Wellison Cristiano Magalhães
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoTentei realizar a transmissão do arquivo CAGED, mas o site não quer abrir. Alguém conseguiu efetuar a transmissão do CAGED hoje?
respostas 73
acessos 5.327
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoTentei realizar a transmissão do arquivo CAGED, mas o site não quer abrir. Alguém conseguiu efetuar a transmissão do CAGED hoje?
Edmar
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoPrezado Wellison, bom dia.
O sitema CAGED no site do MTE está mesmo com restrições, e não é de agora.
Hoje não está abrindo e quando abre é apenas parcialmente.
A solução é aguardar e ir tentando no decorrer do dia.
Abraço
Nathália Vieira
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaConsegui enviar o Caged hoje, enviei assim que cheguei por volta das 08:00 e foi normal
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoSe servir de ajuda para mais alguém, consegui realizar a transmissão agora pelo Mozilla Firefox. Havia tentado antes pelo Internet Explorer e Google Chrome, mas sem sucesso em ambos. O único que deu certo foi, como disse, no navegador Mozilla.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3O Crhome aparentemente normalizou. Acabei de enviar através dele.
Romulo de Souza Tabox
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaO site ainda está indisponível, aparentemente esta oscilando muito.
Não estou conseguindo acessar.
Paulo Cesar Moura Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosQue link estao usando?
Como alteraram para mpts, sempre esta dando erro
caged.maisemprego.mte.gov.br
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Como disse o Rômulo, está oscilando bastante. Aparentemente entra, mas basta carregar a pagina e logo da erro.
Tendo novidades vamos nos informando galera !
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoO link que usei foi este: https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml
Porém, só consegui pelo Mozilla Firefox.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalTambém estou com o mesmo problema!
-
Wellison, consegui também pelo Mozilla Firefox. Obrigado!
Vania Xavier Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosNão consigo enviar desde cedo. Alguém tem uma solução?
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalVania Xavier, tenta acessar o site pelo Mozilla Firefox.
Estou conseguindo através deste nevegador.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Está oscilando demais, tentei pelo mozila e não consegui. Vou tentar amanhã logo cedo.
Visitante não registrado
Consegui agora pelo mozila .....
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui não está abrindo, está difícil...
Quero ver quando o eSocial estiver a todo vapor, nada vai funcionar e lasque multaaaaaa!!!!
Alex Bosco Bertol
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEstá difícil mesmo o site do ministério do trabalho hoje, nem seguro desemprego estou conseguindo fazer.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal!
Acabei de enviar meu Caged....tentem agora antes que congestione!
Boa sorte!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, bom dia.
Só estou conseguindo abrir no chrome, e assim mesmo diz que é site de risco.
Tatiana Patrícia Kloth Gubler
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui encaminhar agora a pouco tb... pelo IE
Alex Bosco Bertol
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalHoje parece ter normalizado.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMaiara, bom dia!
Eu fiz pelo Chrome e também abriu como site de risco, mas transmitiu normal.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Josiane de Pieri, igual a mim..
Ultimamente só abre assim.. estranho né?!
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Menos mal, aos 45min do 2º tempo... ufa rs
Bom dia e uma excelente Terça-Feira para todos.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstranho, Maiara, mas ainda bem que está dando para fazer assim né. Porque a cada dia, um novo desafio para nós. Quando atualiza o Java, a Conectividade pára, quando não atualiza o Java, o ICP não entra....a gente tem que ser Dp, RH, TI....rsr
Boa semana!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Josiane de Pieri, exatamente. kkkk
Paulo Cesar Moura Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosOntem as 18:15 o site normalizou.
O que ocorre é que mudam os links, as paginas mas nao fazem todas as atualizações imediatamente. Como o trafego de informações é constante e centralizaram tudo como mtps (novamente) vira uma bagunça.
O Jeito é torcer para que tudo se normalize o mais rapido possivel.
Sucesso a todos!!!
Fabiana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalé parece que ja congestionou novamente, o site. e continua com o mesmo problema...
há alguém que ainda não conseguiu fazer a entrega???
Haislant Patric Heitz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não estava conseguindo ai usei o link abaixo postado pelo colega Wellison Cristiano e deu certo.
"O link que usei foi este: https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml
Porém, só consegui pelo Mozilla Firefox. "
Fabiana
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalé parece que ja congestionou novamente, o site. e continua com o mesmo problema...
há alguém que ainda não conseguiu fazer a entrega???
Thais M dos Anjos Guerra
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom dia!
Eu também não estou conseguindo enviar, baixei o Mozilla, nesse consegui acessar, mas ao enviar diz que não tem nenhum certificado valido, mas o certificado esta espetado na máquina.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade