x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 33

acessos 13.134

Contabilização

M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 14:34

Claudio

Se eu indaguei Senhorita Caroline foi porque não entendi. Uma coisa eu te digo, agente só aprende vendo o que os outros fizeram. E é com este OBJETIVO que leio os questionamento do outros.

O que poço fazer é pedir desculpa.
Me retirarei do forum tantarei me preprarar para tentar chegar ao nível de voces. Se conseguir um dia voltarei.

Mais uma vez peço desculpa.

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Renato Morreira Santos

Renato Morreira Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 16:22

HUUMMMM

Isto estou estudando atualmente na falcudade.

Claudio Rufino
Isto o Freud explica:

O ciúme é um daqueles estados emocionais, como o luto, que podem ser descritos como normais. Se alguém parece não possuí-lo, justifica-se a inferência de que ele experimentou severa repressão e, conseqüentemente, desempenha um papel ainda maior em sua vida mental inconsciente. Os exemplos de ciúme anormalmente intenso encontrados no trabalho analítico, de Freud, e revelam-se como constituídos de três camadas. As três camadas ou graus do ciúme podem ser descritas como ciúme (1) competitivo ou normal, (2) projetado, e (3) delirante.

Editado por Renato Morreira Santos em 27 de abril de 2009 às 16:26:10

Freud Explica
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 17:28

Boa tarde Renato Morreira!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum. É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.