Letícia Amaro
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Alguém está com o erro "Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)" no conectividade social?
Att.
Letícia.
respostas 30
acessos 5.139
Letícia Amaro
Alguém está com o erro "Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)" no conectividade social?
Att.
Letícia.
Dayse Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia!
Estou com o mesmo problema.
Paula
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) Erro
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Dayse Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeErro 500
Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (500)
Vânia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBoa Tarde,
Estou com o mesmo problema desde a ultima sexta a tarde
" Erro - Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)"
Bruna Ribeiro Sanchez
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosTambém não estou conseguindo entrar.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO mesmo problema de todos....porque será?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Boa tarde pessoal !
O site da caixa esta indisponível por motivo de manutenção, o suporte técnico informou que estão trabalhando para solucionar a indisponibilidade, enquanto isso podemos ficar tentando e tentando e tetando até conseguir porque eles não dão um retorno informando que voltou a funcionar.
Espero ter ajudado..
Daniela Lourenço
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalUfa....
Já fui em todos os computadores do escritório e nada!!! O site da caixa é igual a jogar na loteria, só na sorte!!
Att.
Daniela
Andre
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente TurismoBoa Tarde, consegui resolver este erro (Erro - Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)). Desde o dia 13/4 há uma nova versão do Java disponível e este é o problema, a solução foi retornar o registro do windows para antes da data de atualização do java.
Daniela Lourenço
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOlá Andre,
O meu java está na Versão 8 atualização 77....
Está correto??
Att.
Daniela
Suelen Dal Molin
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSim Daniela, esta é a última versão do Java.
E também não estou conseguindo acessar o Conectividade Social.
Att,
Suelen
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)conseguiram acesso??
Alexandre G Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaAgora aqui mudou erro:
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Daniela Lourenço
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOlá,
O erro que está aparecendo quando acesso é igual do Alexandre G Santos.
Att.
Daniela
Andre
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente TurismoO problema e exatamente esse a ultima versao do java e que esta gerando o problema. Vai em painel de controle , em Java e veja qual o dia em que foi feita a atualizacao , possivelmente sera alguma data entre 13/4 ate o dia corrente. Dai e so restaurar seu windows para uma data anterior a atualizacao do java.
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosTambém estava com problema, não estava conseguindo acessar o dia inteiro. Agora tentei e funcionou!
Dayse Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá...
Já estou conseguindo acessar normalmente.
Caio Fiorine
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, Caros Colegas
No inicio eu também estava com dificuldades de acessar, mas eu reiniciei o meu Modem e depois consegui entrar. Não sei se foi por essa razão que funcionou.
Att.
Caio Fiorine
Daphyne Bonfante
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Estou com java 8.73 e mesmo assim... Nada!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Também já estou conseguindo acessar normalmente. Deve ter acontecido algum problema no servidor da CAIXA.
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosAcho que estava fora do ar mesmo, pois eu reiniciei modem, servidor, computador, estava a tarde toda tentando e somente agora que deu certo. Devem ter consertado.
Está funcionando, já mandei GRRF.
Alexandre G Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaQue alegria, aqui já normalizou.
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia.
Vocês estão com problema de novo para acessar?
Erro
Falha na validação do certificado.907
Meu de manhã cedo já, a CAIXA tá de brincadeira.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Lourival Dorow, bom dia.
Eu acabei de conseguir acessar, mas tem vários colegas que não estão conseguindo.
Daphyne Bonfante
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Reiniciei o modem e deu certo...
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Daphyne Bonfante, que bom! Bom trabalho!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal,
Aqui eu tentei, mas deu o erro "Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217)".
Letícia Amaro
Aqui ainda não voltou... cada hora da um erro diferente e nada.
Estão conseguindo acesso hoje?
Att.
Letícia.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAcabei de tentar e consegui enviar minhas GRs agora.
Boa sorte pessoal!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade