Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, a Receita federal indeferiu meu pedido de alteração do CNPJ por oficio no sabado 13/08, e minha alteração de contrato ja estava na Jucesp para ser registrada e foi indeferida também pois o DBE havia sido cancelado.
Pois bem, estou desde ontem o dia todo tentando refazer o pedido que por sinal não da para ser recuperado e não estou conseguindo. Faço todo o preenchimento mas quando chego na parte de incluir os CNAE´s ele me da o seguinte erro:
Error 500: java.lang.NoSuchMethodError: br/gov/serpro/util/ValidacaoUtil.isObjetoVazioArrayStringComEspacos([Ljava/lang/String;)Z
Alguem esta enfrentando o mesmo problema, pude verificar no forum que muitos estão enfrentando problemas, mas algumas solicitações acabam sendo transmitidas. Alguem teve algum retorno da Receita quanto a isso ? Existe alguma solução para o erro?
Ou vamos ter que aguardar a receita federal acabar com essa safadeza que ela fez com os pedidos que estavam em analise e esperar uma solução com a implementação de um sistema que não funciona.
Obrigado.
Abraços
Brombay Contabilidade