Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioEstá fora do ar ainda... ontem o programa foi atualizado as 18:00.
respostas 303
acessos 22.497
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioEstá fora do ar ainda... ontem o programa foi atualizado as 18:00.
Solfiber
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)sim, ainda está fora do ar!!!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia,
nada ainda? Meu Deus!
Simone de Carvalho Laureanti
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, hoje consegui pela manhã, antes das 08:00h consegui gerar e transmitir, mas sem certificado digital ainda!!!!!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom Dia,
Complicado ter que entrar antes do horário para entregar DBE! A Receita tem que verificar isso!
Priscila Nascimento Matos
Bronze DIVISÃO 2Eu ainda não estou conseguindo :/
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Priscila, quinta feira e não temos novidade nenhuma!
Edvania Araujo Ferreira Batista
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia
Simone
E agora conseguiu novamente?
Juliano Evangelista
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pelo jeito, só funciona fora do horário normal de expediente devido a grande quantidade de acessos.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Juliano, já pensou ter que disponibilizar funcionários para trabalharem fora do horário de expediente, por causa da Receita?
Cezareto
Prata DIVISÃO 1 , Office BoyO jeito é esperar mesmo...
Simone de Carvalho Laureanti
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Fora do expediente não funciona!!!!!!!!!!!!!!! tentei ontem, e agora parou novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gabriele Feitosa Hoss
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Isso é uma vergonha!! Absurdo!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gabriele, parece que só segunda!
Juliano Evangelista
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Juliano Augusto, o pior é me na maioria das vezes, nós mesmos é que executamos esses serviços rsssss
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Juliano Evangelista é verdade! Eu quero só ver semana que vem.....um monte de processo parado!
Visitante não registrado
gente.. nenhuma explicação ainda?? nenhuma previsão??
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aline Almeida nada ...até agora sem previsão! O jeito é esperar!
Visitante não registrado
o problema, é que além de esperar, não sabemos até quando esperar..
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aline Almeida pelo andar da carruagem, somente segunda feira!
Visitante não registrado
Nossa.. fica dificil, muito dificil... a semana toda de mãos atadas!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aline Almeida está osso! não consegui ainda!
Visitante não registrado
que raiva, quando parece que vai carregar trava!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aline Almeida aqui chegou a carregar e voltou a cair o sistema!
José Mário Benitez Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeIsso é um total desrespeito ao contribuinte e ao profissional de contabilidade. O programa anterior funcionava perfeitamente, porque mudar?
O pior de tudo, que eles deixam uma semana o programa fora do ar podendo ter testado antes de colocar todo sistema fora do ar.
#indignado
Querlen Amback
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tentei às 7h da manhã hoje e nada, nem entrou.
José Mário Benitez Gomes exatamente isso que eu me pergunto: por que não fizeram testes de performance? Por que colocar no ar sem testar? As empresas privadas investem bilhões em tecnologia e eu nunca vi um aplicativo de empresa privada, como um bankline por exemplo ficar fora do ar por uma semana!
Ocimar Augsuto Kaefer
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia povo
consegui enviar uma solicitaÇÃo, porem nÃo abre campo para data de evento. esta correto isso??
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia,
Ocimar, parece que esta nova atualização nao vai precisar de colocar data no DBE.
Tentando acessar o site aqui mais continua fora do ar, pelo visto so semana que vem.
Vanessa de Moraes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia!
Ontem eu quase consegui...mas na hora de processar, o site caiu. ( o que nao e novidade pra ninguem )
Mas so respondendo o questionamento do colega acima, o meu pediu a data do evento.
Talvez seja pelo tipo de processo que eu estava fazendo.
Abcss a todos
Visitante não registrado
Ocimar Augsuto Kaefer nessa nova versão, só colocará a data do evento, quando o ato já tiver sido registrado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade