x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 66

acessos 81.005

Abertura de um escritorio de contabilidade

alessandra aparecida silva garcia

Alessandra Aparecida Silva Garcia

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 22:42

Sou técnica em contabilidade com registro no CRC, e queria saber se posso prestar alguns serviços contabeis em casa, antes que eu possa abrir algum negócio.Os serviços que eu queria prestar seria:Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, Contratos de locação, Decore, Demonstrativo da Receita e Da Despesa, calculo tempo de Serviço, bom, seria mesmo coisas mais simples.Aguardo resposta.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2011 | 09:26

Alessandra, bom dia.

Estando voce regularmente registrada no CRC, nada impede que voce faça trabalhos profissionais em casa, devendo somente estar preparada para os inconvenientes que isso eventualmente venha a trazer (por exemplo, alguém te procurar quando estiver em horário de almoço, o nº do telefone residencial que se confunde com o comercial...).

Tendo uma agenda funcional e não permitindo que assuntos domésticos interfiram nos seus trabalhos profissionais, a tendência é que dê certo.

Att
Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Heloise Teixeira

Heloise Teixeira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2011 | 14:15

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber o que posso fazer para trabalhar como autônoma. Já tenho o CRC e a única taxa que pago é a anuidade, preciso de mais algum registro?

E posso trabalhar registrada´como contadora por 20 horas semanais com salário de R$ 900,00.

Obrigada.

jean marcus pereira teixeira

Jean Marcus Pereira Teixeira

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2012 | 10:10