Ivan Sasso Junior
Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidaderespostas 17
acessos 19.460
Ivan Sasso Junior
Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) ContabilidadeMauricio Vidal
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Vou separar um modelo médio para te enviar
Ivan Sasso Junior
Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade Obrigado
Fico no aguardo
Mauricio Vidal
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Segue
Plano de Contas Condominio,
Mandei em .Xls total (180 linhas e 8 colunas), para seu e-mail
Luiz José
Emérito , Contador(a) Boa tarde amigos.
Seria interessante disponibilizar no Fórum, para ajudar outros colegas que futuramente venham a necessitar. Para tanto, basta enviar o arquivo para meu e-mail @Oculto que disponibilizo no Fórum com os devidos créditos.
Obrigado.
Mauricio Vidal
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Luiz Jóse
Já Enviei o modelo de Plano de Contas para Condominio para seu também. e-mail.
Luiz José
Emérito , Contador(a) Ok Mauricio, ja tá na conta.
Amigos foi disponibilizado um modelo de Plano de Contas para Condominios, gentilmente enviado pelo companheiro Mauricio Vidal, de Sampa.
Obrigado Mauricio a comunidade agradece.
Qualquer duvidas sobre como fazer o download, vide Regras do Fórum.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a) Amigos,
Também anexei à este tópico um modelo de Plano de Contas já atualizado para atender às modificações da Lei 11.638/2007.
Basta fazer o Download.
William Ilário de Lima
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
Antonio Barbosa dos Santos Freitas
Bronze DIVISÃO 5, Não Informado ola amigos
o plano de conta que eu preciso e atualizada conforme resolucao 1157/
Editado por Antonio Barbosa dos Santos Freitas em 6 de abril de 2009 às 08:18:51
Sávio Cesar de Araujo
Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a) Financeiro Ola,
Tenho um cliente novo que tem como objeto a administração e locação de imoveis, gostaria de saber qual conta de compensação eu contabilizo o recebimento dos alugueis e depois como procedo no repasse para o cliente e na contabilização da receita da administradora.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) Contabilidade Bom dia, Sávio
Bem-vindo ao Fórum Contábeis.
Com créditos ao Moderador Cláudio Rufino, sugiro-lhe um clique aqui para analisar a resposta dele para uma dúvida similar à sua.
Saudações
Edson J Hurmus
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde, estou tentando fazer o download do plano de contas, mas não estou conseguindo, será que esta com algum problema?
Obrigado.
Edson
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a) Boa noite Edson Jorge Hurmus!
Acabei de fazer o Download (neste exato momento) dos arquivos e não encontrei nenhum problema.
Edson J Hurmus
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Boa Noite Wilson, por algum motivo travou, mas ja consegui fazer o download também.
Obrigado pela atenção.
Edson
Julio Cesar
Iniciante DIVISÃO 3, Analista ContabilidadeBoa noite! alguem tem modelo de plano de contas para Condominio!como devo contabilizar as taxas condominais? pelo recebimento /
Solange de Almeida
Iniciante DIVISÃO 5, Analista ContabilidadeTenho uma empresa que os sócios compraram um prédio comercial com 12 pavimentos.Estou com dúvida de como vou contabilizar essa empresa visto que não existe um condominio constituido e só temos uma empresa que administra as salas.Alguem poderia me ajudar? Grata.
Felizardo Toscano
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Boa Tarde,
Estou começando minha carreira de contador agora, vou fazer a contabilidade de um condomínio e estou precisando de um modelo de Prestação de Contas.
Alguem teria um modelo de Prestação de Contas para Condomínio para que eu possa ter uma noção de como fazer... e se alguem poder me ajudar também como devo proceder para fazer a contabilidade desse condominio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.