Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bruno, pelo que vejo você foi o primeiro! Parabéns! Eu ainda não consegui.....
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 858
acessos 64.160
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bruno, pelo que vejo você foi o primeiro! Parabéns! Eu ainda não consegui.....
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Haha
Aqui também nada.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Somo dois!!!! Mas eu vou tentando...a esperança é a última que morre!!
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Nesse Brasil não pode morrer nunca Juliano. kkkk
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É verdade, acabei de entrar e já na primeira tela, aparece um erro!
Emerson Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAqui também, continua sem nem abrir o site! :/
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Parece que voltou agora...vamos tentar!
Marcos Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeMoisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Atendimento17:03 Horário de Brasilia - Site apresenta lentidão para acessar o link https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf apos o carregamento
Mensagem apresentada!
Coleta Online
Erro interno no servidor.
Totalmente inoperante!
Consegui acessa-lo as 13h com bastante dificuldades e na parte do QSA Deu falha e perdi a sessão....
Deve ser problema com algum servidor Pós atualização ao tentar acessar o site diretamente https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/ ele apresenta outra mensagem em seguida que é direcionado ao site https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/numeroMaximoDeSessoes.html
com o seguinte aviso;
Coleta Online
Limite de sessões esgotado, tente mais tarde.
Alguém já obteve resposta do suporte?
Aguiar Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá,
estou tendo no coleta web desde meio dia, está aparecendo o erro
Erro de validação do captcha.
Alguém pode me ajudar
Visitante não registrado
até agora eu não consegui
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)No Explore não consegui também.....no Chrome eu abro mas não aparece nada para prosseguir!
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoNossa, quantas melhorias no sistema, não? Prejudicaram muita gente, com certeza mais uma modificação que fizeram sem pensar nos usuários.
Grasyele Nobre de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Analista ProcessosNada ainda... já liguei na RF da minha cidade e não tem previsão a voltar funcionar.
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Alguém tem novidades sobre o coleta online? Estou tentando desde ontem e não abre e, quando abre, dá erro no servidor. A RFB cancela os DBE´s e agora ficamos presos sem poder refazer!
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Financeiroo absurdo É que o processo ja tinha sido deferido na jucesp na sexta feira, e na segunda tinha sido indeferido exigencia refazer o dbe, e atÉ agora nada, nao funciona nada
Evandro Carlos Alerico
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEstá complicado !!! toda hora cai !!!! ontem só consegui ter acesso depois das 14:00 com dificuldades
Sara Gomes Moreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente TécnicoBom dia
A nova versão da coleta e no proprio site da receita federal como o antigo ou tem que baixar e como esta descrimininado.
Preciso fazer uma inscrição ja esta ok o sistema.
Sara
Gabriel Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasNada até agora.....
diversos processos parados
alguem conseguiu ?
Jorge Henrique Tome
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia... Nada ainda do sistema!! Ou alguem conseguiu acesso?
Marcos Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstou conseguindo entrar e preencher os dados...mas na hora de transmitir da erro.
Alexandre O. Silva - Resultado Contabilidade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)alguem conseguiu recuperar dados?
João Pedro Cardoso Dinardi
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeNada funciona...não abre...quando abre trava....quando não trava expira.....não recupera dados...indefere o que já estava deferido....enfim um total desrespeito aos profissionais da contabilidade e outros afins..
Infelizmente o amadorismo ainda impera em nosso país!
Quando as autoridades "responsáveis" irão colocar para rodar um sistema apenas quando o mesmo estiver funcionando?
Mas no Brasil é assim...coloca para rodar e depois vai corrigindo...como se ninguém utiliza-se o mesmo diariamente, quando na verdade são milhões de usuários...uma vergonha!
Me desculpem pelo desabafo....mas é revoltante, pois quem tem que explicar o inexplicável para os clientes somos nós e não a receita.
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoNada ainda, não funciona não da pra recuperar solicitação, quando abre o site trava !!!
O jeito é ficar com os processos parados até que haja estabilidade!
Será que vai ficar a semana toda ?
"é culpa das olimpíadas :D"
Adriana Fernandes Andrade Brilhante
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Visitante não registrado
eu não consigo nem entrar no sistema... já tentei pelo explorer, chrome, mozilla.. e nada
revoltante isso... não temos nenhuma informação!
Aguiar Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
Alguém sabe se tem que baixar um download para acertar o coleta web?
Visitante não registrado
Aguiar Contabilidade tentei entrar no coleta pelo chrome, explorer e mozilla, mais não tive sucesso... poucas pessoas, estão conseguindo entrar no sistema, e pouquíssimas conseguem concluir... era pro sistema funcionar, sem ter q fazer dowload... mais até agr nada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade