Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde
eu estou usando a poucos meses o e-contab, é muito bom, excelente e o custo e baixo, alias no primeiro ano não há custo. O suporte é muito bom mesmo.
abçs.
JESUS é Paz
respostas 43
acessos 20.886
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde
eu estou usando a poucos meses o e-contab, é muito bom, excelente e o custo e baixo, alias no primeiro ano não há custo. O suporte é muito bom mesmo.
abçs.
Fábio Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Micro-EmpresárioAlguém usa Prosoft?
Recebemos uma carta informando que a manutenção do software vai ser majorada em simplesmente 77,5%.
Vocês podem dar sugestões de outros softwares equivalentes e a média de custo mensal?
Agradeço antecipadamente.
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCaro Colega
uso e-contab muito bom e suporte por um ano gratis.
abraços
Sérgio Batista
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caro Fábio,
Já usei o Prosoft e troquei pela Fortes Informática.
Fábio Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Micro-EmpresárioAgradeço aos colegas as sugestões até agora.
Já dei uma olhada no e-contab e as condições são bem atraentes, devo baixar a versão para testes.
Vou pesquisar Alterdata e Fortes.
Givanildo de Almeida Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!!
Colegas
Uso PROSOL e não tenho o que reclamar
Att
Givanildo Pereira
Karine Abreu
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)Bom dia, Fábio.
A Alterdata Software possui sistemas de automação contábil há 22 anos e valores de manutenção bastante competitivos. Para conhecer ligue 0800 704 1418 ou visite o site https://www.alterdata.com.br.
Tenha um ótimo dia!
Fábio Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Micro-EmpresárioObrigado Karine. Entrarei em contato com a Alterdata assim que possível.
Jânio Guimarães
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeUso o Prosoft, ele apresenta muitas falhas e fez uma proposta indecorosa de aumento no preço da manutenção mensal de R$ 303,00 para R$ 650,00.
Me falaram do Questor, será bom?
Alguem conhece?
Alan Pierre Batista Vaz
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom Dia!
Eu uso o sistemas da Mastermaq
https://www.mastermaq.com.br
Obrigado
Karine Abreu
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a)Olá, Jânio Guimarães.
Assim como eu disse para meu caro colega lá em cima também indico para você o sistema da Alterdata. Realmente o preço ficou acima mesmo.
A Alterdata está com uma promoção para as empresas que estão querendo migrar de sistema. Entre no site da Alterdata e confira. https://www.alterdata.com.br
Flor Cerqueira Vianna
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)estou pensando seriamente em adquirir o e-Contab.... acho que vale a pena para quem está procurando uma alternativa mais em conta dar uma olhada... e vi que há colegas elogiando aqui....
Renata Alvarenga Stocler
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite!
Alguém sabe como configurar o ERP Financeiro do Alterdata para gerar os lançamentos contábeis no cliente??
Carlos Frederico Gomes Peroba
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoEu indico a Dominio Sistema...e muito bom mesmo...nao irar arrepender]
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade