C U R S O   O N - L I N E

Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019. Aprenda com quem vive a contabilidade.

Contábeis o portal da profissão contábil

17
Feb 2019
09:13

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Novo Coleta Web

1359respostas
145.444acessos
  

mostrando página 45 de 46
Liliane Santos

Usuário Ativo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens107
pontos1.444
membro desde17/07/2017
cidadeCampinas - SP
Postada:Quinta-Feira, 8 de novembro de 2018 às 11:50:26
Tópico Fixado por Vania Zanirato em 24/08/2016 11:29:02
Bom dia, Katarina

Você está atualizando os dados apenas na Receita? Caso tenha protocolado direto na Receita, você não conseguirá as vias de volta.

Aqui em Campinas a Receita não fica mais com os documentos, nós levamos autenticados, eles digitalizam e nos devolvem na hora.
Katarina Cintra

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens9
pontos49
membro desde16/05/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 8 de novembro de 2018 às 11:57:52
Isso mesmo apenas na RECEITA (cnpj) , mas aqui em SP ainda entregamos tudo lá eles dão prazo de 10 dias, ficamos consultando ai sai a resposta no meu caso deu exigência e eu havia enviado o DBE com copia autenticada de um contrato de 11 paginas. Por isso gostaria de saber se devolvem para eu não ter que autenticar tudo outra vez.

Muito obrigada pela ajuda!!!
Aparecida Caa

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens23
pontos423
membro desde01/03/2010
cidadeCantagalo - PR
Postada:Segunda-Feira, 3 de dezembro de 2018 às 12:56:51
Boa Tarde,

Preciso de uma ajuda, estou fazendo uma alteração contratual que esta alterando o endereço residencial do sócios... tenho uma orientação da junta comercialque agora para alterar o endereço tem ser em clausula especifica, então eu inclui esta clausula... so que estou em dúvida lá na identificação dos sócios, no preambulo, eu deixo o endereço antigo e só na proxima alteração?
Alguem tem um modelo desta clausula alterando o endereço?
Essas alterações são muito complicadas, ainda mais para quem não tem muitas...

No aguardo...

Abraços a todos.
Luiz Cesar Schmaidre

Usuário Novo

profissãoAssessor(a) Contabilidade
mensagens19
pontos130
membro desde14/10/2014
cidadeChopinzinho - PR
Postada:Segunda-Feira, 3 de dezembro de 2018 às 13:22:20
Boa tarde, Aparecida Caa

a respeito desta alteração de endereço dos sócios, CLAUSUAL PRIMEIRA: O sócio NNNNNNNN MNMMMMMMM, que tinha seu endereço na ........passa a ter na ................ qualificação todos os dados endereço município, estado.

no preambulo fica o enderenço que eles tem ai faz clausula alteração o endereço e consolida o contrato social ai sim no próximo preambulo ai vc já coloca o endereço novo conforme clausula que vc esta mudando o endereço na consolidação do contrato social.
ok

espeto ter ajudado.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Luiz Antonio de Andrade

Usuário 5 Estrelas

profissãoConsultor(a) Contabilidade
mensagens198
pontos1.395
membro desde11/03/2010
cidadeUrania - SP
Postada:Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 às 09:56:55
Bom dia colegas

Alguém está conseguindo acessar o programa Cadastro WEB - Coletor Nacional hoje?
Fomos acessa-lo hoje e houve uma solicitação de senha. Apos confirmar o sistema não abre.
Grato
Vanessa Andrade

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens14
pontos77
membro desde25/08/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 às 10:45:56
Eu consegui acessar hoje pelo Google mas tentei primeiro pela internet explorer não entrou.

Boa sorte!

Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens591
pontos5.676
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 às 11:22:55
Bom dia colegas

Eu consegui enviar um agora pelo navegador opera !

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
profissãoAnalista Contratos
mensagens22
pontos252
membro desde23/08/2016
cidadeTubarao - SC
Postada:Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 às 11:30:04
Bom dia,

Agora é necessário fazer o cadastro do sócio administrador no portal Brasil Cidadão.

https://scp.brasilcidadao.gov.br/scp/login?client_id=033a64fa-36a1-4059-81b2-7f482618af94

Fazer o cadastro para depois conseguir acessar o redesim e fazer a alteração ou inscrição que deseja.

Acessei hoje normalmente pelo chrome.
Eliete Costa

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens5
pontos111
membro desde04/10/2017
cidadeJundiai - SP
Postada:Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 às 13:55:55
Boa tarde!!!

Alguém pode me ajudar? Estou fazendo uma alteração no CNPJ e na coleta web da a seguinte mensagem

"Código de TipoAtoColeta não especificado: 0' como posso resolver?

Obrigada
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens591
pontos5.676
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 às 14:00:07
Boa tarde vc tem que clicar na pergunta sobre a alteração de endereço o meu aconteceu isso clique em nao deu certo

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
Eduardo de Souza Pereira

Usuário Novo

profissãoAssistente Fiscal
mensagens14
pontos125
membro desde07/06/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de dezembro de 2018 às 15:19:12
Boa tarde

Com este novo site de acesso ao redesim, como vocês conseguiram chegar na tela do coletor nacional, após o acesso com o certificado digital não sabemos mais como proveder
profissão
mensagens17
pontos240
membro desde21/07/2008
cidadeAssis - SP
Postada:Quarta-Feira, 2 de janeiro de 2019 às 09:42:52
Vocês estão conseguindo fazer a impressão do Protocolo para ser levado na junta comecial, meu pedido já consta como "deferido", porém não tem onde imprimir o pedido.
Silmara Uechi

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens61
pontos359
membro desde28/11/2016
cidadeRio Claro - SP
Postada:Quarta-Feira, 2 de janeiro de 2019 às 16:27:46
boa tarde
Para fazer qq alteração de cnpj agora é pela redesim, e tem que ser com certificado digital e-cpf do sócio/empresario ou contador? ou fazer codigo acesso, esse codigo é no CPF do sócio/titular ou do contador?


obrigada
Luiz Antonio de Andrade

Usuário 5 Estrelas

profissãoConsultor(a) Contabilidade
mensagens198
pontos1.395
membro desde11/03/2010
cidadeUrania - SP
Postada:Quinta-Feira, 3 de janeiro de 2019 às 11:06:19
Bom dia
Aqui solicitei BAIXA DE PRODUTOR RURAL PESSOA FISICA. Não existe DBE neste caso , mas este novo sistema pelo REDESIM complicou tudo.
Foi baixado na SEFAZ e na Receita Federal saiu para imprimir o DBE que , no entanto, nao está disponibilizado .
Aqui na Receita Federal de Jales ninguém sabe como resolver. Afff ...
Amanda Morena

Usuário Novo

profissãoAçougueiro
mensagens7
pontos216
membro desde24/05/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 7 de janeiro de 2019 às 13:49:04
Transmiti um pedido de Alteração através do Redesim, e na hora de consultar o protocolo pediu pra fazer um cadastro (como sempre só inventam). Mesmo após me cadastrar e me logar, não estou conseguindo consultar o protocolo, ja tentei pelos 2 número de acesso SPN e pelo SP e demais números. Vcs estão conseguindo consultar?
Antonio Luiz

Usuário Ativo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens108
pontos639
membro desde19/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 08:30:31
Amanda Morena

Também não estou conseguindo consultar o que foi transmitido... começou ontem esse problema e permanece até então.
Luiz Cesar Schmaidre

Usuário Novo

profissãoAssessor(a) Contabilidade
mensagens19
pontos130
membro desde14/10/2014
cidadeChopinzinho - PR
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 09:11:55
Bom dia,

alguém esta conseguindo fazer alteração no DBE transmitido neste novo sistema da REDESIM, pois não estou conseguindo
fazer nada quanto for fazer qualquer trabalho no caso ligado com receita federal que diz respeito ao DBE.

deste ontem e não tem jeito, que programa da receita federal, sobra pra gente ter que fazer os testes isto e muita humilhação,
e o cliente como fica com esta demora, desculpa ai o desabafo.
Juliana Santo

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens11
pontos88
membro desde19/01/2010
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 10:23:47
Bom dia!

Não estou conseguindo, esta dando erro na validação do usuário

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Ciro Alonso

Usuário Novo

profissãoTecnólogo
mensagens3
pontos122
membro desde07/01/2019
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 10:31:37
estou com o mesmo problema ontem já foi um martiria para conseguir enviar a DBE com os constantes erros, Hoje quero consultar a situação do pedido e dá erro no Login do usuario, já cadestrei meu Cpf e senha , pois é mais uma vez a receita Federal atrapalhando a nossa vida, e o cliente não quer saber de demora quer pra ontem!
Fred Almeida

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens80
pontos508
membro desde04/02/2013
cidadePaulinia - SP
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 10:32:29
Prezados Bom Dia,

Hoje eu não tive nenhum processo. Mas ontem consegui fazer uma abertura.

O sistema estava caindo varias vezes. Mas consegui enviar.
Ciro Alonso

Usuário Novo

profissãoTecnólogo
mensagens3
pontos122
membro desde07/01/2019
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 8 de janeiro de 2019 às 16:12:41
AGORA exatamente as 16:00, fui consultar meu pedido e parece que as coisas voltaram a sua normalidade, ainda toda aquela volta pra imprimir um simples DBe mais está funcionando!
André Felipe Hostins

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens6
pontos84
membro desde09/05/2018
cidadeIlhota - SC
Postada:Sexta-Feira, 11 de janeiro de 2019 às 13:16:41
Boa tarde Amiigos,

Estou tentando fazer uma alteração (retirada de sócio para empresa), o qual o capital social não vai se alterar, pois a retirada vai ser por venda.
Quando faço o DBE da essa mensagem:

Somatório dos valores de capital social dos sócios difere do valor do capital social da empresa. Verifique se o capital está atualizado na base CNPJ. Se necessário atualizar, realize o evento 247 junto com a atualização dos valores de cada sócio.

Isso aconteceu com mais alguém?

Teriam alguma solução?
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens591
pontos5.676
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Sexta-Feira, 11 de janeiro de 2019 às 13:23:57
André Felipe Hostins

Boa Tarde, isso acontece quando o capital social da empresa está zerado no sistema, quando você consulta o cnpj clica em consultar QSA lá aparece o capital social que está no sistema se estiver zerado você tera que atualizar ele primeiro

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
André Felipe Hostins

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens6
pontos84
membro desde09/05/2018
cidadeIlhota - SC
Postada:Sexta-Feira, 11 de janeiro de 2019 às 13:29:26
Boa tarde Fabio,

Foi a primeira coisa que eu fiz, e lá está o valor correto!

não estou entendendo.
Eduardo dos Santos

Usuário Novo

profissãoAnalista Contabilidade
mensagens5
pontos39
membro desde08/04/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 11 de janeiro de 2019 às 14:41:37
Boa tarde Prezados!

Após o preenchimento da solicitação de alteração de responsável legal pelo site REDESIM tenho um protocolo com o status: solicitação criada e un número de controle: SP XXXXXXX - CNPJ: XXXXXXXXX

Esse é o novo DBE? Este Número de controle que eu devo enviar para Receita Federal?

Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens591
pontos5.676
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Sexta-Feira, 11 de janeiro de 2019 às 14:57:36
André Felipe Hostins

Então você está errando na distribuição do capital para os sócios !

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
Fabio Correa da Silva

Usuário Estrela de Prata

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens591
pontos5.676
membro desde23/07/2007
cidadeRegistro - SP
Postada:Sexta-Feira, 11 de janeiro de 2019 às 14:59:28
Eduardo dos Santos

Se você enviou a solicitação tem que aguardar o sistema liberar o DBE vai consultando !

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: fabiocom121@hotmail.com

WhatsApp (13) 99789-0607
profissãoTécnico Contabilidade
mensagens2
pontos19
membro desde20/11/2012
cidadeJatoba - PE
Postada:Quarta-Feira, 16 de janeiro de 2019 às 10:25:18
REDESIM sem funcionar desde do dia 09
Antonio Luiz

Usuário Ativo

profissãoAuxiliar Administrativo
mensagens108
pontos639
membro desde19/01/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 16 de janeiro de 2019 às 10:29:29
Aricleto Lopes de Siqueira Nobre

Ficou sem funcionar um ou dois dias no máximo (semana passada), mas agora estou utilizando normalmente.
Verifique o navegador e/ou configurações da sua máquina, pois é muito estranho você não estar conseguindo utilizá-lo.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Jessica da Cruz Alves

Usuário 5 Estrelas

profissãoAssistente Administrativo
mensagens178
pontos1.756
membro desde28/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 17 de janeiro de 2019 às 17:53:47
Pra mim está funcionando normal gente.

Já fiz uns 3 processos nele esse mês.

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"

mostrando página 45 de 46

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César