Giovani
Bronze DIVISÃO 3Boa Tarde Colegas
Sabem me dizer se esse problema perdura. Estou precisando do DBE para fazer a constituição de uma incorporadora, e até agora não obtive liberação do SEFAZ (posto do Butantã).
Desde já agradeço!
respostas 31
acessos 4.622
Giovani
Bronze DIVISÃO 3Boa Tarde Colegas
Sabem me dizer se esse problema perdura. Estou precisando do DBE para fazer a constituição de uma incorporadora, e até agora não obtive liberação do SEFAZ (posto do Butantã).
Desde já agradeço!
Leila Viana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Giovani,
boa tarde,
Sim, ainda estão em estado de greve, quando voce envia os dados pelo coleta web dependendo da atividade demora para pedir a apresentação de documentos e no posto Butanta voce já consegue ser atendido no mesmo dia depois de uma espera longa, assim voce protocola os documentos e espera 30 dias corridos para eles analisarem seus documentos e liberar o DBE para levar na Jucesp.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade