Vania Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom dia Elizete Fatima nem fala já estou desesperada tem uma alteração para fazer e um cancelamento que o dono já pagou senhor .
Vania.
respostas 99
acessos 5.770
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom dia Elizete Fatima nem fala já estou desesperada tem uma alteração para fazer e um cancelamento que o dono já pagou senhor .
Vania.
Jose Valdir de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom Dia aos participantes.
Estou com dificuldades até de carregar a pagina de REDESIM da SRF. Há três semanas tentando. Estou com alguns casos, inclusive pedido de baixa, já gerando transtornos aos interessados. O Máximo que consegui em um caso, foi imprimir a chave de acesso, depois não carrega a pagina para prosseguir.
Carlinhos Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom dia aqui no interior do Estado de São Paulo continuamos na mesma, não abre o site......
Como poderemos um dia nos tornar um pais serio com administradores tão amadores como os nossos, não temos resposta de nada que indagamos na receita.
Pais sem respeito por seus profissionais........
Jose Valdir de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom Dia aos participantes.
Estou com dificuldades até de carregar a pagina de REDESIM da SRF. Há três semanas tentando. Estou com alguns casos, inclusive pedido de baixa, já gerando transtornos aos interessados. O Máximo que consegui em um caso, foi imprimir a chave de acesso, depois não carrega a pagina para prosseguir.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Jose Valdir de Oliveira
Comigo mesma coisa. Só imprimi a chave de acesso de um que consegui na sexta-feira (19/08) de manhã... Mais nada desde então.
Rosineide Avelino Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Lamentável, total falta de respeito com os profissionais contábeis, pois fazer uma alteração dessas sem nem um aviso prévio e ainda inoperante, uma semana ouvindo dizer que em breve será resolvido, mas o que a RFB entende por breve? e onde estão os órgãos competentes que representa a classe?
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Rosineide Avelino Pereira
Breve = quando der vontade
Gislene Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)Boa tarde!
Aqui também estavamos penando para acessar, finalmente conseguimos acessar pelo coleta web - pelo link abaixo e utilizando o google chrome.
idg.receita.fazenda.gov.br
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi Colegas,
Nada ainda pessoal, leiam a reportagem na primeira pagina do Portal, é interessante.
Pois muitos acham que nada esta sendo feito, mas estao sim tentando.
Elizete
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom vou tentar agora após o almoço!
Jose Valdir de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Gislene.O link que uso é esse; e fica na mesma. Quando abre diz tempo esgotado.
Freitas
Ouro DIVISÃO 3 , Diretor(a) ContabilidadeColegas!
O Sistema já está funcionando!
idg.receita.fazenda.gov.br
Acabei de transmitir um DBE
Pelo Mozilla
https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Ana Carolina Silva Morais
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde colegas de profissão.
Eu tenho acompanhado várias postagens sobre esse assunto e realmente está difícil pra todo mundo né.
Eu tive DBE's cancelados sem aviso e outros que nem consegui fazer a coleta depois da mudança.
É tão ruim quando a gente não pode resolver, sabendo das necessidades de nossos clientes.
Eu já tentei de tudo e aqui em Minas não consegui nem sair da primeira página.
É uma falta de respeito da Receita federal e uma vergonha. Sem contar o CFC, CRC's ... que não nos ajudam em nada.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ana Carolina Silva Morais não está sozinha....estamos na mesma situação!
Freitas
Ouro DIVISÃO 3 , Diretor(a) ContabilidadeAna Carolina
Tentou agora?
https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Mariana Gonçalves da Silva Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ProcessosBoa tarde,
Enoque Freitas
Tentei agora e a pagina nem carregou?
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Gente não conseguir ainda não entra em nenhum nem no explore ,nem no mozilla e nem no crome .
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Verdade Juca Ribeiro! Todos estão nessa situação sim.
Mas isso desanima demais.
Enoque Freitas... consegui nada. Nem pelo Chrome, nem IE, nem mozila... não sai da primeira página.
O desespero é tanto que quem tiver conseguindo transmitir vai começar a prestar serviços pros outros contadores que não conseguem... rsrs!
É rir pra não chorar..rsrs!
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal
Percebi uma coisa, aqui no escritório conseguimos enviar os DBE's porém o que ocorre é que a plataforma que eu uso para trabalho é do Win7 e o site nem carrega, enquanto na sala da chefia é Win 8 o Coletor abriu numa boa sem nem travar. Fiquei "p" da vida pq se soubesse ja teria ido lá resolver, então se puderem façam esse teste e me confirmem se deu certo.
Aqui foi, mas pode ser tbm que não seja isso.
Que tudo se normalize logo.
Vinicius
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) RedePessoal, boa tarde.
Aqui consigo acessar. Porem quando vou transmitir e assinar com certificado digital, ele carrega o Java e a janela fica branca.
Acontece com mais alguém?
Altamiro Vicente de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoPor favor, alguém poderia me ensinar o caminho para, pelo menos, entrar no sistema, pois nem isso estou conseguindo. Estou ficando com "inveja" pois vejo pessoas dizendo que o programa abriu tal parte. E eu aqui não consegui nem ver a cara do Programa.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rodrigo Silva vc conseguiu pelo mozila?
Maísa Pricila Cavichioli
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOi Gente, eu consegui pelo site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf somente no navegador Mozila Firefox. Porém somente transmissão normal, transmitir com certificado digital não estou conseguindo. Consegui transmitir dois DBE's hoje a tarde.
Baixei a ultima versão do Mozila hoje de manha, e tenho o windows 7. Quem sabe ajuda.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ai Priscila, não consegui de nenhuma forma!
Jaqueline Souza Fonseca Segatto
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBoa tarde, Rodrigo Silva
O que seria win7 e win8 ??
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Windows 7 e Windows 8
Jaqueline Souza Fonseca Segatto
Bronze DIVISÃO 5 , Não Informadoaaaah ta, disfarça!
Obrigada
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente, alguma novidade?
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Atualizei o Mozilla, versão 47.0.1 abre a página mas fica tudo travado, não dá opção de marcar nenhuma delas.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Termy Ferreira de Lima ainda nada por aqui!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade