Alessandra Bottacin
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente FinanceiroRicardo,
obrigada pela resposta.
está me confirmando o que estava já pensando....
mas agora, o que pode ser feito? Tem uma possibilidade de evitar a multa?
respostas 191
acessos 63.333
Alessandra Bottacin
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente FinanceiroRicardo,
obrigada pela resposta.
está me confirmando o que estava já pensando....
mas agora, o que pode ser feito? Tem uma possibilidade de evitar a multa?
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Alessandra
Obrigado pelo retorno.
Particularmente não conheço algum argumento jurídico para escapar da multa porque a ECD - Contábil é uma obrigação acessória e não está prevista nos conceitos de "denúncia espontânea" previstos no Código Tributário Nacional.
Inclusive isto já está constando em razoável número de decisões judiciais, notadamente em assuntos de multa por atraso na entrega de DCTF; o Fisco venceu.
Saudações
Vanessa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalOlá boa tarde.
Estou com duvidas em relãção ao SPED Fiscal as Associações e Igrejas estão obrigada a entrega?
Margarida Nascimento de Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite!
Colegas, por favor, preciso de ajuda.....
Estou retificando SPED Contábil ref. exercicio 2010.
O arquivo que foi transmitido na Epoca trata de Cisão, então coloquei de 01/01/2010 a 30/09/2010, agora vou retificar e quando coloco o mesmo período aparece o seguinte erro:
Os registro s de saldos periodicos devem contemplar todos os meses no intervalo do arquivo de acordo com o registro oooo, algum colega pode me ajudar?
Muito brigada
Margarida Nascimento de Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Nilson de Jesus Moraes Bastos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia Srs.(as)
Qual a versão do validador do Sped Contábil deve ser utilizado para transmissão do arquivo referente ao ano calendário de 2012, cujo prazo de entrega se encerra em 30/06/2013?
Att,
Nilson Bastos
Brenda Vanessa Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!
Estou tentando retificar um sped contábil, mais quando vou validar está dando um erro. A mensagem diz: "Registro encontrado é diferente do registro esperado ou o tipo de registro e desconhecido."
Alguém poderia me Ajudar?
Agradeço desde de já!
Marcos Francisco
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoAlmir Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Brenda. Para erros de Sped, costumo "colar" no Google exatamente o que aparece como erro. Normalmente o pessoal do Sped Brasil tem dado asolução. No seu caso, veja:
www.spedbrasil.net
Aline Brandão Sardinha
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde,
Estamos com problemas. O Sped esta pedindo o número da identificação, o que seria? Como lançar?
Almir Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Julio Paulo da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOla amigos!!
Alguém tem alguma informação que a partir de 2013 as empresas de lucro presumido também irá entregar o SPED contábil?
obrigado.
Julio
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade