x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 1.567

Pesquisa sobre Exame de Suficiência

SASKA S T KOPMANN

Saska s T Kopmann

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 15 anos Domingo | 26 abril 2009 | 19:36

Boa Noite a todos.

Gostaria antes de pedir permissão aos moderadores para - através deste fórum ao qual participo e de grande valia a todos nós - coletar dados para uma pesquisa a qual estou desenvolvendo um artigo para obtenção de grau em Contabilidade.

O artigo falará sobre a importância para a regulamentação da profissão contábil (o título é provisório) visto que ainda faltam 2 anos para a apresentação.

Trata-se de um questionário de 5 questões sobre a importância do exame de suficiência - é importante ou não?

Se os administradores do fórum permitirem - gostaria de divulgar o link da pesquisa aqui.

Obrigada pela Atenção,

Saska.

Atenciosamente,

Saska Kopmann|[email protected]

Redação Fiscal - PODTAX - Guia do Analista
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
www.guiadoanalista.com.br
Grupo WHATS
Grupo FACE
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 19:50

Boa noite, Saska Kopmann


Se você quiser o arquivo de seu questionário pode ser enviado para meu e-mail (@Oculto).

Após o analisar prontamente o anexarei a este tópico e então todos os interessados em ajudá-la baixarão o arquivo e já o devolverão preenchido diretamente em sua caixa postal.


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 27 abril 2009 | 21:52

Participantes do Fórum Contábeis


Posto que a pesquisa de Saska é por intermédio de um blog criado por ela mesma, será impossível o questionário ser disposto pelo Word ou qualquer outro editor de texto.

O endereço para coletar os dados é este aqui.

Eu já fui até lá, respondi as 5 (cinco) questões que são apenas "sim" e "não" (nada dissertativo), e por lá nada notei como suspeito ou prejudicial.

Deste modo solicito que todos aqueles que se propuserem a auxiliá-la podem acessar este blog que não oferece perigos.

Antecipadamente agradeço pelo compreensão e também pela imprescindível colaboração para o enriquecimento profissional de Saska Siara Tenorio Kopmann.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
SASKA S T KOPMANN

Saska s T Kopmann

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 15 anos Terça-Feira | 28 abril 2009 | 08:21

Caro Ricardo,

Agradeço imensamente o apoio, e tenho certeza que a pesquisa será de importância não só para mim - que estou no início dessa carreira maravilhosa e que tenho como paixão - mas também para o engrandecimento da classe contábil visto que visa apoiar - de mais uma forma - nossa organização.

Mais uma vez agradeço.
Abraços!

Atenciosamente,

Saska Kopmann|[email protected]

Redação Fiscal - PODTAX - Guia do Analista
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!"
www.guiadoanalista.com.br
Grupo WHATS
Grupo FACE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.