Caio
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBOa tarde, tenho um a dúvida, não sei se aqui é o local certo pra mesma.
Abandonei minha faculdade no 2° periodo por problemas financeiros. Trabalho há 5 anos na contabilidade e me identifico muito com a área, smepre quis estudar mas pela 2ª vez desisto pois fica muito caro pra manter meus estudos e minha despesa. Desde o ano passado quis estudar numa unidade da Unopar (uma faculdade que dá o curso a distância por um valor menor) sendo aulas presenciais, tive medo por terminar o curso e não conseguir nada e a faculdade ser até censurada pelo mercado de trabalho, mas agora, quero enfrentar, será a única forma de terminar meu ensino superior, gostaria de saber a opinião de quem já fez, faz ou pensa sobre esse tipo de faculdade. Meus chefes me dizem que pra mim não será problema por que eu não irei a procura de emprego pois já domino tudo na escrita fiscal e na contabilidade e tenho um bom conhecimento de RH e Legislação.
Quero ouvir vocês!
Grato, será muito importante pra mim já que o forum é composto de pessoas sérias e profissionais capacitados.