Daniel Fernando de Lima Ribeiro
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Enquanto isso aqui no Maranhao, tudo na mesma! Sem conseguir fazer nada no coleta web.
respostas 412
acessos 19.745
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Enquanto isso aqui no Maranhao, tudo na mesma! Sem conseguir fazer nada no coleta web.
Dens Oliveira Silva
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoEstou com o mesmo problema, já consegui preencher todos os dados, contudo não consigo inserir atividades secundárias.
Alex Roberto Mueller
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Jurídicoboa tarde,
infelizmente é a sim mesmo sempre que muda o sistema trava meu amigo!!
Alex Mueller
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Daniel, aqui em São Paulo não foram todos que conseguiram. Muita gente ainda está com problemas, como eu!
Jose Valmiro dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)13:35h, O ERRO: "Error 500: java.lang.NoSuchMethodError: br/gov/serpro/util/ValidacaoUtil.isObjetoVazioArrayStringComEspacos([Ljava/lang/String;)Z ", AO INCLUIR ATIVIDADES SECUNDÁRIAS AINDA PERSISTE.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jose, ainda não consegui chegar nas atividades...trava na primeira tela!
Rosilene Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) AdministrativoJuca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristiane, você já conseguiu avançar.....ainda bem....eu ainda não sai da primeira tela e o pior é que o computador aqui ainda não ajuda!
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalJuliano, isso foi de manhã, tipo... 8 horas. Agora eu não consigo acessar mais o Coleta Web.
Se eles tivessem deixado nossos DBE gerados até dia 12/08 válidos e aplicado a nova versão a partir do dia 13/08 teria bem menos acessos e não geraria estes transtornos todos.
Jose Valmiro dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)se vocÊs quiserem preencherem os demais campos da coleta É so pular o campo de inclusÃo das atividades secundÁrias que o sistema funciona normalmente. utilizando esta tÁtica, conseguir preencher ate a atividade principal e os objetos.
quanto a dificuldades de acesso ao sistema É problema de instabilidade e/ou mesmo devido ao alto numero de acessos no brasil todo, vai insistindo que consegue o acesso.
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)o problema que nÃo estou nem conseguindo entrar, e quando consigo, nÃo consigo recuperar.....
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Elisete, parece que não temos como recuperar.....tem que digitar tudo de novo!
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigo Juliano, então tenho cancelar? pois eu tinha impresso os códigos. ou tento direto, de qualquer forma não estou conseguindo acessar a página da receita.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É Elisete......aqui também não consigo e o amigo Bruno disse que o sistema não está recuperando as solicitações anteriores, a não ser as novas já entregues no novo sistema!
Jose Valmiro dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)TODOS OS DBEs ANTIGOS QUE TRATAM DE QSA FORAM CANCELADOS DE OFICIO PELA RECEITA FEDERAL, CONFORME INFORMAÇÃO DA RECEITA FEDERAL (VIDE ABAIXO). NESTES CASOS TEM QUE SER FEITA UMA NOVA COLETA.
Na próxima segunda-feira, 15 de agosto, a Receita Federal irá disponibilizar nova versão do aplicativo de coleta de dados para inscrição, alteração e baixo do CNPJ.
Essa versão tem diversas novidades e a que requer maior atenção dos contribuintes é o cancelamento de ofício das solicitações em andamento referentes a quadro societário. Para essas solicitações, será preciso efetuar nova coleta de dados
Pedro André Dias
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou sem acesso ao link desde ontem.
https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Alguem sabe se a receita federal esta tomando providencias ?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)José, eu achei que fosse recuperar os processos anteriores, mas tem que fazer tudo de novo!
Jonathans
Iniciante DIVISÃO 3 , DespachanteBoa tarde amigos, eu consigo fazer tudo, menos a atividade secundária. Dá um erro...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jonathans, qual navegador está utilizando, porque eu até agora não consegui!
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Cancelaram o pedido que estava feito e agora não consigo fazer novamente. Chego até o objeto e dá erro.
Esse Brasil judia de nós contadores...
Blyane
Bronze DIVISÃO 5Eu também consegui preencher tudo.. mais na hora de transmitir da Erro..
Jonathans
Iniciante DIVISÃO 3 , DespachanteEstou usando o mozila, inclusive eu consigo recuperar um que eu fiz(mas cancelei) foi aceito só com a atividade principal.
Estou precisando das atividades secundárias.
"Error 500: java.lang.NoSuchMethodError: br/gov/serpro/util/ValidacaoUtil.isObjetoVazioArrayStringComEspacos([Ljava/lang/String;)Z
sempre da esse erro.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Vocês acham o mozila melhor que os outros??
Edvania Araujo Ferreira Batista
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Jonathans
Vou tentar pelo mozila, mas conseguiu processar tudo?
Alexandre Galvão Singnoreti
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
Alguém tem novidades referente ao coleta web estou desde segunda - feira tentando enviar meus DBE e não consigo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Alexandre, achei que haveriam novidades hoje, mas pelo visto só amanhã!
Alexandre Galvão Singnoreti
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigado Juliano.
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Senhores (as),
Boa tarde!
Pior que em navegador nenhum temos uma possível solução. Infelizmente devemos aguardar a normalização da pagina.
É por hora que se consegue abrir, mas não é possível finalizar o processo. Continuemos tentando...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É Daniel, o sistema foi alterado no sábado e até agora....amanhã já é quinta feira!
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosBoa Tarde!
Tá Difícil, o que me deixa mais nervosa, é que eles emitem um comunicado na área da JUCESP, informando que a nova versão está disponível dia 15/08 e quando vamos entrar para transmitir pah..... Não está funcionando, além disso cancelam por oficio DBE's que já estavam em análise pela Junta, com isso o processo inteiro é indeferido, além da nova DBE tem que refazer a documentação da Junta comercial, recolher assinatura, voltando praticamente para estaca zero, o mais difícil é explicar para os clientes, muitos não entendem :(
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade