Robson Chaves de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Vocês estão conseguindo acessar o novo programa do Coleta Online da Receita Federal
Fazem dois dias que eu não consigo abri-lo
Um grande abraço
respostas 36
acessos 2.622
Robson Chaves de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Vocês estão conseguindo acessar o novo programa do Coleta Online da Receita Federal
Fazem dois dias que eu não consigo abri-lo
Um grande abraço
Isa Carla de Faria
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoMônica Campos
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Olá, também não estou conseguindo acesso!
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAmigos... a receita está solucionando o problema.
Tudo indica que será restabelecido no dia 23 de agosto.
Heloiza Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeNão estou conseguindo nem abrir a página...
Mônica Campos
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Saiu alguma nota da Receita Federal se pronunciando à respeito?
Visitante não registrado
bom dia colegas, era pra esse nova versão estar funcionando desde segunda (15/08) mais até agora nada!!
Alexandre Ichiota Toei
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasDebora Mariana Borges
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoCustava a Receita Federal disponibilizar em seu site, algum comunicado sobre o problema ocorrido e que está sendo corrigido? Fica difícil para os nossos clientes confiarem em uma informação somente verbal a qual não possui nenhum parecer legal! :/
Por que ajudar se pode complicar não é? Aff
Mônica Campos
Prata DIVISÃO 1 , Gestor(a)Exatamente Debora...
estou com 5 alterações contratuais paradas e preciso me justificar com os clientes! Fica difícil assim...
Visitante não registrado
pois é meninas, ainda mais quando o único comunicado que temos é que a nova versão já estaria funcionando em 15/08 (segunda), não temos argumentos, nem informações para passar aos clientes
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoTrocaram a versão novamente.
Daniele Brito
Iniciante DIVISÃO 2Hoje no horário de almoço poe volta das 11:00 da manha consegui acessar ate as 11:35, porem as 13 da tarde não consegui fazer o acesso novamente.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Esta difícil, não sabemos quando voltará ao normal.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEspero que segunda-feira já esteja normalizado, pois terão o final de semana para resolver esse problema do sistema.
Aldo Esmério de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde !
Depois de tentar muito, consegui fazer pelo navegador safari, do celular.
Visitante não registrado
Cada vez que mudam a versão ficapior, ontem eu até conseguia entrar no sistema, hoje já da erro direto!
Mauricio Massao Orui
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalRetransmito mensagem recebida há pouco:
---
Foi disponibilizado novo link do Coleta Online na pagina da RFB, no
entanto, não está disponível por acesso pela Lista de Serviços.
https://www18.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
O caminho para acessar o link é o que consta abaixo:
Página inicial> orientação> tributária> cadastros> CNPJ- Cadastro Nacional
de Pessoas Jurídicas>Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (CNPJ versão web) > Coleta Web
É bom alertar o contribuinte de que link do coleta online, eventualmente,
salvo em favoritos não funcionará....
---
É o que se tinha a informar.
Leila Viana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal bom dia!
E ai nada de normalização do sistema da Receita?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Robson Chaves de Oliveira por enquanto nada! O sistema continua oscilando
Bruno Lippi Guimaraes
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)bom dia
Também não estou conseguindo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bruno Lippi Guimaraes já acessei vários links postados e nada!
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEstou tentando também e nada ainda,
Sábado eu vim no escritório tentar mais nada.
A receita só pode estar de brincadeira.
Bruno Lippi Guimaraes
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém entrou em contato com a RFB para saber do ocorrido?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gleice eu achei que no final de semana tudo iria melhorar, mas pelo visto....
Leila Viana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Realmente, a falta de respeito com o contribuinte é enorme, mandei uma mensagem pelo fale conosco da Receita mas sabendo que não acontecerá nada, a nao ser aquelas respostas automáticas como se fossemos todos robos!!!
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoEntramos em contato com a SESCON-SP, eles informaram que iria normalizar na Sexta-Feira atarde,
No sábado eu tentei o dia inteiro mais não consegui.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Leila Viana por e-mail eles não respondem mesmo!
Gleice
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoGente conversei com as meninas da JUCESP elas me informou que não tem previsão do sistema regularizar,
que eles vão deixar dar entrada nos processos com exigência para não perder o prazo.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gleice pelo menos isso! A culpa não é nossa!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade