Thiago Luan Savanhago Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Poderia me enviar esse material por favor Cleberson.
@Oculto
Att,
Thiago Luan S. Silva
respostas 49
acessos 15.408
Thiago Luan Savanhago Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Poderia me enviar esse material por favor Cleberson.
@Oculto
Att,
Thiago Luan S. Silva
Daniele
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
também estou começando na área de pericias e gostaria de receber o material.
@Oculto
Obrigado.
Ian Leander
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Cleberson
Estou direcionando meus estudos para a perícia, sempre quis esse ramo.
Por favor, me encaminhe esse material também
meu e-mail é @Oculto
Desde já te agradeço muito
Wellington Luiz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Também gostaria de receber o material, meu e-mail é @Oculto
Desde já agradeço!
att,
Wellington Luiz.
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi aproveitando os pedidos se poder por favor me enviar eu agradeço muito.
@Oculto
Agradeço
Josmar
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoNobres colegas, com o devido respeito, acho que faria mais sentido anexar este material ao tópico, assim não haveria necessidade do colega Cleberson enviar por e-mail para os demais, posto que sempre vai ter alguém pedindo que encaminhe. Assim todos teriam acesso.
Além do mais, salvo melhor juízo, pedir para enviar material por e-mail fere as normas do Fórum, se observada a regra 21.
Cinthia Cardoso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Cleberson Silverio da Silva Bom dia,
Você poderia me enviar também o material por favor? @Oculto
Obrigada
Telesmarques Lourenço Pezzin
Prata DIVISÃO 1 , Fiscal SegurançaBoa Tarde Cleberson,
quero pedir se possível me enviar também algum material sobre perícia, sou recém formado em contabidade já tenho o CRC e pretendo ingressar na perícia. Obrigado,
E-mail: @Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://@Oculto
Não tem o https meu e-mail começa do w em diante...
Robson Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite Cleberson Silverio.
Por gentileza, gostaria de receber também este material.
Desde já agradeço pela atenção..
@Oculto
André Fellippe
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde Cleberson Silverio.
Desde já agradeço pela atenção..
@Oculto
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal,
Me enviem o material que anexo ao tópico: @Oculto
https://www.contabeis.com.br/regras/
Att,
Fabiano Luís de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite Cleberson
@Oculto
desde ja agradeço.
Katieli Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, pessoal!
Primeiramente gostaria de parabenizá-los por essa discussão, que é de grande valia para quem pretende ingressa nesta área.
Pois bem, sou recém formada e cheia de dúvidas, mesmo que a perícia contábil sempre me fascinou.
Se eu escolher um "tipo" de perícia para fazer, tenho que ser boa nisso, ok! Mas quais são os tipos que vcs normalmente pegam?
Vcs fizeram pós graduação em perícia , ou simplesmente começaram a fazer e assim aprenderam ? Por que eu acredito que para alguém com pouco conhecimento, deve ser beeeem complicado fazer a primeira né ? Ainda mais que na faculdade não é aprofundado.
Obrigada desde já.
Telesmarques Lourenço Pezzin
Prata DIVISÃO 1 , Fiscal SegurançaOi Katieli M.
São Minhas dúvidas também.
Muito boa sua pergunta.
Anderson de Moura Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Cleberson Silverio da Silva , você disponibilizou o material para a moderadora?
Tenho interesse também em ver o material, se puder por favor, disponibilize para consulta.
Abraços
Jocimar
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cleberson, agradeceria muito se puder enviar o material de perícia contábil.
email: @Oculto
Alessandro
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalCleberson Silva, boa tarde!
Se possível envie os materiais que você possui a respeito de Pericia/Cálculos Trabalhistas. Email @Oculto
Desde já agradeço.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Boa tarde!
Alguém conseguiu essas planilhas?
sds
Visitante não registrado
Cleberson Silverio da Silva
Boa tarde presado colega!
Eu também estou querendo iniciar em perícias, principalmente as judiciais. Por gentileza, poderia me enviar algum material para estudar. E também poderia me dar uma ideia de como programar esses cálculos em planilhas? Será que nesses livros tem algo assim?
Att.
Michele Blans
Cleberson Silverio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá meus caros colegas,
eu tenho alguns materiais que acabei compartilhando com alguns, porém fui alertado pela equipe de moderação do fórum que não devemos oferecer ou solicitar material no particular, incluindo envio via e-mail, etc.
O conteúdo que possuo é bem básico para quem está iniciando na Perícia, ajuda a ter uma melhor noção sobre alguns pontos inciais do processo.
Ocorre que não posso compartilhar/disponibilizar o material aqui no Fórum pois não sou detentor dos direitos autorais, correndo o risco de responder por tal prática.
Espero que entendam a situação.
Abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade