Elcimar Ferreira de Deus
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Só fazendo uma observação que ninguém citou.
Vendas para não contribuinte fora do estado sai no CFOP 6.108 e deve recolher o DIFAL.
Att
respostas 67
acessos 42.035
Elcimar Ferreira de Deus
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Só fazendo uma observação que ninguém citou.
Vendas para não contribuinte fora do estado sai no CFOP 6.108 e deve recolher o DIFAL.
Att
Silvana Lima de Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde, amigos(as)
estou com dificuldade para cadastrar produtos num sistema aqui da sage. A empresa é simples nacional e só adquire e revende mercadorias dentro do Estado de São Paulo. Lá pede o csosn e eu não li várias postagens, mas ainda não sei ao certo. No CSOSN eu devo colocar qual? Na situação tributária A eu coloco 0 porque é nacional, e na situação tributária B eu estava colocando 41-não tributada, mas uma amiga disse que é isenta.
Podem me ajudar, por favor?
Mary Alves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Tenho uma nova empresa do Simples Nacional ramo de ferragens como são telas, vigas etc, 99% dos produtos vem destacado o CFOP 5405 e o CST 060.
O que ocorre é que o cliente emitia notas com o CFOP 5405 e o CST 102 , tenho minhas dúvidas se está realmente correto,
Será que alguém poderia me auxiliar neste caso?
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMary Alves a empresa que vende os produtos é simples nacional, por isso que usa esse CST
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalFabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalComo bem disse o colega William, com DFOP 5.405 utilizar CSON 500
Mary Alves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSamanta Santos
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoCompra Simples nacional CSOSN 102 sou LP qual CST usar na entrada? No caso se a empresa nao fosse do Simples a mercadoria seria o cst 000.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade