Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!
Eu que já queria assistir, fiquei com mais vontade ainda!
Bom saber que os comentários sobre o filmes são positivos!
Att.,
Iris Janaína
respostas 42
acessos 9.354
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!
Eu que já queria assistir, fiquei com mais vontade ainda!
Bom saber que os comentários sobre o filmes são positivos!
Att.,
Iris Janaína
Vagner Fernando de Freitas Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia.
Assisti logo que lançou, filme muito bom pela visão de ação e um pouco de suspense.
Quem irá ver o filme pensando em uma visão da classe contabilista, não irá perder viagem, mas já garanto que será bem visto apenas os primeiros 35 - 40 minutos dele, poderia entrar um pouco mais a fundo quando ele faz as análises, mas tudo bem...lembrando que isso na visão de classe contabilista.
Super recomento a todos, pois o filme realmente é muito bom.
Marcos Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia Caros Colegas ,
O Filme é fantástico , me sinto lisonjeado de fazer parte da classe dos contabilistas, me senti bastante entusiasmado assistindo o filme , alem da grande atuação do Ben Affleck, o roteiro do filme foi muito bom , se sitasse uma das ''big four '' eu nao me espantaria , na visão contabilista o filme é bastante positivo para nossa classe e isto mostra uma grande valorização na classe contabilista !
O Filme é tao bom que assisti em Inglês e quando voltei , assisti em Português Rsrsrs......
Recomendo a quem ainda não assistiu , ir logo ao cinema mais próximo e desfrutar de um bom filme .
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Marcos Martins , talvez umas das big four apareça no filme "O Auditor" kkk
Por outro lado incomoda essa visão de que os contadores são pessoas fechadas e cheias de manias, eu não tenho muitas manias , deve ser só umas 50 ...
Marcos Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Jessé César Pinto que venha o filme '' Contador 2 '' kkkkkkk
Eu também não tenho tantas manias , só tenho TODAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte , muito bom o filme !
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Marcos Martins pois é , estou precisando me atualizar, nunca atirei com armas anti-aéreas ...
Marcos Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeJessé César Pinto , podemos emitir um comunicado para o CRC , pedindo um curso deste tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Apoio essa ideia ai em Jessé e Marcos, só não podem querer cobrar a mais na anuidade rsrs
Enfim, um ótimo filme hehe
Uma boa tarde!!
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Meus deus...
Fui ontem no cinema e assisti Doutor Estranho, nem sabia que O Contador já foi lançado. Vou ter que ver logo, ainda mais que vocês comentaram que ficou bom!
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal "O Contador " continua na lista dos mais pirateados da semana, segundo o tecmundo é o sexto mais pirateado a frente até do Doutor Estranho.
Tentei colocar o link aqui do top 10 da semana mas deu erro.
Arlei Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeNão assisti no Cinema.
Estou ansioso para assistir!
Renato Antunes
Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralAlguém sabe a previsão de lançamento em DVD?
Marcos Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeRenato Antunes , creio que em D.V.D demorará um pouco. Na sky on demand deve ficar disponivel em algumas semanas .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade