Thiago Luan Savanhago Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Poderia me enviar esse material por favor Cleberson.
@Oculto
Att,
Thiago Luan S. Silva
respostas 49
acessos 15.408
Thiago Luan Savanhago Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Poderia me enviar esse material por favor Cleberson.
@Oculto
Att,
Thiago Luan S. Silva
Daniele
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
também estou começando na área de pericias e gostaria de receber o material.
@Oculto
Obrigado.
Ian Leander
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Cleberson
Estou direcionando meus estudos para a perícia, sempre quis esse ramo.
Por favor, me encaminhe esse material também
meu e-mail é @Oculto
Desde já te agradeço muito
Wellington Luiz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Também gostaria de receber o material, meu e-mail é @Oculto
Desde já agradeço!
att,
Wellington Luiz.
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi aproveitando os pedidos se poder por favor me enviar eu agradeço muito.
@Oculto
Agradeço
Josmar
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoNobres colegas, com o devido respeito, acho que faria mais sentido anexar este material ao tópico, assim não haveria necessidade do colega Cleberson enviar por e-mail para os demais, posto que sempre vai ter alguém pedindo que encaminhe. Assim todos teriam acesso.
Além do mais, salvo melhor juízo, pedir para enviar material por e-mail fere as normas do Fórum, se observada a regra 21.
Cinthia Cardoso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Cleberson Silverio da Silva Bom dia,
Você poderia me enviar também o material por favor? @Oculto
Obrigada
Telesmarques Lourenço Pezzin
Prata DIVISÃO 1 , Fiscal SegurançaBoa Tarde Cleberson,
quero pedir se possível me enviar também algum material sobre perícia, sou recém formado em contabidade já tenho o CRC e pretendo ingressar na perícia. Obrigado,
E-mail: @Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://@Oculto
Não tem o https meu e-mail começa do w em diante...
Robson Lopes