Daniele
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioMarcos Nunes, bom dia!
Poderia me fornecer a senha também , para habilitar a planilha .
E-mail : @Oculto
Desde já agradeço!
respostas 49
acessos 19.328
Daniele
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioMarcos Nunes, bom dia!
Poderia me fornecer a senha também , para habilitar a planilha .
E-mail : @Oculto
Desde já agradeço!
Claudio Bessa
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá, bom dia!
Marcos Nunes, sei que já faz um tempinho, mas achei sua planilha bem interessante. Se puder disponibilizar a senha, agradeço.
@Oculto
Obrigado!
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde pessoal!
Façam esse macete aqui para desbloquear a planilha de vocês: www.guiadoexcel.com.br
Funciona!!!!
Suelene
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)muito boa a planilha....
obrigada
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom dia!
As colunas que são preenchidas são apenas "B" até a coluna "F" (Razão social, CNPJ, CPF, Tipo certificado e data de vencimento).
A planilha possui a proteção de senha para as fórmulas serem mantidas e evitar erro nas validações.
Gustavo Freire
Bronze DIVISÃO 3 , Proprietário(a)Boa tarde,
Está dando erro ao abri a planilha, poderiam enviar por email?
@Oculto
Obrigado
Emanuela
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Marcos, tenho interesse na planilha, poderia me enviar também?
E-mail: @Oculto
Desde já, obrigada!
Patrick Muri Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) Tecnologia da InformaçãoBom dia Marcos se puder me enviar a planilha agradeço
@Oculto
Fernanda Rodrigues da Silva Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , AuxiliarBoa tarde Adilson,
Infelizmente a planilha não está abrindo. Tenho muito interesse nessa planilha. Se você puder por gentileza, enviar no meu email: @Oculto
Desde já agradeço.
Att,
Fernanda Rodrigues
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa tarde pessoal
Anexei novamente uma nova versão da planilha. Talvez seja devido a mudança do layout e houve corrompimento do arquivo. Aguardar liberação da planilha.
Patrick Muri Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) Tecnologia da InformaçãoAndreia Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosMarcos, bom dia!
Me interessei bastante pela planilha, se puder encaminhá-la, ficaria muito grata.
@Oculto ou @Oculto
Obrigada.
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá pessoal!
Esses arquivos atualizados estão com cara de que foram modificados no Open Office. Vou dar uma olhada e re-postar.
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde pessoal!
Criei uma do "zero", com o auxílio deste site: https://www.aprenderexcel.com.br/2014/planilhas/planilha-para-controle-de-vencimentos. Não sei o porquê das planilhas anexadas estarem corrompidas. Mas enfim, criei outra.
Vocês podem aprimorar como quiser, e criar outros tipos de Planilhas que precisam constar vencimentos. Quem tiver um "pouquinho" de experiência em Excel poderá trabalhar bem nela.
Aguardem a autorização do Portal. Detalhe: O arquivo está salvo em .rar, ou seja, terão que descompactá-lo após o download.
Um forte abraço.
Mylena Costa Marfizia
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Achei a planilha interessante, porém aqui onde trabalho a gente não tem o excel original apenas o open office, daí quando baixo a planilha e vou abrir saí um monte de codificação desconfiguradas... Gostaria de saber se tem alguma forma de conseguir usá-la?
Priscila Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde,
Também não consegui abrir a planilha, por gentileza poderia enviar no meu -e-mail.
@Oculto
Grata.
Leticia Damasceno
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalMarcos, boa tarde!
Também não consegui abrir a planilha, se puder encaminhá-la, ficarei grata.
@Oculto
Caroline Correa da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, você pode me mandar o arquivo por e-mail?
@Oculto
Atenciosamente.
Rubens de Sosua
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalTodas as vezes que baixo o arquivo o mesmo dá erro.
Nayanne Pereira Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Alguém poderia me enviar esta planilha para controle de certificados digitais, não estou consigo abrir a mesma.
Desde já obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade