Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Galera, o site esta bugado.
Entro com login e senha, custo acessar, e quando consigo, apareço logada com a conta de outra pessoa.
Que perigo, da para ter acesso a tudo da pessoa que estou logada.
respostas 30
acessos 3.856
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Galera, o site esta bugado.
Entro com login e senha, custo acessar, e quando consigo, apareço logada com a conta de outra pessoa.
Que perigo, da para ter acesso a tudo da pessoa que estou logada.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Maiara, segue tópico informando o erro, justificativas e o que está sendo feito.
Para acessar, clique aqui
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Andrei, obrigada pela informação!
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Esse fundo que parece um cartão é coisa do R7 ou bugou de novo ?
Estou com dificuldade de enxergar no site devido as cores do fundo.
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Jessé César Pinto boa tarde.
Aqui não aparece esse cartão. Esta normal hoje por enquanto.
att
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Será que é uma funcionalidade que pode ser desabilitada ?
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Jessé César Pinto,
Então não sei lhe dizer, aqui até o momento não aparece. Estou usando o Google Chrome como navegador.
Att.
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou no firefox. Vou testar com outro navegador.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3muito ruim a visibilidade e postagem no portal
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Luciano Fayer Bastos boa tarde.
Nossa que estranho. Não estou tendo problemas aqui.
Att
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3jacqueline usando firefox e internet 11 continua desfocado e lento
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Não é problema no navegador, já testei todos que disponho e todos estão ruins.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Péssimo o campo para colocar e-mail e senha, o que houve com o site?
Cada dia um problema.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde pessoal
Foi um erro que alguns membros da moderação também notaram, algumas imagens estão sendo substituidas internamente no servidor gerando essa confusão de cores. Já estão mexendo desde cedo e a previsão de resolução é para hoje ainda.
Obrigado pelo aviso e também pela paciência.
Abraços
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalO site quando logo está tudo em ordem, exceto quando eu respondo os tópicos, antes aparecia uma tela para digitar uma msg para confirma a resposta, ex: Rede contábil, certificado boa vista, cnae no contabel.
Agora não aparece mais, eu avalio como positivo tal efeito, mas não sei se é consequência os erros que ocorreram.
Djhonata da Luz Miranda
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeo fundo do site esta com uma imagem estranha... e os ícones fora de lugar...
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
No meu não estava apresentando essas falhas, estranho, será que esta de usuário para usuário? Realmente a unica diferença é que não digito mais a TAG para liberar a postagem como o colega Adilson disse.
Att.
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePra mim está estranho e aparecem várias imagens no fundo, com dois bonequinhos e a mensagem "Não importa a distância, sempre estaremos juntos"
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Essas imagens que estão aparecendo para mim também,mas hoje está melhor de visualizar ,apesar que está cobrindo as fotos de alguns ususários.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Já estava achando que tinha entrado no site errado kkk
Obrigado pelas informações colegas.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Para mim continua péssimo logar, o campo de login e senha completamente distorcido, campo de busca em cima do campo de e-mail.
Um fundo marrom nos ícones, e não aparece a TAG para digitar, 2 dias assim.
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBoa noite pessoal
A recomendação é que o cache dos navegadores seja limpo.
Limpeza de cache e cookies dos navegadores:
Chrome
Internet Explorer
Firefox
Obrigado e desculpem pelo inconveniente.
Abraço
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia.
Fiz o procedimento acima e agora está tudo normal.
Att.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Não consigo acessar minhas mensagens...
Fiz o procedimento acima, e para mim continua tudo a mesma coisa.
Robson Miranda
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAcredito com a mudança do site, não aparecerá mais os erros que todos nós tivemos,
tive alguns problemas também, e com a novo design do site, não encontro problema nenhum.
O site está de cara nova e bem bonito.
PS: Parabéns ADM
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Ficou ótimo !!
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O novo layout do portal ficou show
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Uauu!!
Adorei a mudança!
Parabéns!
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalAgora ficou mais prático. mais moderno ! gostei.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Muito bom o novo layout, pratico! equipe esta de parabéns !!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade