x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 48

acessos 2.557

Coleta Web DBE

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 21:37

Em casa não testei...tem que funcionar no horário de trabalho!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
RAFAEL CAVALCANTI ORTEGA

Rafael Cavalcanti Ortega

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 07:07

Bom dia Senhores.

Não obtive o mesmo sucesso de ontem em casa, estou desde as 5:30 no escritório e até agora nada. Vou levar pra casa e tentar no período noturno.

Pensamento positivo, faz a diferença nestes momentos..

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:16

Eu também cheguei cedo e nada!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Francielle Pinheiro de Almeida

Francielle Pinheiro de Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 08:44

esse link é o mesmo que eu estou usando e ja consegui até preencher algumas informações ai deu erro voltei recuperei e consegui mais um passo ai logo caiu de novo e não consegui mais.... realmente te que dar certo no horario que estamos no escritorio.

acabei de conseguir transmiti um..... parece que tudo certo, vou tentar fazer mais para ver se esta normal. :)

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 16:05

Danilo Zanon dos Santos eu até agora não consegui, mas obrigado pelo link!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
RAFAEL CAVALCANTI ORTEGA

Rafael Cavalcanti Ortega

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 07:53

Bom dia, Senhores (as).

Gostaria de saber dos colegas que já conseguiram transmitir algum DBE se neste modelo novo, não há necessidade de se colocar a data dos "eventos" e a data na "entrada dos sócios". Pois consegui digitar uma alteração e tais campos não aparecem como opção. Eu sinceramente acredito que ainda é falha do sistema, mas gostaria de ler alguns argumentos sobre.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:29

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 22 de agosto de 2016 às 10:38:11, com o assunto: Coleta Web DBE já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/224810/novo-coleta-web/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Coleta+Web+DBE" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade