x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 33

acessos 13.134

Contabilização

M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 14:34

Claudio

Se eu indaguei Senhorita Caroline foi porque não entendi. Uma coisa eu te digo, agente só aprende vendo o que os outros fizeram. E é com este OBJETIVO que leio os questionamento do outros.

O que poço fazer é pedir desculpa.
Me retirarei do forum tantarei me preprarar para tentar chegar ao nível de voces. Se conseguir um dia voltarei.

Mais uma vez peço desculpa.

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Renato Morreira Santos

Renato Morreira Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 16:22

HUUMMMM

Isto estou estudando atualmente na falcudade.

Claudio Rufino
Isto o Freud explica:

O ciúme é um daqueles estados emocionais, como o luto, que podem ser descritos como normais. Se alguém parece não possuí-lo, justifica-se a inferência de que ele experimentou severa repressão e, conseqüentemente, desempenha um papel ainda maior em sua vida mental inconsciente. Os exemplos de ciúme anormalmente intenso encontrados no trabalho analítico, de Freud, e revelam-se como constituídos de três camadas. As três camadas ou graus do ciúme podem ser descritas como ciúme (1) competitivo ou normal, (2) projetado, e (3) delirante.

Editado por Renato Morreira Santos em 27 de abril de 2009 às 16:26:10

Freud Explica
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 17:28

Boa tarde Renato Morreira!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum. É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Agora, em relação à esta sua última postagem, ainda bem que estamos em um Fórum de Contabilidade e não de Psicologia.

Agora, baseado em que você diz que o nosso amigo Cláudio Rufino está com ciúmes??
Discordo completamente com este seu posicionamento. Para comprovar isto, basta dar uma lida nas mensagens do Cláudio e veja se consegue encontrar alguma incompleta e sem embasamento legal, ou pelo menos alguma sem nexo.

Não acredito que um profissional como o Cláudio Rufino, que por diversas vezes tem ajudado (e muito) os usuários do Fórum, tenha ciúmes de alguém....Admiração sim, eu creio que ele tenha por alguns usuários, assim como eu admiro muitos (inclusive o próprio).

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 28 abril 2009 | 08:13

Eu não iria me posicionar quanto a isso, mas aproveitando o que o Wilson postou, e concordando com ele, gostaria de dizer que o Cláudio Rufino, na postagem em questão dita acima, esclareceu corretamente minha dúvida e sua resposta foi de grande valia. Este, na minha opnião, é o melho fórum de contabilidade que eu participo, o mais completo e dinâmico. Espero que todos estejam aproveitando da mesma forma que eu estou, e não acabem utilizando para outros fins.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade