x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 99

acessos 5.770

REDESIM - Coleta Web - DBE - CNPJ

VANIA RODRIGUES DOS SANTOS

Vania Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 10:52

Bom dia Elizete Fatima nem fala já estou desesperada tem uma alteração para fazer e um cancelamento que o dono já pagou senhor .
Vania.

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .
Jose Valdir de Oliveira

Jose Valdir de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:00

Bom Dia aos participantes.

Estou com dificuldades até de carregar a pagina de REDESIM da SRF. Há três semanas tentando. Estou com alguns casos, inclusive pedido de baixa, já gerando transtornos aos interessados. O Máximo que consegui em um caso, foi imprimir a chave de acesso, depois não carrega a pagina para prosseguir.

Carlinhos Pereira

Carlinhos Pereira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:01

Bom dia aqui no interior do Estado de São Paulo continuamos na mesma, não abre o site......
Como poderemos um dia nos tornar um pais serio com administradores tão amadores como os nossos, não temos resposta de nada que indagamos na receita.
Pais sem respeito por seus profissionais........

Jose Valdir de Oliveira

Jose Valdir de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 11:02

Bom Dia aos participantes.

Estou com dificuldades até de carregar a pagina de REDESIM da SRF. Há três semanas tentando. Estou com alguns casos, inclusive pedido de baixa, já gerando transtornos aos interessados. O Máximo que consegui em um caso, foi imprimir a chave de acesso, depois não carrega a pagina para prosseguir.

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:37

Jose Valdir de Oliveira

Comigo mesma coisa. Só imprimi a chave de acesso de um que consegui na sexta-feira (19/08) de manhã... Mais nada desde então.

Att,

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
ROSINEIDE AVELINO PEREIRA

Rosineide Avelino Pereira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 12:42

Lamentável, total falta de respeito com os profissionais contábeis, pois fazer uma alteração dessas sem nem um aviso prévio e ainda inoperante, uma semana ouvindo dizer que em breve será resolvido, mas o que a RFB entende por breve? e onde estão os órgãos competentes que representa a classe?

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:24

Rosineide Avelino Pereira

Breve = quando der vontade

Att,

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 13:57

Bom vou tentar agora após o almoço!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Ana Carolina Silva Morais

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:26

Boa tarde colegas de profissão.
Eu tenho acompanhado várias postagens sobre esse assunto e realmente está difícil pra todo mundo né.
Eu tive DBE's cancelados sem aviso e outros que nem consegui fazer a coleta depois da mudança.
É tão ruim quando a gente não pode resolver, sabendo das necessidades de nossos clientes.
Eu já tentei de tudo e aqui em Minas não consegui nem sair da primeira página.
É uma falta de respeito da Receita federal e uma vergonha. Sem contar o CFC, CRC's ... que não nos ajudam em nada.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:29

Ana Carolina Silva Morais não está sozinha....estamos na mesma situação!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
VANIA RODRIGUES DOS SANTOS

Vania Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:40

Gente não conseguir ainda não entra em nenhum nem no explore ,nem no mozilla e nem no crome .

Bom dia Estou com uma duvida preciso cancelar uma empresa Matriz e quero saber se eu cancelando a matriz já cancela automaticamente a filial também e como faço ou se posso cancelar separada .

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:42

Verdade Juca Ribeiro! Todos estão nessa situação sim.
Mas isso desanima demais.

Enoque Freitas... consegui nada. Nem pelo Chrome, nem IE, nem mozila... não sai da primeira página.
O desespero é tanto que quem tiver conseguindo transmitir vai começar a prestar serviços pros outros contadores que não conseguem... rsrs!
É rir pra não chorar..rsrs!

Rodrigo Silva

Rodrigo Silva

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:46

Pessoal

Percebi uma coisa, aqui no escritório conseguimos enviar os DBE's porém o que ocorre é que a plataforma que eu uso para trabalho é do Win7 e o site nem carrega, enquanto na sala da chefia é Win 8 o Coletor abriu numa boa sem nem travar. Fiquei "p" da vida pq se soubesse ja teria ido lá resolver, então se puderem façam esse teste e me confirmem se deu certo.

Aqui foi, mas pode ser tbm que não seja isso.

Que tudo se normalize logo.

Rodrigo Silva
Contabilidade & Assessoria
(11) 995240581
[email protected]
ALTAMIRO VICENTE DE OLIVEIRA

Altamiro Vicente de Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:54

Por favor, alguém poderia me ensinar o caminho para, pelo menos, entrar no sistema, pois nem isso estou conseguindo. Estou ficando com "inveja" pois vejo pessoas dizendo que o programa abriu tal parte. E eu aqui não consegui nem ver a cara do Programa.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 14:59

Ai Priscila, não consegui de nenhuma forma!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:01

Windows 7 e Windows 8

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:05

Gente, alguma novidade?

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 8 anos Terça-Feira | 23 agosto 2016 | 15:12

Termy Ferreira de Lima ainda nada por aqui!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade