada por todos os contadores brasileiros. A volta do maior e melhor fórum de assuntos contábeis do Brasil. Todos sabemos as dificuladades de manter esse fórum no ar. Informações preciosas foram perdidas, mas o importante é que não se foi o fórum. Vão se os anéis e ficam os dedos.

Antes de perguntar, pesquise;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque também ajudar seus colegas com os conhecimentos que você possui, respondendo a outras perguntas.
Neu Lanteffi

Neu Lanteffi

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 19 março 2009 | 21:35

Parabéns e felicidades aos usuários e todos que ajudaram no retorno e constroem o Fórum Contábeis.
Senti muita falta das minhas leituras de aprendizagem/atualização.
Abraços.

claudia  tavares

Claudia Tavares

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 20 março 2009 | 07:50

A volta do forum foi otimamente boa, pena que so dei conta da volta no dia 19/03/09, mas fico muito feliz, como Wilson disse não há forum melhor que este.

Parabéns a todos nós que ganhamos com isso.

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)
William Ilário de Lima

William Ilário de Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 21 março 2009 | 11:28

Tb fico muito feliz com o retorno do fórum.

Meus parabéns a todos que trabalharam para que isto fosse possível, a todos os colegas e aos novos que estão chegando.
Um abraço a todos,

William.

"Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente..." Apóstolo Paulo em I Tm 1:8
ANDRE FABRICIO

Andre Fabricio

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 21 março 2009 | 15:37

Otimo....agora sim!!!

Aqui é onde vc encontra de tudo na area contabil!!!

Muito Obrigado

"O Poder da tua INVEJA é a velocidade do meu SUCESSO"
Verissimo Lomba Oliveira

Verissimo Lomba Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 24 março 2009 | 08:46

Olá pessoal, parabéns pelo esforço que fizeram para voltar o site, eu mesmo torci bastante para que isso acontecesse e, graças a DEUS está ai com toda força.

Parabéns guerreiros, precisamos de gente assim como vocês que pensam no bem de todos. Valeu turma!!!

Abraços;

Verissimo Lomba

Verissimo Lomba

"Aqui se aprende muito mais"
Marcos  Henriques

Marcos Henriques

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 25 março 2009 | 11:36

Bom dia!!

É com enorme alegria que o site retornou.
Como fez falta.
É uma ferramenta preciosa para o nosso trabalho essa troca de informações.
É isso aí, a classe contábil outra vez unida para cada vez mais fazer um trabalho com dignidade.
Parabéns a todos que participam dessa família
Um grande e forte abraços a todos

IRACEMA SEVERINA DA SILVA

Iracema Severina da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 16 anos Sábado | 28 março 2009 | 12:00

Olá meus queridos

Maravilhosa surpresa saber da volta deste Portal, que infelizmente nos deixou órfãos por alguns meses. rss

Parabenizo o Rogério pela dedicação e nos trazer de volta.

Onde andam os queridos Cláudio Lopes e Zilva Cândida, que formavam a dupla de uma credibilidade sem igual?

Eles deixaram o Portal?

Como eu, tenho certeza que muitos outros amigos notaram suas ausências.

Devem ser muito ocupados, mas tragam-os de volta.

Beijnhos

Iracema

Editado por Iracema Severina da Silva em 28 de março de 2009 às 12:02:00

DANILO OLIVEIRA

Danilo Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 16 anos Sábado | 28 março 2009 | 15:34

Que Deus ilumine a todos que colaboraram, os que colaboram e os que vão colaborar com o forum de nossa classe tão sofrida.
O trabalho de voces dignifica não somente os contabilistas, mas todos os que entendem a internet como um instrumento de elevação da sociedade e não como meio de lucro.
Parabéns pela volta e que aqui permaneçam para sempre.

Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Domingo | 29 março 2009 | 20:53

Parabéns pessoal... tb nem acreditei quando vi o forum de volta, mas entendo perfeitamente os problemas, pois estou lutando há quase 01 ano para salvar dados do Site do Ceconti para que ele possa voltar ao ar tb.

Parabéns... e obrigada por voltarem...

Abraços

Cris

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade